[VENDO] GOL GTS 94 AR+DH+TE+VE....

Area destinada para VENDA de veículos e negociações entre usuários do fórum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
acaconde
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2012, 11:02
Carro:

[VENDO] GOL GTS 94 AR+DH+TE+VE....

Mensagem por acaconde »

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-45 ... gtigls-_JM
GOL GTS 94 1.8S azul interior impecavel com 130mil km
ar condicionado gelando
direção hidrualica (revisada gastei R$ 680,00 caixa e mangueiras)
vidros e travas eletricas
alarme com modulo conforto
limpador e desembaçador dos vidros
rodas orbitais originais com 4 pneus pirelli p6000 (80% borracha quase novos)
som sony com 4 falantes e modulo.
Manutenções:
MOtor
QUando peguei o carro estava fumando (129milkm) nada anormal, abri o motor e troquei os kits(bielas aneis, juntas e retifica de cabeçote com troca de vedadores de valvulas)
trocados mangueiras de alimentação filtros e velas.
Carburador foi feita revisão sendo feita ligações que estavam desligado para deixado original.
Suspenção
Foram trocados amortecedores, kits amortecedores, batente, molas(fabrini cortei um elo delas só para ele ficar pouco mais baixo-mas é macio para andar) buchas do quadro dianteiro e traseiro.
Estacamento troquei do catalisador para tras (afabado meio escape original) ele esta com pouco de resonancia na estrada e vou trocar o catalizado (esta fazio por dentro)
Eletrica
Feita revisao eletrica inteira tirado viação sem utilização no carro todo e inclusive foi trocado motor de partida (troquei o original argentino por um Bosh)
Pintura
A mesma estava desgastada com um paralama danificado, foi trocado o mesmo feita banho de tinda inteiro e trocada grades, farois originais, e kit de frisos.
Com relação a valor quero R$ 14500,00 (carro sem debito recibo em branco no meu nome)
pois compensa pois nesta reforma que fiz gastei ou - R$ 7500,00 só falta pequenos detalhes como colocar o volante original 4 bolas(que ja tenho) , prender puxador da porta motorista (nao tem presilha que vai na porta para fixar o puxado, mas consegui com amigo do club do gol jeito para fixar mas estou sem tempo)
Só estou vendendo pois nao tenho onde deixar guardado e ja tenho outro carro para trabalhar.
11.981484977 (TIM)
19.81575901 (TIM)

email/msn airton.r.assis@hotmail.com
skinter
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Jul 2012, 13:59
Carro:
Localização: Curitiba

Re: [VENDO] GOL GTS 94 AR+DH+TE+VE....

Mensagem por skinter »

ja foi?
Avatar do usuário
AndersonFco
Membro
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 23 Dez 2012, 19:29
Carro:
Localização: Zona Oeste

Re: [VENDO] GOL GTS 94 AR+DH+TE+VE....

Mensagem por AndersonFco »

já vendeu ?
Avatar do usuário
WESLEY CHAPA
Membro
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 11 Set 2009, 09:19
Carro:
Localização: osasco / são paulo
Contato:

Re: [VENDO] GOL GTS 94 AR+DH+TE+VE....

Mensagem por WESLEY CHAPA »

Amigo tenho um gol power g3 flex falta 24X 726,01 interessa agente pode negociar
EX.GOL QUADRADO:CLIQUE AQUI
EX.GOL BOLA PRATA:CLIQUE AQUI
GOL G3 POWER:CLIQUE AQUI
ivangolgti
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 16 Mar 2013, 10:39
Carro:

Re: [VENDO] GOL GTS 94 AR+DH+TE+VE....

Mensagem por ivangolgti »

Já vendeu o gol gts?
Interessa trocar no meu e me voltar a diferença?
Tenho um PEUGEOT 306 BREAK PASSION (perua) 1.8 16 válvulas, ano 1999/1999, cor vermelha, completo, com bancos em couro ORIGINAIS PEUGEOT perfeitos, e tudo funcionando (inclusive chave original com telecomando funcionando) e alarme positron. Ar condicionado funcionando perfeitamente. Carro muito bom, de uso normal, com revisões feitas em oficinas especializadas.

Se interessar, mande uma MP para mim.
Responder

Voltar para “Classificados Veículos - VENDA”