quanto voce ja deu no gol cht 1.6

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
Rnaldo
Membro
Membro
Mensagens: 133
Registrado em: 17 Mai 2007, 10:08
Carro:
Localização: São Paulo Z/L - ABC

Mensagem por Rnaldo »

já dei 175 no meu CHT 1.0 (sem turbo)

com turbo os mesmo...rs não muda final né?

já escutei relatos de 200km/h tbm...

alias tem um video no youtubiu!!
Chine in Box & Cheese T
Imagem
Avatar do usuário
Rolemaum
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 329
Registrado em: 15 Ago 2007, 14:00
Carro:
Localização: Santa Bárbara D´Oeste/SP

Mensagem por Rolemaum »

intaum né 140 em quarta porke ta aspirado

da 145 é 5.000RPM quadu troco de marcha
VW Gol 92 CL1.6 CHT Branco (Valente até a biela voar)
GM Kadett 98 GLS 2.0 Prata (Aspiro forte de rua)
Ford Focus 2013 GL 1.6 Chumbo (rodas 20 e pregado no chão)
GM Astra GSI 2003 2.0 16V Prata (projeto em andamento)
Avatar do usuário
Mathias
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 353
Registrado em: 18 Jun 2007, 01:05
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo / SP

Mensagem por Mathias »

Rnaldo escreveu:já dei 175 no meu CHT 1.0 (sem turbo)

com turbo os mesmo...rs não muda final né?

já escutei relatos de 200km/h tbm...

alias tem um video no youtubiu!!
Somos 2 ! é estranho este carro 1000 ter esta final... teóricamente e pelo q esta no manual é bemmmmmmmmmm menos
Feliz EX-proprietario de um GOL 1000 @ 1300 CHT 95 e proprietário de um GOL Bola 1.8
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Mensagem por Bill »

Pessoal,


Acho que aqui vale ainda uma outra observação que pode influenciar nessa velocidade final .....
Primeira: a aferição do velocímetro, não sei se seria o caso, mas temos carros onde vc nota nitidamente que o bicho não esta andando mais e o velocímetro teima em aumentar, essa foi uma estratégia de marketing que ainda hoje é usada, nas velocidades mais altas o erro de leitura do velocímetro pode chegar a 15 ou até 20 % da real ....
Segundo: os pneus e rodas tb podem alterar a relação final de transmissão, alterando assim a velocidade marcada pelo velocímetro ....


Fui .... :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
Mathias
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 353
Registrado em: 18 Jun 2007, 01:05
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo / SP

Mensagem por Mathias »

rodas original VW aro 13

185/70
Feliz EX-proprietario de um GOL 1000 @ 1300 CHT 95 e proprietário de um GOL Bola 1.8
Avatar do usuário
guilherme romane
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 536
Registrado em: 03 Ago 2007, 13:14
Carro:
Localização: Bauru - SP
Contato:

Mensagem por guilherme romane »

eu nao to passando de 140 com meu cht 1.6

vou mandar verifcar o vacuo, e aumentar um poco a giclagem do segundo stagio 145 combusivel e 175 ar, ou se nao, vou mandar deixar o segundo stagio mecanico
Palio 1.0 Fire Flex 2008
Filipe Vitor BH
Membro
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Out 2007, 15:43
Carro:
Localização: BH
Contato:

Mensagem por Filipe Vitor BH »

eu consegui 160 no meu cht 1000, na reta.
Avatar do usuário
Mathias
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 353
Registrado em: 18 Jun 2007, 01:05
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo / SP

Mensagem por Mathias »

Filipe Vitor BH escreveu:eu consegui 160 no meu cht 1000, na reta.
é nois !

:P como os 1000 consegue esta façanha?
Feliz EX-proprietario de um GOL 1000 @ 1300 CHT 95 e proprietário de um GOL Bola 1.8
Filipe Vitor BH
Membro
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Out 2007, 15:43
Carro:
Localização: BH
Contato:

Mensagem por Filipe Vitor BH »

Mathias escreveu:
Filipe Vitor BH escreveu:eu consegui 160 no meu cht 1000, na reta.
é nois !

:P como os 1000 consegue esta façanha?
pois é, não sei como mas chegou facil facil... foi semana passada na BR.
hehehe, tirei o pé pq ele ta desalinhado senão tinha impurrado mais um pouco.
Avatar do usuário
leo13
Membro
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 26 Jul 2007, 11:24
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por leo13 »

160 COM MEU 1000 SEXTA AGORA
TADINHO QUANDO ELE PARO TAVA ATE COM A LINGUA DE FORA MAIS ELE GUENTA AAA GUENTA RSRS
Avatar do usuário
mobil
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 337
Registrado em: 18 Jan 2007, 22:35
Carro:
Localização: Jacareí/SP

Mensagem por mobil »

ce o gol ake desse 160 era racha todo dia kkkk
zuera mais ce desse 160 tava baum hem ...
muita violencia pra um 1000zinho
GOL 1.0 CHT
Nas 14 corigindo nas 15 ;D
Cor. Branco camaleão
mobil_2005@hotmail.com
Avatar do usuário
manchaweb
Membro
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Jun 2007, 03:04
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Mensagem por manchaweb »

na minha parati.....

original.....

1.6...CHT.....

175km/h....


por uns 10 minutos!


depois mantive....150km/h.....por mais 30 minutos.....
welson.as
Membro
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 10 Jan 2007, 13:43
Carro:
Localização: Goiania/GO
Contato:

Mensagem por welson.as »

Rolemaum escreveu:com meu aspirado 180

ja discubri oke segura o cht

é o maldito cambio dele

a quinta marcha num tem final boa, pra vcs terem uma idéia de como é joguei quinta a 140 e a quinta fiko fiko fiko e subia mó na lerdeza parecia ki o carro tava amarrado

tem ki troca a relação do cambio pra da uma final boa
ESTOU NESTE DILEMA TAMBEM VOU COLOCAR O DIFERENCIAL 3,89
Goleta 1.6 motor AE/CHT - ALCOOL -
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”