quanto voce ja deu no gol cht 1.6
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Mathias
- Membro - 1.6
- Mensagens: 353
- Registrado em: 18 Jun 2007, 01:05
- Carro:
- Localização: São Bernardo do Campo / SP
Somos 2 ! é estranho este carro 1000 ter esta final... teóricamente e pelo q esta no manual é bemmmmmmmmmm menosRnaldo escreveu:já dei 175 no meu CHT 1.0 (sem turbo)
com turbo os mesmo...rs não muda final né?
já escutei relatos de 200km/h tbm...
alias tem um video no youtubiu!!
Feliz EX-proprietario de um GOL 1000 @ 1300 CHT 95 e proprietário de um GOL Bola 1.8
- Bill
- SUPORTE
- Mensagens: 8326
- Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
- Localização: Guarulhos/Butantã/SP
Pessoal,
Acho que aqui vale ainda uma outra observação que pode influenciar nessa velocidade final .....
Primeira: a aferição do velocímetro, não sei se seria o caso, mas temos carros onde vc nota nitidamente que o bicho não esta andando mais e o velocímetro teima em aumentar, essa foi uma estratégia de marketing que ainda hoje é usada, nas velocidades mais altas o erro de leitura do velocímetro pode chegar a 15 ou até 20 % da real ....
Segundo: os pneus e rodas tb podem alterar a relação final de transmissão, alterando assim a velocidade marcada pelo velocímetro ....
Fui ....![Cool :cool:](./images/smilies/icon_cool.gif)
Acho que aqui vale ainda uma outra observação que pode influenciar nessa velocidade final .....
Primeira: a aferição do velocímetro, não sei se seria o caso, mas temos carros onde vc nota nitidamente que o bicho não esta andando mais e o velocímetro teima em aumentar, essa foi uma estratégia de marketing que ainda hoje é usada, nas velocidades mais altas o erro de leitura do velocímetro pode chegar a 15 ou até 20 % da real ....
Segundo: os pneus e rodas tb podem alterar a relação final de transmissão, alterando assim a velocidade marcada pelo velocímetro ....
Fui ....
![Cool :cool:](./images/smilies/icon_cool.gif)
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- guilherme romane
- Membro - 1.6
- Mensagens: 536
- Registrado em: 03 Ago 2007, 13:14
- Carro:
- Localização: Bauru - SP
- Contato:
-
- Membro
- Mensagens: 23
- Registrado em: 17 Out 2007, 15:43
- Carro:
- Localização: BH
- Contato:
-
- Membro
- Mensagens: 23
- Registrado em: 17 Out 2007, 15:43
- Carro:
- Localização: BH
- Contato:
- manchaweb
- Membro
- Mensagens: 111
- Registrado em: 25 Jun 2007, 03:04
- Carro:
- Localização: Porto Alegre/RS
- Contato:
na minha parati.....
original.....
1.6...CHT.....
175km/h....
por uns 10 minutos!
depois mantive....150km/h.....por mais 30 minutos.....
original.....
1.6...CHT.....
175km/h....
por uns 10 minutos!
depois mantive....150km/h.....por mais 30 minutos.....
ManchaWeb
www.paraticlube.com
www.paraticlube.com
-
- Membro
- Mensagens: 213
- Registrado em: 10 Jan 2007, 13:43
- Carro:
- Localização: Goiania/GO
- Contato:
ESTOU NESTE DILEMA TAMBEM VOU COLOCAR O DIFERENCIAL 3,89Rolemaum escreveu:com meu aspirado 180
ja discubri oke segura o cht
é o maldito cambio dele
a quinta marcha num tem final boa, pra vcs terem uma idéia de como é joguei quinta a 140 e a quinta fiko fiko fiko e subia mó na lerdeza parecia ki o carro tava amarrado
tem ki troca a relação do cambio pra da uma final boa
Goleta 1.6 motor AE/CHT - ALCOOL -