Opa...
O esquema que eu tenho do AVP realemte não consta o rele do modulo...
Este é um dos que tenho, nunca tinha me atentado a este detalhe...
Pelo que entendi do esquema do AVP ele deve conter algum transistor(chave) interna que faz o papel do rele do modulo na injeção AVB.
A valvula de canister não causaria isso, seria somente a menssagem de erro no sistema, eu rodo sem a valvula de canister sem problemas...
De fato oque o Allan falou tem sentido... mas se ja verificou e nada...
Eu estou colocando injeção em um Gol Bola 95... levei um surra kkkkkkk dentro da flauta fica um "cotovelo" de plastico que o guia do regulador de pressão,
como ela estava sem, o comb. ia ate a flauta e voltava ao tanque, ate ligava na lenta depois de umas partidas, mas ao acelerar morria...
É bom que fica uma dica ai pra galera, aquela mer** as vezes trinca e perde pressão na linha...
Bom, estamos no aguardo das respostas.
T+
Aleksander O. A. Silva escreveu:Bom dia pessoal primeiramente agradeço as resposta de todos para o meu problema mas vamos lá responder algumas questões ai do choi87 e allanbg.
Na questão chicote, restaurei ele conforme o esquema elétrico que arrumei com um dos membros do Gol Q² que é o 1AVP, conforme o esquema elétrico o modulo não possui relê principal (o q estranhei no começo) mais sim, um simples fusível de 15A no fio principal positivo (+) do modulo q é ligado diretamente na saída 30 da caixa de fusível do veículo e um outro fio positivo (+) 15 ligado ao comutador (chave de ignição). No sistema todo do modulo possui somente dois relês, um para a bomba injetora e um outro que indica (não consta no esquema elétrico) ser do sistema de ar condicionado.
Vale lembrar q também esse kit de injeção pertencia originalmente ao um AP a gasolina, então no chicote não foi ligado a Válvula Canister, desconfio disso tbm. Nas questões sobre modulo de som, alarme ou qualquer outro acessório, não seria possível pois o meu Gol reformei por completo e eu mesmo o desmontei completamente por inteiro e eu mesmo estou montando com o maior cuidado possível e ainda não instalei esses acessórios no carro.
A lógica do choi87 faz sentido mas o problema é q o modulo não possui relê principal, e é ai o fator complicador do mistério todo..rsrsrrsr
Agora respondendo a pergunta do allanbg o motor não para exatamente em uma hora de uso mas sim, sem um tempo previsto tipo 5 minutos 20 minutos e o mais longe q ficou foi 1 hora e meia ligado perfeito mas quando acelerei e retornou a lenta em apenas + ou - 5 minutos ele morreu, a sua lógica tbm faz sentido uma vez que a bomba tiver algum defeito q vc descreveu ocorreria isso mas já cheguei desmontar a bomba na sequência do problema e ela parecia normal (fria).
Esse final de semana vou tentar verificar isso vou tentar tbm descobrir se posso colocar um relê principal no modulo uma vel que o esquema elétrico indica não precisar, conforme os ocorridos vou postar aqui os acontecimentos pois vcs tbm merecem uma resposta minha e até a solução de mais um problema q talves um dia um dos amigos podem passar.
Bem acho q falei muito, peço desculpas novamente por esse "jornal" acima..rsrsrs, se eu falar mais um pouco os moderas vão me expulsar do Clube..kkkkk
Fiquem com Deus galera e estejam a vontade para dar novas dicas ai para resolver essa novela.