Problemas no motor CHT 1.0...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Problemas no motor CHT 1.0...
Galera boa tarde!!
Depois de muita procura, finalmente, comprei um gol 1.o cht legalzinho, achei em Campinas, mas, rodando com ele agora, ele apresenta o seguinte problema, aqui em Varginha tem muito morro e quando ele esta perto da reserva ele morre subindo esses morros, o que pode ser??
Me falaram que pode ser a mangueira da bomba de combustivel que ta curta, será isso??
É que meu mecanico ta de férias e vai demorar para voltar, alguem pode dar uma luz aí??
Obrigado e abraço...
Depois de muita procura, finalmente, comprei um gol 1.o cht legalzinho, achei em Campinas, mas, rodando com ele agora, ele apresenta o seguinte problema, aqui em Varginha tem muito morro e quando ele esta perto da reserva ele morre subindo esses morros, o que pode ser??
Me falaram que pode ser a mangueira da bomba de combustivel que ta curta, será isso??
É que meu mecanico ta de férias e vai demorar para voltar, alguem pode dar uma luz aí??
Obrigado e abraço...
- madson
- Membro - 1.6

- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Re: Problemas no motor CHT 1.0...
Para falar a verdade pode ser tanta coisa que é mais vantajoso não deixar o carro na reserva até seu mecânico de confiança voltar. É mais barato gastar R$ 50,00 de gasolina do que aprender alguma coisa pela internet, mexer sozinho e piorar a situação, pois provavelmente não tens um elevador em casa ou ferramentas adequadas para olhar o carburador e o sistema de combustível.Betovga escreveu:Galera boa tarde!!
Obrigado e abraço...
Abraço.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
Valeu Madson, mas, na realidade to fazendo isso que vc falou, só gostaria mesmo é de saber as possiveis causas.... Abraço e obrigado
Valeu Madson, mas, na realidade to fazendo isso que vc falou, só gostaria mesmo é de saber as possiveis causas.... Abraço e obrigado
- madson
- Membro - 1.6

- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
A causa mais provável é sujeira no tanque de combustível, daí quando está na reserva a gasolina carrega toda a sujeira para dentro do carburador entupindo-o. Quanto menos gasolina no tanque, maior é a superfície livre do líquido que causa a derivação deste de um lado para o outro lavando o tanque e mandado a sujeira para todo o sistema.Betovga escreveu:Valeu Madson, mas, na realidade to fazendo isso que vc falou, só gostaria mesmo é de saber as possiveis causas.... Abraço e obrigado
Deve ser feita uma limpeza no tanque e posteriormente no carburador de a partir daí é que podemos partir para outras possíveis causas.
Abraço.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
Valeu Madson obrigado e grande abraço...
Já trocou o filtro de combustível? Eu começaria por ele pois é barato e é bom trocar sempre.
- Marcinho Gdf
- Membro

- Carro:
Filtro de Combustivel filtro de ar e da uma limpada no carburador seria uma boa, ou talves a propria bomba de combustivel.
Então, vou ver semana que vem e posto aqui o resultado ok?? Abraço