[APRESENTAÇÃO] Gol BX 1983 Álcool - Dam
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[APRESENTAÇÃO] Gol BX 1983 Álcool - Dam
Boa tarde colegas.
Sou o Dam, moro em Santo Amaro, SP e Estou aqui para me apresentar e apresentar a minha nova aquisição. É um Gol BX 1983 cinza grafite, a álcool. Esse carro passou por meus dois cunhados, e agora comprei ele por uma verdadeira bagatela. Porém já vi que vou ter muito trabalho para colocar ele em pé, pois fizeram várias cagadas sucessivas, como a alteração da carburação para rodar a gasolina (pelo menos preservaram os "buras" originais niquelados), a troca do tabelier original pelo do 88 (quero o original o quanto antes), entre outras coisas horríveis que vou postando conforme for mexendo no carro. Seguem as fotos da criança:
Sou o Dam, moro em Santo Amaro, SP e Estou aqui para me apresentar e apresentar a minha nova aquisição. É um Gol BX 1983 cinza grafite, a álcool. Esse carro passou por meus dois cunhados, e agora comprei ele por uma verdadeira bagatela. Porém já vi que vou ter muito trabalho para colocar ele em pé, pois fizeram várias cagadas sucessivas, como a alteração da carburação para rodar a gasolina (pelo menos preservaram os "buras" originais niquelados), a troca do tabelier original pelo do 88 (quero o original o quanto antes), entre outras coisas horríveis que vou postando conforme for mexendo no carro. Seguem as fotos da criança:
Re: [APRESENTAÇÃO] Gol BX 1983 Álcool - Dam
Bonitão o gol, to pensando em pegar um desse pra brinca hehe parabens pela aquisição abçs
Bonitão o gol, to pensando em pegar um desse pra brinca hehe parabens pela aquisição abçs
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Seja bem vindo
Como ja mudarão a frente do seu carro se vc colocar as lanternas da setas brancas e para-choques cromados vai ficar lindo
Como ja mudarão a frente do seu carro se vc colocar as lanternas da setas brancas e para-choques cromados vai ficar lindo
Pois é, ainda estou pensando em como vou deixa-lo. Os piscas brancos provavelmente vão rolar, até porque acho que fica mais harmonizado com o farol. Agora o parachoque cromado eu ainda não decidi, pois estou pensando se vou fechar ele escuro ou se vou destacar alguns pontos como rodas e parachoque. Tive um problema com a longarina esses dias, mas já foi resolvido. Agora preciso pensar nas possibilidades para brincar com ele. O motor dele é o 1600 original a álcool, só que algum ser iluminado resolveu alterar a giclagem dos carburadores pra gasolina. Preciso resolver isso como prioridade porque preciso fazer a inspeção e prefiro ele rodando com álcool. Tenho um outro motor 1600 da kombi a álcool aqui, que pretendo futuramente montar com injeção, turbo e alguns extras pra deixar ele um pouco nervoso. Outra coisa que preciso, é encontrar o painel completo dele, pois o "ser iluminado" trocou o painel pelo do 88/95, ficou até bonito, mas como não foi bem adaptado ele não fica firme e vibra muito por conta do motor a vento. Não pretendo trocar de carro por algum tempo e acho que ele tem potencial, então pretendo fazer algumas melhorias nele e curtir o brinquedo. Valeu pessoal.
- Marcinho Gdf
- Membro
- Carro:
Parabeens Pelo Carrinho meu querido, vo te da um toque vi um bx vendendo no sodre santoro é um leiloeiro de guarulhos entra no site e ve se vc acha la se eu não me engano tão leiloando a 500 600 reais derrepente vale a pena pra depenar e montar o seu, Abraços
:cdgq:
:cdgq:
Gol Quadrado, Mais que um Carro, Simplesmente um SONHO
Minha Caranga
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=31646
Minha Caranga
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=31646
Pô Marcinho, valeu pelo toque. Vou dar uma olhada sim, dependendo do estado dá pra aproveitar muita coisa .
- Marcilio De Bortoli
- Membro - 2.0
- Carro: Gol CL 95 1.6 CHT
Seja bem vindo e parabéns pelo Gol.
Vou acompanhar seus up's.
Abraço!
Vou acompanhar seus up's.
Abraço!
Gol CL, 1995, Branco, CHT 1.6 - Em construção -
Valeu Marcilio. Meu foco agora é cuidar dos detalhes de mecânica para deixa-lo confiável, depois vou dando alguns up´s conforme o caixa for permitindo. Estou fazendo a troca do escapamento, depois preciso arrumar o kit de giclês dos solex 32 a álcool para ele, pois alteraram para rodar com gasolina, mas preciso deixar ele rodando com álcool, pois é o que consta nos documentos e preciso passar no controlar.