[VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- dpatroc
- Membro - 1.6
- Carro:
[VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor
Galera,
Eu fiz a funilaria inteira do meu carro, porém descobri que o carro ficou torto, sendo assim, não quero mais o carro, estou desmanchando ele, vendo tudo, desde capô, mini frente, portas dianteiras e traseiras, etc...
O motor é um AP 1.6 completo, com câmbio e carburador 2e, o motor foi feito todinho, está com juntas de aço, comando 49g, está perfeito, pois bati o carro 2 semanas depois de ter feito, só precisa de uma lavada e regular, o motor está no documento, eu vou dar baixa no carro, e ele ficará livre pra ser usado em qualquer carro.
Motor completo:$2,500.00
Lataria, não vou estipular preços pois cada pessoa pode querer uma coisa!
Qualquer dúvida estou a disposição, sou de Osasco e conhecido no clube, frequentador de encontros...
Eu fiz a funilaria inteira do meu carro, porém descobri que o carro ficou torto, sendo assim, não quero mais o carro, estou desmanchando ele, vendo tudo, desde capô, mini frente, portas dianteiras e traseiras, etc...
O motor é um AP 1.6 completo, com câmbio e carburador 2e, o motor foi feito todinho, está com juntas de aço, comando 49g, está perfeito, pois bati o carro 2 semanas depois de ter feito, só precisa de uma lavada e regular, o motor está no documento, eu vou dar baixa no carro, e ele ficará livre pra ser usado em qualquer carro.
Motor completo:$2,500.00
Lataria, não vou estipular preços pois cada pessoa pode querer uma coisa!
Qualquer dúvida estou a disposição, sou de Osasco e conhecido no clube, frequentador de encontros...
Gol CL 1.6
Em reforma!
Em reforma!
- Ramonzito
- Membro - 1.6
- Carro: Parati GL 88
- Contato:
Re: [VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor
Bancos estão ok ?
- henrique.viel
- Membro - 1.6
- Carro:
amigo, as portas do seu carro foram batidas? como estao? elas possuem aqueles pininhos para encaixe do borrachão ? a parte da frente dele tipo farois grande parachoque são originais?
HenriquE...[OvelhA]
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
O mundo maravilhoso de OZ City
Projeto Gol G4 DT-B ...
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
Projeto Gol G4 DT-B ...
- Ramonzito
- Membro - 1.6
- Carro: Parati GL 88
- Contato:
Esqueci de perguntar sobre as ombreiras das portas tbm .. se for GL eu tenho interesse tbm ! Abs
- dpatroc
- Membro - 1.6
- Carro:
Ramon, os bancos estão mais ou menos, os traseiros estão bons, do motorista precisa dar uma mexida e do passageiro está bom e não tenho os batente, é CL.
Gol CL 1.6
Em reforma!
Em reforma!
- dpatroc
- Membro - 1.6
- Carro:
Henrique, uma porta é nova, pois tive que comprar e a outra não afetou, estão boas, elas possuem todos os pinos, a parte da frente é farol grande sim, quadrado, para choque é novo, porém não é original.henrique.viel escreveu:amigo, as portas do seu carro foram batidas? como estao? elas possuem aqueles pininhos para encaixe do borrachão ? a parte da frente dele tipo farois grande parachoque são originais?
Gol CL 1.6
Em reforma!
Em reforma!
- henrique.viel
- Membro - 1.6
- Carro:
mano, tem como me passar por quanto vc faz as duas portas? os farois e grade são originais? se sim tb quanto faz? dependendo do preço a gente faz um pacote ai! abraço!
HenriquE...[OvelhA]
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
Projeto Gol G4 DT-B ...
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
Projeto Gol G4 DT-B ...
- dpatroc
- Membro - 1.6
- Carro:
Henrique, nas 2 portas eu faço por 300$, os farois são paralelos e a grade da frente eu não tenho... os farois eu faço por $70. A vista eu faço por 350$.henrique.viel escreveu:mano, tem como me passar por quanto vc faz as duas portas? os farois e grade são originais? se sim tb quanto faz? dependendo do preço a gente faz um pacote ai! abraço!
Fico no aguardo.
Gol CL 1.6
Em reforma!
Em reforma!
- henrique.viel
- Membro - 1.6
- Carro:
tem como vc me passar seu endereço? eu to estou em osasco e gostaria de ver as portas, no final de semana esta legal para vc?
abraço!
abraço!
HenriquE...[OvelhA]
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
Projeto Gol G4 DT-B ...
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
Projeto Gol G4 DT-B ...
Seria bacana postar uma foto atual do carro, aí olhando talvez desperte interesse nas pessoas, eu mesmo estou atras das bolsas das portas e do borrachão tb...vai que na foto aparece mais coisa, aí interessa mais...
- dpatroc
- Membro - 1.6
- Carro:
Opa, rua Odair Messias de Paula 286, pode ser fds sim!henrique.viel escreveu:tem como vc me passar seu endereço? eu to estou em osasco e gostaria de ver as portas, no final de semana esta legal para vc?
abraço!
Gol CL 1.6
Em reforma!
Em reforma!
- dpatroc
- Membro - 1.6
- Carro:
Sim thiago, vou postar fotos sim!thi@go escreveu:Seria bacana postar uma foto atual do carro, aí olhando talvez desperte interesse nas pessoas, eu mesmo estou atras das bolsas das portas e do borrachão tb...vai que na foto aparece mais coisa, aí interessa mais...
Gol CL 1.6
Em reforma!
Em reforma!
- rodrigo.nomolas
- Membro - 1.6
- Carro:
Boa tarde,
Ainda tem o câmbio???
Qto está pedindo nele???
Abs
Ainda tem o câmbio???
Qto está pedindo nele???
Abs
Rodrigo.nomolas
Gol CL 88/89 http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=32170
Voyage LS 85/86 http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=33916
Gol LS 86/86 http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=27555
Gol CL 88/89 http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=32170
Voyage LS 85/86 http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=33916
Gol LS 86/86 http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=27555
Qual o estado dos "quebra vento"?
Gol 1000/ 95 - com kit 1.6 http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21137 (Vendido)
Gol GTi 92 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 12&t=33665 (Iniciando projeto)
Gol GTi 92 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 12&t=33665 (Iniciando projeto)
- dpatroc
- Membro - 1.6
- Carro:
Rodrigo no câmbio peço $700!
João, quebra vento está bom, peço $30 o par!
João, quebra vento está bom, peço $30 o par!
Gol CL 1.6
Em reforma!
Em reforma!
- henrique.viel
- Membro - 1.6
- Carro:
mano, segura as portas para mim então que eu te ligo e vou ver elas no sabado ou no domingo, blz? me manda seu tel por MP...
abraço!
abraço!
HenriquE...[OvelhA]
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
Projeto Gol G4 DT-B ...
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
Projeto Gol G4 DT-B ...
-
- Membro
- Carro:
Olá amigo, bom dia!
Com está aqui no Fórum estou vendendo o meu Gol e o motor está Fud...então queria estar com um motor já engatilhado caso o futuro dono queira já trocar o motor dele então as minhas perguntas são o seguinte: como está o motor, fuma, está rajando, está batendo alguma coisa, é 1.6 e quanto você faz SOMENTE o motor sem mais nada sem câmbio sem radiador sem carburador sem NADA mesmo somente o motor. Referente a numeração como fica afinal é do seu carro vai ter como cadastrar no meu gol tem como você me mandar fotos derrepente a gente pode fazer um casado entre o meu carro e o seu motor eu vendo o meu gol e você vende o seu motor tudo certinho pois não tenho intenção em prejudicar ninguém sempre quando vendo alguma coisa minha vendo com uma ÓTIMA procedência.
O meu e-mail pra mandar as fotos é: marcellomarcandali@hotmail.com ou pode ser no marcellomarcandali@ig.com.br
O meu nextel é 7835-6019 o id é 105*123918
E Muito obrigado! :y:
Com está aqui no Fórum estou vendendo o meu Gol e o motor está Fud...então queria estar com um motor já engatilhado caso o futuro dono queira já trocar o motor dele então as minhas perguntas são o seguinte: como está o motor, fuma, está rajando, está batendo alguma coisa, é 1.6 e quanto você faz SOMENTE o motor sem mais nada sem câmbio sem radiador sem carburador sem NADA mesmo somente o motor. Referente a numeração como fica afinal é do seu carro vai ter como cadastrar no meu gol tem como você me mandar fotos derrepente a gente pode fazer um casado entre o meu carro e o seu motor eu vendo o meu gol e você vende o seu motor tudo certinho pois não tenho intenção em prejudicar ninguém sempre quando vendo alguma coisa minha vendo com uma ÓTIMA procedência.
O meu e-mail pra mandar as fotos é: marcellomarcandali@hotmail.com ou pode ser no marcellomarcandali@ig.com.br
Marcello Marcandali São Paulo Itaquera Z/L.
Gol 88 - 1.6 CL
Corsa 1998 Wind
XTZ 125 E
Cel.: (11)7835-6019 / Nextel: 105*123918
Gol 88 - 1.6 CL
Corsa 1998 Wind
XTZ 125 E
- dpatroc
- Membro - 1.6
- Carro:
Ok, seguro sim, vou passar meu cel.henrique.viel escreveu:mano, segura as portas para mim então que eu te ligo e vou ver elas no sabado ou no domingo, blz? me manda seu tel por MP...
abraço!
Abraços
Gol CL 1.6
Em reforma!
Em reforma!
- dpatroc
- Membro - 1.6
- Carro:
Bom dia Marcelo!marcandali escreveu:Olá amigo, bom dia!
Olha, eu entendi sua proposta, porém, compensa muito mais eu vender o motor completo, pois ele está zerado, eu fiz ele todo e não andei nem 200km, é 1.6 gasolina, por enquanto não estou interessado em vender somente o motor, quero vender o conjunto, tendo em vista que o preço já está mais do que baixo!
A numeração está no doc, assim que vender, eu darei baixa no carro e ele fica livre pra entrar em qualquer carro!
Obrigado pelo interesse.
Gol CL 1.6
Em reforma!
Em reforma!
-
- Membro
- Carro:
OK!! Intendi, vou passar para o próximo interessado pelo carro que vale a pena pagar este valor com certeza vale, pelo que você fala agora depende do futuro dono se compensa pagar isto em um motor completo ou gastar uns R$3.000,00 pra fazer o que está no carro! Mas muito obrigado e boa venda!dpatroc escreveu:Bom dia Marcelo!marcandali escreveu:Olá amigo, bom dia!
Olha, eu entendi sua proposta, porém, compensa muito mais eu vender o motor completo, pois ele está zerado, eu fiz ele todo e não andei nem 200km, é 1.6 gasolina, por enquanto não estou interessado em vender somente o motor, quero vender o conjunto, tendo em vista que o preço já está mais do que baixo!
A numeração está no doc, assim que vender, eu darei baixa no carro e ele fica livre pra entrar em qualquer carro!
Obrigado pelo interesse.
Marcello Marcandali São Paulo Itaquera Z/L.
Gol 88 - 1.6 CL
Corsa 1998 Wind
XTZ 125 E
Gol 88 - 1.6 CL
Corsa 1998 Wind
XTZ 125 E