Pretinho ideal...alguma receita?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Pretinho ideal...alguma receita?
e ae turminha...
bao...compro varios pretinhos prontos por ae, mais eu passo e uns dias depois somem e nem dao vida aos pneus.
jah ouvi dizer q alcool + groselha fika bom, duro eh aguentar as formigas e a terra q gruda...jah vi pessoas passarem coca...mais nada me agradou.
alguma dica ae parcerada?
bao...compro varios pretinhos prontos por ae, mais eu passo e uns dias depois somem e nem dao vida aos pneus.
jah ouvi dizer q alcool + groselha fika bom, duro eh aguentar as formigas e a terra q gruda...jah vi pessoas passarem coca...mais nada me agradou.
- Sandro Roberto Baia Alves
- Membro
- Carro:
ta ai parcerinho
http://www.golquadrado.com.br/forum/pne ... t4065.html
muito bom e funfa msm
passei ate no para-choque pra ve como
ia ficar e me agrado bastante
abraços
:sex:
http://www.golquadrado.com.br/forum/pne ... t4065.html
muito bom e funfa msm
passei ate no para-choque pra ve como
ia ficar e me agrado bastante
abraços
:sex:
- leisanguebom
- Membro
- Carro:
pretinho
ola... pessoal....
eu fiz um pretinho que funcionou tenho 2 na verdade um para deixar brilhando e outro para deixa com aspecto de pneu novo
o com aspecto de pneu novo
1 cera liquida incolor para piso
1 xadrez preto
tira um pouco da cera do recipiente e coloca o xadrez fica bom
e o para dar um brilho eu coloquei
numa pet de coca de 1 litro tem
3 dedos de coca cola
4 dedos de alcool
50 gotas de tinda de carimbo
50 gotas de xadrez preto
5 dedos de groselha
e um pouco de poliflor...
1 dedo de benzina para secar.
ficou bom e não esta grudando..
rsrsrsr......... na verdade eu fui vendo na net umas coisas e fui juntando.. e não resseca tb.... :eek:
eu fiz um pretinho que funcionou tenho 2 na verdade um para deixar brilhando e outro para deixa com aspecto de pneu novo
o com aspecto de pneu novo
1 cera liquida incolor para piso
1 xadrez preto
tira um pouco da cera do recipiente e coloca o xadrez fica bom
e o para dar um brilho eu coloquei
numa pet de coca de 1 litro tem
3 dedos de coca cola
4 dedos de alcool
50 gotas de tinda de carimbo
50 gotas de xadrez preto
5 dedos de groselha
e um pouco de poliflor...
1 dedo de benzina para secar.
ficou bom e não esta grudando..
rsrsrsr......... na verdade eu fui vendo na net umas coisas e fui juntando.. e não resseca tb.... :eek:
- Ewerton Tx
- Membro
- Carro: Gol 94 CHT 1.6
Galera, eu fiz uma mistureira mais ficou bom, hehe
Comprei aqueles pretinho do mercado mesmo (que na verdade eh azul,kk)
Ai tinha em casa um, com alcool, açucar, bisnaga preta.
E comprei tinta de carimbo preta.
Final da historia, misturei tudo fez quase 2 lts, e com a tinta de carimbo dah um brilho legal,
sai na agua mais naum taum facil como a bisnaga.
Tah ai a receita, acabou esses dias agora to usando nugget,
vlw, abx.
Comprei aqueles pretinho do mercado mesmo (que na verdade eh azul,kk)
Ai tinha em casa um, com alcool, açucar, bisnaga preta.
E comprei tinta de carimbo preta.
Final da historia, misturei tudo fez quase 2 lts, e com a tinta de carimbo dah um brilho legal,
sai na agua mais naum taum facil como a bisnaga.
Tah ai a receita, acabou esses dias agora to usando nugget,
vlw, abx.
Ewerton Tx
VW Gol 94 CHT 1.6
Honda Civic 07 LXS 1.8 A/T
RC Audi R8 V10
272º Club
Civic Club
VW Gol 94 CHT 1.6
Honda Civic 07 LXS 1.8 A/T
RC Audi R8 V10
272º Club
Civic Club
Re: Pretinho ideal...alguma receita?
compra cera incolor liquida e mistura com xadrez preto ! fica d+
-
- Membro
- Carro:
Boa noite meu amigo! Eu costumo fazer meu próprio pretinho, eu só preciso de cola branca, uma bisnaga de tinta preta e uma pouco de água faço uns 2 litros para deixar numa garrafa pet, quando vou passar nos pneus eu despejo num pote de sorvete e uso um pincel, porque se vc passar com uma esponja sua mão ficara toda manchada e o resultado fica ótimo o pneu parece que saiu novo de fabrica.049g escreveu:e ae turminha...
- Gustavo123
- Membro
- Carro:
Receita bem simples alcool com glicerina ou pretinho com glicerina ou so a glicerina fica otimo
e esse esquema dura quanto tempo no pneu amigo?rafael do nascimento escreveu:Boa noite meu amigo! Eu costumo fazer meu próprio pretinho, eu só preciso de cola branca, uma bisnaga de tinta preta e uma pouco de água faço uns 2 litros para deixar numa garrafa pet, quando vou passar nos pneus eu despejo num pote de sorvete e uso um pincel, porque se vc passar com uma esponja sua mão ficara toda manchada e o resultado fica ótimo o pneu parece que saiu novo de fabrica.049g escreveu:e ae turminha...
Fotos do Churrasco, Familia ZL ~>FOTOS<~
Contato: Tim 9-6662-0436
GOL AZUL - CHT.1000 - 1994 - C/ Kit de pistão e camisa do 1.6.
Meu Gol: (Trovão Azul) rsrs
Contato: Tim 9-6662-0436
GOL AZUL - CHT.1000 - 1994 - C/ Kit de pistão e camisa do 1.6.
Meu Gol: (Trovão Azul) rsrs
- ernaneelias
- Membro - 1.8
- Carro:
Dou agua com muita açucar pro meu cachorro, ele mija todo dia nas rodas, eu só passo o pincel. rs
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
Eu tenho, para para-choques uso cera liquida preta com xadrez preto fica ótimo, passa umas duas demãos e lustra com um pano limpo, e para pneus uso betume e gasolina não sai do pneu, pode lavar que ele fica é ótimo!! Qualquer coisa mando fotos de como fica!! Espero ter ajudado!
-
- Membro
- Carro:
Eu sempre faço e fica bom.. pra quem gosta do pretinho c/brilho então é filé!
100 ml Glirecina
100 ml Álcool
500 ml Água
100 ml Glirecina
100 ml Álcool
500 ml Água
-
- Membro
- Carro:
750ml de cera liquida preta e 150ml de glicerina liquida. so agidare aplicar na esponja. em seguida apliqhe no pneu.
abracos.
caso n tenhm condicoes de comprar.usem acucar cristal com agua..misture e aplique com a esponja no pneu e para-choques.
abracs.
abracos.
caso n tenhm condicoes de comprar.usem acucar cristal com agua..misture e aplique com a esponja no pneu e para-choques.
abracs.
- Gabriel de Souza
- Membro
- Carro:
fala galera descobri um q é d+ é só comprar betume( um tablet de pixe) q se encontra fácil em deposito de material de construção custa uns 9 reais o kilo , é so por ele dentro de um baldinho com tampa ou qualquer outra vasilha com tampa adiciconar gasolina para dissolver ate fikar num estado liquido nao mto pra nao escorrer, quando for passar no pneu use um pincel mas cuidado pra nao manchar a roda, se isso acontecer limpe rapido com um pano com tinner ou gasolina msm o resultado e excelente e demora mto a sair ...fica a dica nao precisa preparar o tablet inteiro de uma vez se nao fika ruin ter q fikar dissolvendo tudo de uma vez quando for usar...flws abraçõs
-
- Membro
- Carro:
100 ml de glicerina ( vc encontra na farmácia ) + 50 ml de álcool + 50 ml de água.049g escreveu:e ae turminha...
Essa dica consta no site do r19club.com.
Serve para passar no tapete tbm.
Entrei lá para conferir a numeração das rodas da minha antiga Tipo e vi essa dica.
Espero que te ajude.
Fiz uma artesal e dura muito.
- 02 cera incolor inglesa de 750 ml.
- 02 tubinhos de xadrez preto.
- 01 garrafa pet de 2 litros.
Coloque tudo na garrafa pet e chacolhe.
Pincel largo e um recepiente pra colocar o pretinho.Passe no pneu fica igual a tinta.
Esqueça destas outras receitas esta aqui e a mais indicada e fica show de bolha.
Sem falar que vç terá quase 1,5 litro. E dura muito.Fica melhor que agua com açúcar,groselha e essas babozeiras que fazem por ai.
Dura por muito tempo
- 02 cera incolor inglesa de 750 ml.
- 02 tubinhos de xadrez preto.
- 01 garrafa pet de 2 litros.
Coloque tudo na garrafa pet e chacolhe.
Pincel largo e um recepiente pra colocar o pretinho.Passe no pneu fica igual a tinta.
Esqueça destas outras receitas esta aqui e a mais indicada e fica show de bolha.
Sem falar que vç terá quase 1,5 litro. E dura muito.Fica melhor que agua com açúcar,groselha e essas babozeiras que fazem por ai.
Dura por muito tempo
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
uso jimo silicone liquido... dura e não gruda nada... é meio caro mas é rápido e dura
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Eu utilizo aquela cera liquida Pretita, da um leve brilho nada exagerado, mas deixa o pneu com uma cor uniforme, fica igual silicone liso o bom disso é que não garra nada no pneu, depois que passa a Pretita pode lavar novamente sem sabão em pó que não sai vai continuar uniforme. No meu caso não ligo do pneu ficar brilhoso e sim uniforme com aspecto de novo.
Tópico: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 13&t=34077
Ultimo DIY Tópico: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 25&t=34917