Bem Vindos
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Re: Bem Vindos
E aeee galera, comprei minha golzera faz uma semana, praticamente nem comecei a mecher nele
sempre gostei muito dos quadradinhos da vw, mas o gol era especial hahah e finalmente consegui comprar um heheh
eeentão, tenho um Gol Cl Prata (no documento esta azul haha) 1.8 AP 1994
Sou de Curitiba - Pr
tenho 21 anos
e conheci o forum pesquisando sobre gol quadrado no google mesmo, aí entrei ja faz um tempinho e ficava vendo o que eu podia e nao podia fazer na golzera
até que resolvi me cadastras e vim aqui falar com vcs agora que comprei ele hahaha
então é isso pessoal, logo logo quero começar a modificar ele, e vou começar a aparecer direto por aqui
abraços galera
sempre gostei muito dos quadradinhos da vw, mas o gol era especial hahah e finalmente consegui comprar um heheh
eeentão, tenho um Gol Cl Prata (no documento esta azul haha) 1.8 AP 1994
Sou de Curitiba - Pr
tenho 21 anos
e conheci o forum pesquisando sobre gol quadrado no google mesmo, aí entrei ja faz um tempinho e ficava vendo o que eu podia e nao podia fazer na golzera
até que resolvi me cadastras e vim aqui falar com vcs agora que comprei ele hahaha
então é isso pessoal, logo logo quero começar a modificar ele, e vou começar a aparecer direto por aqui
abraços galera
- Chris 1.8
- Membro
- Carro: Gol GTS
Boa tarde pessoal!
tenho um Gol GTS 90
motor 1.8, vermelho
já esta na familia desde de 1997
mais a partir de 2009 que eu estou mexendo nele,
conto com a ajuda de vocês com idéias para deixa-lo
o mais original possível um grande abraço.
att: Christian
tenho um Gol GTS 90
motor 1.8, vermelho
já esta na familia desde de 1997
mais a partir de 2009 que eu estou mexendo nele,
conto com a ajuda de vocês com idéias para deixa-lo
o mais original possível um grande abraço.
att: Christian
-
- Membro
- Carro:
apresentando
alexandre sperandio
na verdade criei uma conta no forum pois estou trocando meu opala em uma saveiro 1995, e tenho uma duvida em relação a cor do painel, pois é marrom, quero saber se existia saveiro deste ano com essa cor de painel.
se puder mande a resposta no meu e-mail: xande_ks@hotmail.com
alexandre sperandio
na verdade criei uma conta no forum pois estou trocando meu opala em uma saveiro 1995, e tenho uma duvida em relação a cor do painel, pois é marrom, quero saber se existia saveiro deste ano com essa cor de painel.
se puder mande a resposta no meu e-mail: xande_ks@hotmail.com
Boa Noite,
E prazer a todos que tem ou gostam do VW Gol.
Tem golzinho, qual e? - Gol 1.8 AP 93/93 verde
Qual cidade? SP /SP
Quantos anos voce tem? 25 anos
Como conheceu o site? Ja conhecia, mas comprei um gol esses dias e veio com o adesivo do club colado, tanto no vidro como na parte de tras. Ai vim me registrar no forum pra poder fazer parte do club
E prazer a todos que tem ou gostam do VW Gol.
Tem golzinho, qual e? - Gol 1.8 AP 93/93 verde
Qual cidade? SP /SP
Quantos anos voce tem? 25 anos
Como conheceu o site? Ja conhecia, mas comprei um gol esses dias e veio com o adesivo do club colado, tanto no vidro como na parte de tras. Ai vim me registrar no forum pra poder fazer parte do club
eae galera tranquilidade?!?
pois e, o meu e um gol GTS 93 primeiro carro!!
so daqui do Recanto das Emas DF, tenho 18 anos
conheci o site pela net mesmo correndo atras de algumas soluçoes para o meu gts
pois e, o meu e um gol GTS 93 primeiro carro!!
so daqui do Recanto das Emas DF, tenho 18 anos
conheci o site pela net mesmo correndo atras de algumas soluçoes para o meu gts
-
- Membro
- Carro:
ola so novato aqui queria postar minhas fotos do meu gol como faço
boa noite,meu nome eh valter,
tenho 23 anos
sou de ribeirão preto sp
tenho um gol 82/83 dourado 1.3
descubri o site procurando informações sobre o gol no google. o carro esta a mais de 20 anos na minha familia e meus avós no fim do ano passada me deram ele. procuro informações sobre o carro, tentando deixar ele com o desenho original.
tenho 23 anos
sou de ribeirão preto sp
tenho um gol 82/83 dourado 1.3
descubri o site procurando informações sobre o gol no google. o carro esta a mais de 20 anos na minha familia e meus avós no fim do ano passada me deram ele. procuro informações sobre o carro, tentando deixar ele com o desenho original.
opa galera sou novato aqui ! achei o fórum no Google procurando saber mais sobre goletas !! comprei minha goleta faz 1 mês e vou começar a fazer uma reforma nela. vou me associar com vocês em breve !!! tamu ai pro que precisar!!!
Goleta 89/90 Branca
Motor ap 1.6
Rodas Liga 13
Em breve coloco umas fotos dele !!! Abraçow
Goleta 89/90 Branca
Motor ap 1.6
Rodas Liga 13
Em breve coloco umas fotos dele !!! Abraçow
Malz esqueçi de falar de mim rsrs!!!
Prazer meu nome é Rafael
tenho 21 Anos
Moro em Hortolândia - SP
mais to direto em Sampa !!! abraçow
Prazer meu nome é Rafael
tenho 21 Anos
Moro em Hortolândia - SP
mais to direto em Sampa !!! abraçow
-
- Membro
- Carro:
Boa noite,
Me chamo José Carlos, 33 anos. Ainda não tenho o gol. Estou me divorciando, minha mulher levou meu carro (hondacivic lx 2008 e meus filhos) e também vai ganhar uma bela pensão. Totalmente fu**** e sem esperança :nowai: , volto do serviço a pé e passo em frente a uma garagem de carro usado e me deparo com um gol 1994, preto, 1.8. Que coisa mais linda! :mestre: Não sei o que tinha naquele carro, me senti igual o guri do transformers... Engraçado que esse carro está por aí, já tinha visto antes, mas nunca reparado.
Mas não vou comprar um carro só pela emoção (já arranjei uma mulher :sex: assim e me deu no que deu). Então pergunto:
- O carro é bom?
-Guenta estrada?
- mecanica boa?
- Faz qts por litro? (sei que depende do estado do motor, mas se estiver bom gasta quanto?)
- Até que ano é quadrado?
O que eu achei está pedindo oito mil, um pouco abaixo da fipe. Vou chorar no preço, mas estou sem noção de mercado. Vou testar amanhã. Qualquer ajuda é muito bem vinda.
Me chamo José Carlos, 33 anos. Ainda não tenho o gol. Estou me divorciando, minha mulher levou meu carro (hondacivic lx 2008 e meus filhos) e também vai ganhar uma bela pensão. Totalmente fu**** e sem esperança :nowai: , volto do serviço a pé e passo em frente a uma garagem de carro usado e me deparo com um gol 1994, preto, 1.8. Que coisa mais linda! :mestre: Não sei o que tinha naquele carro, me senti igual o guri do transformers... Engraçado que esse carro está por aí, já tinha visto antes, mas nunca reparado.
Mas não vou comprar um carro só pela emoção (já arranjei uma mulher :sex: assim e me deu no que deu). Então pergunto:
- O carro é bom?
-Guenta estrada?
- mecanica boa?
- Faz qts por litro? (sei que depende do estado do motor, mas se estiver bom gasta quanto?)
- Até que ano é quadrado?
O que eu achei está pedindo oito mil, um pouco abaixo da fipe. Vou chorar no preço, mas estou sem noção de mercado. Vou testar amanhã. Qualquer ajuda é muito bem vinda.
- Marcinho Gdf
- Membro
- Carro:
Boa Noite galera, meu nome é Marcio Tenho 22 Anos, moro em Pirituba Zona oeste de Sp e tenho um gol cht Branco 94 Detalhe é o meu 1º CARRO, vou ser breve na historinha dele, bom um dia me deparei com um gol quadrado 95 1.8 Ap baixo, com orbitais 15 com monster no painel e tudo, numa avenida aqui perto, 7.500 a agencia pedia, nossa fiquei louco fui atraz e negociei com o cara da loja, ok fechado ? fechado ! quando vou levar os documentos no mesmo dia, pra aprovar o financiamento oque acontece ? me chega um cara dizendo que ja havia comprado o carro, nossa fiquei muito triste, triste de verdade, fui pra faculdade desolado, maais tbm tinha reparado nesse que é meu hoje em dia, mais o 1.8 baixo chamou mais atenção, porem com a filadaputagem do cara da agencia, acabei me rendendo ao 1.0 cht no outro dia acabei fechando negocio numa agencia quase que enfrente de onde estava o 1.8 e estou com ele a uns 4 meses ja ainda está praticamente original, só coloquei o sonzinho de LEI, porem a susp de rosca ja esta aqui só falta instalar, logo terei mais novidades
Abraços
:cdgq:
Abraços
:cdgq:
Tem golzinho, qual é?
Gol 1000 1993.
Qual cidade?
São Paulo/SP
Quantos anos você tem?
25 Anos.
Como conheceu o site?
Através de um conhecido.
Abraços.
Gol 1000 1993.
Qual cidade?
São Paulo/SP
Quantos anos você tem?
25 Anos.
Como conheceu o site?
Através de um conhecido.
Abraços.
E aí pessoal, blz!?
Meu nome é Vinícius, moro em Curitiba e tenho 21 anos!
Meu carro não é um gol quadrado, mas tenho um Gol COPA 1.6 2006 bonitão!! hehe
Conheci o CdGQ por um amigo meu que tinha um Gol quadrado com turbo e tals, aí acabei vindo conhecer o clube!!
É isso aí, espero que possamos compartilhar bastante informação! Abraços!!
Meu nome é Vinícius, moro em Curitiba e tenho 21 anos!
Meu carro não é um gol quadrado, mas tenho um Gol COPA 1.6 2006 bonitão!! hehe
Conheci o CdGQ por um amigo meu que tinha um Gol quadrado com turbo e tals, aí acabei vindo conhecer o clube!!
É isso aí, espero que possamos compartilhar bastante informação! Abraços!!
-
- CdGQ! - Girls
- Carro:
olá, eu e meu irmão compramos um Golzim vermelho lindão...
Estamos arrumando ele aos poucos.
Depois mando fotos. :love: :love: :love: :love:
Estamos arrumando ele aos poucos.
Depois mando fotos. :love: :love: :love: :love:
- Marco_Bonanno
- Membro
- Carro:
- Contato:
Fala pessoal!
Cheguei a pouco tempo no clube e gostaria de fazer amizades novas e tirar duvidas
Maquiina: Gol Azul 92/93 1.8 AP
Sao paulo/SP
22 anos
Conheci pelo google procurando site especifico do gol quadrado
Vlw pessoal eapero fazer amigos por aoi...
Nao consegui coocar fotos do carro ainda me ajudem!
Cheguei a pouco tempo no clube e gostaria de fazer amizades novas e tirar duvidas
Maquiina: Gol Azul 92/93 1.8 AP
Sao paulo/SP
22 anos
Conheci pelo google procurando site especifico do gol quadrado
Vlw pessoal eapero fazer amigos por aoi...
Nao consegui coocar fotos do carro ainda me ajudem!
- Alax Siqueira
- Membro
- Carro:
Fala galera, que honra agora estar neste forum do gol quadrado!
meu nome é Alax Siqueira, de Cuiabá-MT, 22 anos, apaixonado pelos quadrados desde quando nasci certeza
Cheguei ontem no clube e espero ter amizades boas e muitas opiniões de experientes no ramo
tenho um G5 power vermelhão lindo, chipado e tudo mais, mais o sonho mesmo era um Gts...
E nesse ano deu tudo certo para mim, e consegui realizar meu sonho, caido do ceu o carro...
consegui comprar um Gts bordô original lindão nesta segunda feira dia 11/03/13.
E ate agora nao acredito que tenho um quadradinho ;D
é isso ae! abraço galera
meu nome é Alax Siqueira, de Cuiabá-MT, 22 anos, apaixonado pelos quadrados desde quando nasci certeza
Cheguei ontem no clube e espero ter amizades boas e muitas opiniões de experientes no ramo
tenho um G5 power vermelhão lindo, chipado e tudo mais, mais o sonho mesmo era um Gts...
E nesse ano deu tudo certo para mim, e consegui realizar meu sonho, caido do ceu o carro...
consegui comprar um Gts bordô original lindão nesta segunda feira dia 11/03/13.
E ate agora nao acredito que tenho um quadradinho ;D
é isso ae! abraço galera
Ola,
Meu nome é Diego Nascimento
tenho 22 anos
Moro atualmente em ilhéus na Bahia.
inda não tenho um golzinho quadrado,
estou quase comprando um golzinho 89 gts.
mais tenho duvidas.
Procurei o forum na finalidade de ajuda especializada! rs
até breve
Meu nome é Diego Nascimento
tenho 22 anos
Moro atualmente em ilhéus na Bahia.
inda não tenho um golzinho quadrado,
estou quase comprando um golzinho 89 gts.
mais tenho duvidas.
Procurei o forum na finalidade de ajuda especializada! rs
até breve
-
- Membro
- Carro:
Fala Galera
É um prazer fazer parte dessa comunidade... Estamos ai para trocar idéias desse carrinho que pra mim foi o melhor de todos os tempos;..
Informações:
Máquina: Gol CL 1.8 - ano 1991
Motor: 1.8 AP. Gasolina
Residência: Campo Grande - MS
Como conheci este site: Através de um site de busca sobre carros.
É um prazer fazer parte dessa comunidade... Estamos ai para trocar idéias desse carrinho que pra mim foi o melhor de todos os tempos;..
Informações:
Máquina: Gol CL 1.8 - ano 1991
Motor: 1.8 AP. Gasolina
Residência: Campo Grande - MS
Como conheci este site: Através de um site de busca sobre carros.
-
- Membro
- Carro:
Eae Galera dos quadrados, beleza ?
Tenho um Gol CL 1.6 ano 1987, todo original, com 90.809 km rodados originais, lataria original tb, ta show de bola, se der daqui a uns dias eu posto umas fotos dele ai, sou de São José dos Campos e queria saber se tem algum evento marcado pro vale por esses meses kkk,
até mais Galera
Tenho um Gol CL 1.6 ano 1987, todo original, com 90.809 km rodados originais, lataria original tb, ta show de bola, se der daqui a uns dias eu posto umas fotos dele ai, sou de São José dos Campos e queria saber se tem algum evento marcado pro vale por esses meses kkk,
até mais Galera
Boa Noite Pessoal,
Meu nome é Marcelo tenho 26 anos, sou de Guaíra-SP e o meu primeiro carro é um gol Quadrado CL 91, conheci o site buscando sobre algumas dicas de manutenção para ele e espero encontrar muitas informações por aqui.
T++
Meu nome é Marcelo tenho 26 anos, sou de Guaíra-SP e o meu primeiro carro é um gol Quadrado CL 91, conheci o site buscando sobre algumas dicas de manutenção para ele e espero encontrar muitas informações por aqui.
T++