Carro não pega AP 1.8

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
allefsb
Membro
Membro
Carro:

Carro não pega AP 1.8

Mensagem por allefsb »

Galeraaa preciso de um help, ou intão quem mora em sp e saber mecher nisso e não for muito careiro entra em contato cmg 985064417 tim ou e-mail allefsampaioo@hotmail.com... vamo ao problema

Parati 89, ap 1.8 meu carro parou na rua do nada, ela da partida, gira o motor mas não pega, sai faisca da bobina, mas não sai do distribuidor para as velas, ja troquei a tampa e o rotor, bomba de combustivel ok, as vezes ela da uns pipoco, mas não pega... pode ser o distribuidor que queimou?? pois o carro foi para retifica e os fios que vão ligados no distribuidor, eu tive que ligar com terminais pq a parte de plastico quebrou, sera que os mecanicos da retifica ligou os fios ivertidos e queimou o distribuidor, preciso muito dessa ajuda, num posso ficar muito tempo sem o carro, uso ele para trabalhoo !
Glaucio Silva-Missões RS
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: Não Tenho

Re: Carro não pega AP 1.8

Mensagem por Glaucio Silva-Missões RS »

no meu carro as vezes acontece isso, não vai faísca do distribuidor pras velas

eu não arrumei ainda, mas tenho uma solução já adaptada:

- coloquei um fio ligado no positivo da bobina, daí quando não quer pegar, encosto esse fio no positivo da bateria e dou arranque, daí ele pega, deixo funcionando, vou lá e tiro o fio da bateria e saio, fico bom por uns dias, depois acontece de novo....
lucassalvino
Membro
Membro
Carro: Gol quadrado AP 1.8

Mensagem por lucassalvino »

tenho um gol ap 1.8. todo dia na parte da manha ele não pega, a gente dá um tranco nele e ele pega (tem vez que não) então ele anda uns 100 m normal, depois ele começa a "ratear", ai é só acelerar bastante que ele para e depois funciona normalmente o resto do dia.
alguém sabe o que está acontecendo?
Glaucio Silva-Missões RS
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: Não Tenho

Mensagem por Glaucio Silva-Missões RS »

Lucas, exatamente não dá pra saber, mas parecer ser problema de carburador.

Parece estar com a mistura pobre (o meu já teve esses sintomas)
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”