japon escreveu:
Opa, estou sempre acompanhando o fórum, mas esse é o meu primeiro post.
Bysnaga, vc é de SJC/ Jacareí msm? Gostaria de saber se foi vc msm que mexeu no carburador, tirando a parte eletronica, ou levou numa oficina.
Pergunto isso pois estou vendo um voyage 94 alcool carburador eletronico para comprar. Fiquei em dúvida sobre esse carburador, por ser difícil de achar alguém para regular e tal. Tem algum mecanico de carburador que faça esse serviço para me indicar?
Sou de sjc.
vlws
Primeiramente seja bem vindo ao clube...
sobre as alterações foi eu mesmo quem fez, apenas retirei as peças do carburador deixando ele mais simples..
esse carburador eletronico se estiver em perfeitas condições, a central que controla ele etc, é uma maravilha..... mais é chato de mexer e carinho....
o meu no caso esta com corrosão interna, ai complica um pouco, mais cada uns 8 meses eu desmonto e limpo ele todo.. (estou pra fazer isso mais nao consegui tempo ainda)..
sobre mecânico que mecha com esse carburador qualquer um que "queria" consegue mais o pessoal nao gosta muito nao.....conheço alguns mecânicos mais o problemas que sao meio carinhos e so usam peças originais... caso queira te passo o contato por MP.