Boa tarde Cdgq, estou com uns probleminhas no meu carango! Gol 93/94 Alcool motor 1.8 carburador 2e brosol
1 - levei ele em uma oficina de carburadores, pois ele estava com a lenta oscilando e apagava quando, por exemplo, parava em um sinaleiro. O rapaz regulou e tal, depois de uns dias ela voltou a oscilar, percebo que ela vai ''decaindo'' aos poucos, vai começando a oscilar bem devagar e assim ficando horrível (até voltar aos estado critico que apagava em qualquer lenta).
2 - Quando estou andando com ele e piso tudo de uma vez, ele fica como se estivesse sem combustivel, aí vou aliviando o pé e ele acelera igual uma bala.
3 - Ele tá meio ''mexido'' na parte do motor, então quando arranco, ele sai cantando, a frente levanta muito e ele desliza pra direita e pra esquerda, como se a frente perdesse a tração, o que seria ?
Abraços galera, espero resultados na minha pesquisa, vamo que vamo!!! :bailajesus:
Golzinho 93/94
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Re: Golzinho 93/94
eu refiz a suspensão dele não tem dois meses, os pneus estão meia vida =\
Como está a altura do seu carro? A frente deve ser um ou dois dedos mais baixa do que a traseira para evitar que destracione.
Sobre ele parecer dar falta e ficar a "apagando" pode ser a regulagem do ar, ou falta mesmo, verifique o filtro e a bomba de combustivel, faça uma limpeza no bura e traga novidades!!!
Abraço! :ninja:
Sobre ele parecer dar falta e ficar a "apagando" pode ser a regulagem do ar, ou falta mesmo, verifique o filtro e a bomba de combustivel, faça uma limpeza no bura e traga novidades!!!
Abraço! :ninja:
GOL CL AP 1989
[x] Comando 49g
[x] Polia Regulável
[x] Tldz 2º Estágio Mecanico
[X] Bobina MI
[x] Cabos de Vela de Silicone 10mm
[X] Contagiro Auto Gauge
[X] Rodas Orbital 15'
[ ] Coletor 4x1
[x] Comando 49g
[x] Polia Regulável
[x] Tldz 2º Estágio Mecanico
[X] Bobina MI
[x] Cabos de Vela de Silicone 10mm
[X] Contagiro Auto Gauge
[X] Rodas Orbital 15'
[ ] Coletor 4x1
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Pessoal,
Beleza ???
Isso aí não esta com cara de falta não e sim de excesso
Isso mesmo, excesso .....
Qdo o amigo samuelblood pisa até o fundo o carro engasopa e por isso sai como uma bala depois, porque o combustível afoga o motor e qdo entra o ar quaima tudo de uma vez e o bicho sai a milhão
Tenta dar uma checada no ponto de ignição, e tb no parafuso do ar na base do bura, cheque tb os giclês ....
Qdo vc diz que seu motor esta mexido o que tem nele ??? Comando mais bravo ???
Abraços !!!
Beleza ???
Isso aí não esta com cara de falta não e sim de excesso

Isso mesmo, excesso .....
Qdo o amigo samuelblood pisa até o fundo o carro engasopa e por isso sai como uma bala depois, porque o combustível afoga o motor e qdo entra o ar quaima tudo de uma vez e o bicho sai a milhão

Tenta dar uma checada no ponto de ignição, e tb no parafuso do ar na base do bura, cheque tb os giclês ....
Qdo vc diz que seu motor esta mexido o que tem nele ??? Comando mais bravo ???
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
- Membro
- Carro:
Fala galera, a traseira já esta mais alta que a frente :/
O carro eu notei que esta sem filtro de combustivel, seria isso o motivo da lenta desregular tao rapidp?
Eu ja comprei ele assim, o antigo dono disse que esta com comando, 2e, taxado no alcool, cabecote trabalhado, escape...
O carro ta bem nervoso
mas o que me deixa assim, é ele sair com a frente oscilando, parecendo que tem um pneu totalmentre careca sendo que nao tem!!
Se dsr essa semana vou levar no rapaz que trabalha com carro preparado e trago novidades
O carro eu notei que esta sem filtro de combustivel, seria isso o motivo da lenta desregular tao rapidp?
Eu ja comprei ele assim, o antigo dono disse que esta com comando, 2e, taxado no alcool, cabecote trabalhado, escape...
O carro ta bem nervoso
mas o que me deixa assim, é ele sair com a frente oscilando, parecendo que tem um pneu totalmentre careca sendo que nao tem!!
Se dsr essa semana vou levar no rapaz que trabalha com carro preparado e trago novidades