Membros REALMENTE apaixonados pelo quadrado!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- jeffjazzo
- Membro
- Carro: Gol 1000 1995
Re: Membros REALMENTE apaixonados pelo quadrado!
è verdade rapaziada
ja tive uma sava quadrada, dividia com meu pai(mais dele que meu^^), amava mto ela, dai tive de vender
compramos juntos uma sava g3, mas dai casei, deixei ela pro meu pai, pois mudei pra guarulhos
no dia em que casei, comprei meu gol, porque eu senti falta da saveirinho quadrada, gol 1000 95, ja suavin, doc ok, valia uns 6000 , paguei 10000 por querer tanto um, hoje não troco meu 1000, alias, pensaria na hipotese de pegar um 1.8, mas se possivel manter os 2 pois minha esposa adora minha goleta e adora ver eu fuçando nele!!
adaptações logico que temos que fazer, pois meu carro tem 17 anos, e não tem td, mas o mais bacana é vc mesmo deixar seu carro mais moderno, fazendo inveja pra muitos donos de carros do ano....gol quadrado não é somente um carro, é uma paixão nacional, alias, depois que a vw lançou o bola, nunca mais vi o gol como febre igual ao quadrado, pois as versões não se diferenciam, um gol g5 pelado e um completo não ha diferenças significantes de equipos e estetica(salvo gol rallye, que mesmo bonito, nao chega nem perto do brilho de um gti gt ou gts)
é isso que eu acho^^ meu gol é da familia
ja tive uma sava quadrada, dividia com meu pai(mais dele que meu^^), amava mto ela, dai tive de vender
compramos juntos uma sava g3, mas dai casei, deixei ela pro meu pai, pois mudei pra guarulhos
no dia em que casei, comprei meu gol, porque eu senti falta da saveirinho quadrada, gol 1000 95, ja suavin, doc ok, valia uns 6000 , paguei 10000 por querer tanto um, hoje não troco meu 1000, alias, pensaria na hipotese de pegar um 1.8, mas se possivel manter os 2 pois minha esposa adora minha goleta e adora ver eu fuçando nele!!
adaptações logico que temos que fazer, pois meu carro tem 17 anos, e não tem td, mas o mais bacana é vc mesmo deixar seu carro mais moderno, fazendo inveja pra muitos donos de carros do ano....gol quadrado não é somente um carro, é uma paixão nacional, alias, depois que a vw lançou o bola, nunca mais vi o gol como febre igual ao quadrado, pois as versões não se diferenciam, um gol g5 pelado e um completo não ha diferenças significantes de equipos e estetica(salvo gol rallye, que mesmo bonito, nao chega nem perto do brilho de um gti gt ou gts)
é isso que eu acho^^ meu gol é da familia
*Trava Eletricas*Trava Eletrica Porta Malas*Iluminação led Geral*Painel Instrumentos Personalizado*Led 2°estagio* Shift Light*
Gol 1000 1995
Paixão a 1000.....
Concerteza uma super paixão, sem contar a exclusividade de cada quadrado equipado, no mesmo carro uma diversidade de exclusividade por incrível que pareça, os quadrados conseguem esse impossivel, e isso é totalmente satisfatório sem ser ofensivo ou destrutivo como todos os outros vicios, que na verdade eu nao vejo como "vicio" e sim como uma terapia, refugio, entre outras qualidades, sou fã da minha saveiro quadrada da qual estou desde julho de 2010, e ela vai fazer um ano que esta parada mais mesmo lá na garagen quietinha paradinha, ela me da alegria, só de imaginar como vai ser o rolê com ela prontinha turbo/forjada... ta ai o meu "coments"
Saveiro Sunset 94/94
- ZANATTA
- Membro - 1.6
- Carro: Gol CL 92
Nem comprei o meu ainda, mas já sou desta opinião ... Não vendo nem a pau! Amo meu quadrado e vai ficar comigo pra sempre!
- Augusto Neto
- Membro
- Carro: Na espera
to com o ZANATTA o meu so vem nomei do ano mais vai fikar pra sempre num vou vender nem fuden$%
kkk e ate engraçado eu tava converçando com minha namorada e falei sobre o carro q vou comprar (o quadrado) ela disse ki achava ele eskisito mais eu falei ki nao ele e muito bakana e ki ela iria gosta dele com o (pouco) tempo e ki esse seria noso primeiro carro e vai fik pros nossos filhos se Deus quiser
eu adimito quando eu era mais novo meu pai tinha trocado uma fan 125 num gol q e tinha ficado com vergonha mais no outro dia ja tava amando ele foi so questao de adaptaçao hoje sou um quadradeiro fanatico apesar da zoaçao dos meus amigos mais fazer o q e meu gosto
kkk e ate engraçado eu tava converçando com minha namorada e falei sobre o carro q vou comprar (o quadrado) ela disse ki achava ele eskisito mais eu falei ki nao ele e muito bakana e ki ela iria gosta dele com o (pouco) tempo e ki esse seria noso primeiro carro e vai fik pros nossos filhos se Deus quiser
eu adimito quando eu era mais novo meu pai tinha trocado uma fan 125 num gol q e tinha ficado com vergonha mais no outro dia ja tava amando ele foi so questao de adaptaçao hoje sou um quadradeiro fanatico apesar da zoaçao dos meus amigos mais fazer o q e meu gosto
- Andrius
- Membro - 1.6
- Carro:
Bem pessoal, o quadrado é meu primeiro carro, mas não comprei ele prq era que dava, e sim prq tbm amava-o.
Sempre desde pequeno fui apaixonado pelo quadrados! Meu carro uso ele pro dia-dia, mas cuido muito dele.
Esses dias tive uma discussão com minha mulher prq ela queria q eu trocasse ele e eu disse que não queria, só se for por um GTS, GTI ou GL e ela ficou furiosa. Ela já tem o carro dela então deixa meu gol quieto né!
Minha vontade é o seguinte, ficar com meu gol para curti-lo nas horas vagas e ter outro carro depois, mas meu quadrado fica!
Abraços pessoal, viva nossos quadrados!
Sempre desde pequeno fui apaixonado pelo quadrados! Meu carro uso ele pro dia-dia, mas cuido muito dele.
Esses dias tive uma discussão com minha mulher prq ela queria q eu trocasse ele e eu disse que não queria, só se for por um GTS, GTI ou GL e ela ficou furiosa. Ela já tem o carro dela então deixa meu gol quieto né!
Minha vontade é o seguinte, ficar com meu gol para curti-lo nas horas vagas e ter outro carro depois, mas meu quadrado fica!
Abraços pessoal, viva nossos quadrados!
Andrius
Se foi o Gol CL 1.6
Agora Parati GL 1.8
e-mail: passosboemeke@gmail.com
meu topico: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=28756
face: https://www.facebook.com/andrius.passosboemeke
Se foi o Gol CL 1.6
Agora Parati GL 1.8
e-mail: passosboemeke@gmail.com
meu topico: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=28756
face: https://www.facebook.com/andrius.passosboemeke
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Não troco nem por um camaro!!!
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
O meu CHT 1.6 eu trocaria sim, mas outro gol de preferencia mais novo (ano) e AP :love: :love: :love: :love:
Não tem sensação melhor do que vc andando na sua maquina e ver galera olhando se imaginando no seu lugar pilotando, com aquela cara do tipo "eu queria um desse" :loco2: :loco2: :loco2: :loco2:
Não tem sensação melhor do que vc andando na sua maquina e ver galera olhando se imaginando no seu lugar pilotando, com aquela cara do tipo "eu queria um desse" :loco2: :loco2: :loco2: :loco2:
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=32026
[x]Orbital
[ ]Pionner / Taramps
[x]Trava elétrica
[x]Para-choque preto
[x]Film G5/G20/G35
[ ]Xenon no milha
[ ]Suspensão preparada
[ ]Vidro Elétrico
[ ]Volante Rallye
[x]Orbital
[ ]Pionner / Taramps
[x]Trava elétrica
[x]Para-choque preto
[x]Film G5/G20/G35
[ ]Xenon no milha
[ ]Suspensão preparada
[ ]Vidro Elétrico
[ ]Volante Rallye
-
- Membro
- Carro:
O gol me acompanha há 20 anos, desde 1993 quando tirei zero.
Tive diversas oportunidades de comprar um carro "melhor" mas não tive o mínimo interesse.
Tive diversas oportunidades de comprar um carro "melhor" mas não tive o mínimo interesse.
-
- Membro
- Carro:
GOL 1000 1994 Unico Dono!!!, já são quase também 20 anos!!! e 223.000KM rodados, atualmente estou rodando 170KM por dia com ele durante a semana, e apesar de ser um humilde GOL 1000, não consigo explicar esse vicio sem cura que me persegue nesses quase 20 anos.
GOL 1000 1994 Unico dono
Original exceto:
Painel de instrumentos do GTS
Barras inferior e superior
GOL 1000 1994 Unico dono
Original exceto:
Painel de instrumentos do GTS
Barras inferior e superior
- TONETO
- Membro
- Carro: GOL CL 1.9 T
Sou novo no forum, adquiri um gol a umas 3 semanas, tenho meu carro de passeio e hj com 36 anos relembro minha fase de golzinhos que hj quero voltar por tantas felicidades que tive com eles, o pessoal esta dizendo que sou louco de gastar um dinheirão etc etc que daria pra comprar um carro novo e tal, mas quem fala isso é que não teve a felicidade de ter um belo gol quadrado na mão e saber como ele pode ficar.
Por isso este eu não vendo nem a pau e vai ficar cada dia mais bonito..
abraços
Por isso este eu não vendo nem a pau e vai ficar cada dia mais bonito..
abraços
17 anos com meu quadrado e apesar de ele estar anunciado aqui já desisti de vendê-lo.
GOL QUADRADO 1994 AP 1.8 Mi (EX-CHT)
Sou apaixonado pelo meu quadrado 1.6 1988, mas to chateado; em dezembro do ano passado me acidentei com ele, o transito parou de repente e não consegui parar pq tava chovendo, e desde então ele tá na minha garagem parado esperando eu juntar a grana pra deixar ele lindão de novo! Tenho dó quando vejo ele na garagem daquele jeito, mas vou recompensá-lo pelo tempo de espera!!! ...Vou fazer a funeca e pintura dele, lançar umas BBS 15 tala 7, lançar uma suspenção preparada, arrancar o insulfilm, e voltar a desfilar com ele todo bonitão, pra ver muito marmanjo dono de carro do ano pagando um 10 pro goleta! Aí pode esquecer! Não vendo ele nunca mais!!!
- rafaellcat
- Membro
- Carro: Gol CL 1.8 AP 1992
Galera, eu não sei como responder essa pergunta direito, veja o que aconteceu comigo...
Eu não gostava de gol quando eu andava no banco do passageiro, achava a posição de dirigir muito baixa e tal, até que um dia, eu tava de mudança e o cara que tava montando meus móveis disse vai ali e pega o que ta faltando na minha parati, aí la vai eu na quadradinha 1.6 ap, meus amigos fiquei apaixonado por ela, pelo jeito de andar, pelo som do motor tinindo e o painel charmoso.
Quando fui trocar minha moto num carro pq eu queria comprar meu primeiro carro e tal sonho de menino, pensei num quadrado claro. Comprei o Gol prata cl 1.8 ap 92, só q como não conhecia de carro levei um cano, comprei um carro q fumaça, q ta com o carburador ruim, o túnel trincado, batido do lado direito (quando levantei vi as gambiarras e os buracos), tem ferrugem pra todo lado, as instalações meletricas com fita crepe, pense....
Mas mesmo assim to com um remorso danado em ta vendendo ele, pq é lindo, é meu, ta pago, já fucei tanto e aprendi tanta coisa com ele, mas to com algumas dívidas e comprei um terreno pra fazer minha casa e tal... aí to nesse de vender, mas sem vontade e doido q as coisas melhorem pra eu arrumar ele heheheheh tenho jeito n paixão é paixão...
Eu não gostava de gol quando eu andava no banco do passageiro, achava a posição de dirigir muito baixa e tal, até que um dia, eu tava de mudança e o cara que tava montando meus móveis disse vai ali e pega o que ta faltando na minha parati, aí la vai eu na quadradinha 1.6 ap, meus amigos fiquei apaixonado por ela, pelo jeito de andar, pelo som do motor tinindo e o painel charmoso.
Quando fui trocar minha moto num carro pq eu queria comprar meu primeiro carro e tal sonho de menino, pensei num quadrado claro. Comprei o Gol prata cl 1.8 ap 92, só q como não conhecia de carro levei um cano, comprei um carro q fumaça, q ta com o carburador ruim, o túnel trincado, batido do lado direito (quando levantei vi as gambiarras e os buracos), tem ferrugem pra todo lado, as instalações meletricas com fita crepe, pense....
Mas mesmo assim to com um remorso danado em ta vendendo ele, pq é lindo, é meu, ta pago, já fucei tanto e aprendi tanta coisa com ele, mas to com algumas dívidas e comprei um terreno pra fazer minha casa e tal... aí to nesse de vender, mas sem vontade e doido q as coisas melhorem pra eu arrumar ele heheheheh tenho jeito n paixão é paixão...
Devagar e sempre! (Quando não se anda de AP 1.8 neh)
[img]http://img14.imageshack.us/img14/1924/p ... ta.png[img]
- rafaellcat
- Membro
- Carro: Gol CL 1.8 AP 1992
Devagar e sempre! (Quando não se anda de AP 1.8 neh)