[Dúvida]

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
schumarcelo
Membro
Membro
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2007, 08:07
Carro:
Localização: São Paulo - SP

[Dúvida]

Mensagem por schumarcelo »

Bom dia amigos quadradeiros!

Eu tenho um quadrado 87 (ele é este da foto), ele hoje já tem um kit turbo, porém, devido a alguns problemas que tive, fui obrigado a parar de mexer nele por um tempo (mais ou menos 2 anos), porém, agora pretendo retomar e dar um UP, pois, como disse só instalei o Kit Turbo e não fiz mais nada nele.

Ele está com motor 1.8 AP.

Gostaria da opinião quanto a preparação, pensei em fazer o que escrevo abaixo:

Kit Turbo (turbina Master Power 42. 48.)
Rebaixar o cabeçote (taxa 14:1)
Comando 282
Bobina Gol MI
3 Step ODG (vou colocar 3 pressões diferentes de turbo com acionamento por botão)
2E (Preparado)
Cabos de Vella Accel 10
Polias reguláveis
Cambio Santana (2.0)
Conjunto de Freio Dianteiro Santana (2.0)


Com estas mudança já dá um UP legal ou alguem indica fazer algo diferente?

Quanto ao comando, que marca devo comprar?

Só mais uma coisa, o preparador que instalou o kit no meu carro se mudou para o Maranhão (ali do lado rsrsrs) e eu não conheço mais nenhum. Perto da minha casa (moro em Interlagos, atrás do autodromo) tem uma oficina a equpe é Elite Motors.

Alguém os conhece ou é da região e pode me indicar algum local para continuar mexendo no meu carro.

Novamente agradeço a todos os amigos e ja afirmo, qualquer sugestão é bem vinda.

Obrigado
GOl 1.8 T
Avatar do usuário
André Pinheiro
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1005
Registrado em: 20 Jun 2009, 17:27
Carro:
Localização: Belém do Pará

Re: [Dúvida]

Mensagem por André Pinheiro »

Turbo com taxa de 14:1 ??? Isso é loucura !!! Rebaixamento para aumento de taxa a esse nível é para carro aspirado. O 3 step da ODG, só faz limitar a rotação em 3 situações, pré-corte de largada, Burnout e corte final. O que vc quer é um booster sequencial que a ODG tb tem.

Cara procura o Ferretto preparações, ele é fera e vai te dar uma atenção legal sem ser careiro, ok ... Pode confiar !!!

Contato dele:
Ferretto Motores
Fone: (11)2957-4929 (Nelson ou Robson)
Rádio:130*15000
Diz que conhece o André de Belém, pois combinei com ele mandar o meu carro para fazer uns ups com ele !!!

Abração
Imagem
-----Marronzinho-1.9/turbo/Weber------------------------------------------Pretinho-2.1/aspirado/weber-------
Avatar do usuário
schumarcelo
Membro
Membro
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2007, 08:07
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: [Dúvida]

Mensagem por schumarcelo »

André, boa noite.

O booster sequencial da ODG que você fala é este que está abaixo?

Corte De Giro Odg 3 Step Modelo Pro Controle De Booster

Se não for você consegue me indicar, eu não o achei.

Obrigado
GOl 1.8 T
Avatar do usuário
André Pinheiro
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1005
Registrado em: 20 Jun 2009, 17:27
Carro:
Localização: Belém do Pará

Re: [Dúvida]

Mensagem por André Pinheiro »

Esse mesmo, que agora vem integrado corte de giro, com controle de largada por rpm e booster sequencial por tempo ou manual. Bom custo benefício !!!
Com ele vc vai poder fazer um mapa para sair melhor sem destracionar muito, pois poderá programar batentes para a rotação por tempo e melhorar a sua saída inicial e depois regular os estágios de pressão de turbo para 3 estágios conforme vc quer, só que em um único equipamento.

Abração
Imagem
-----Marronzinho-1.9/turbo/Weber------------------------------------------Pretinho-2.1/aspirado/weber-------
Avatar do usuário
schumarcelo
Membro
Membro
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2007, 08:07
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: [Dúvida]

Mensagem por schumarcelo »

Valeu
GOl 1.8 T
Avatar do usuário
castrosalx
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jun 2012, 23:14
Carro:
Localização: sp

Re: [Dúvida]

Mensagem por castrosalx »

cara eu de vc ia de injeçao!! com bicos suplementares e his!! vindo de interlagos pela cupece sentido diadema, prox ao carrefour tem uma oficina chamada lyus racing, eles tem varios carros que correm no racha noturno em interlagos!! ja fiz orçamento com eles e nao foi caro nao!! o meu carro é um ap 1.8 com injeçao e 8 bicos!! fiz esse up em janeiro de 2013!! e nao me arrependo de ter tirado o carburador!!
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”