Socorro! Ajuda com serviço de lanternagem! URGENTE

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Demacchi
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2012, 08:20
Carro:

Socorro! Ajuda com serviço de lanternagem! URGENTE

Mensagem por Demacchi »

Bom dia, estou desesperado com um problema recente do meu quadrado... Reformei ele da seguinte maneira: Comprei a lata do carro praticamente inutilizável mas com mecânica boa, minha intensão era dar uma reformada de leve e vende-lo por um bom preço, o problema é que fui gastando e no final das contas me apaixonei pelo carro, o problema é que o carro tinha muitos podres e foi feito o serviço de pintura em cima sem fazer lanternagem e em diversas partes do carro estão ocorrendo trincados e merejando ferrugem, sabem me dizer se compensa ir recortando os podres e ir soldando ou é melhor trocar de carro mesmo? É um serviço caro?
Não sei o que fazer, não queria me desfazer do meu bichinho, sou muito enjoado com carro e esse me vestiu muito bem, muito triste... :bye:
Gabriel_CHT
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 329
Registrado em: 03 Dez 2009, 00:49
Carro:
Localização: Viamão/RS

Re: Socorro! Ajuda com serviço de lanternagem! URGENTE

Mensagem por Gabriel_CHT »

Posta umas fotos dele, que ai fica mais fácil pro pessoal te orientar... Mas vou te dizer 2 coisas:
1º Depois que pegar gosto pelo carro, dificilmente vai conseguir se desfazer dele (facilmente ao menos).
2º Ter consciência que todo R$ investido não retorna, só em forma de prazer e orgulho pelo projeto...

Abraço e boa sorte amigo!
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”