[DÚVIDA] Farol de Neblina

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
luckhiratuka
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: Gol CL

[DÚVIDA] Farol de Neblina

Mensagem por luckhiratuka »

Beleza rapaziada?
Assim como muitos aqui do fórum, tive muitos problemas com relação a vedação dos faróis de neblina do meu Quadrado. Ja comprei 2 pares e ambos apresentaram má vedação isso por conta de ser paralelo. Me arrependo amargamente e agora vou comprar 1 par de IPV.

Gostaria de saber se alguém aqui do Clube tem ja instalado Faróis de Neblina da IPV e dizer se é bom em relação a isso. Abraço!
[align=center]Imagem
Gol CL 92/92" | Gol CL 90/91"[/align]
Andrius
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: [DÚVIDA] Farol de Neblina

Mensagem por Andrius »

Fala luckhiratuka blz?!

Cara não conheço os produtos da IPV até o momento, casualmente coloquei as milhas no meu gol neste sábado, gostaria de colocar Arteb mas estão muito caros, acabei colocando da marca NINO, muito bom, superou minha espectativa. Ainda esta semana coloco fotos do gol com as milhas.

Abraço
Marcelo.Godoy
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Marcelo.Godoy »

Falae meu jovem, blz ?rsrs

Cara, eu coloquei aquele kit que bende no ML por 80 conto, e olha que ja tomei muito chuva com o carro, mas chuva msm neste final de semana e até agóra ta filé, num entro nada de agua não.

E outra, nem precisa trocar, é só abrir, secar, pintar de cromado denovo e fechar vedando com bastante cola de silicone, não tem erro.

Abraço.
Gol 1.6 CHT - Prata

Acompanhem as atualizações ;)
luckhiratuka
Membro - 1.8
Membro - 1.8

Andrius escreveu:Fala luckhiratuka blz?!

Cara não conheço os produtos da IPV até o momento, casualmente coloquei as milhas no meu gol neste sábado, gostaria de colocar Arteb mas estão muito caros, acabei colocando da marca NINO, muito bom, superou minha espectativa. Ainda esta semana coloco fotos do gol com as milhas.

Abraço
Na verdade a IPV hoje é a antiga Arteb dos quadrados, porém com uma qualidade um pouco inferior. Digamos que seria a melhor das paralelas hoje.
Ja instalei RCD e Orgus, os dois me decepcionaram e somado os valores poderia ter pego um IPV. De início me satisfez muito até que eu pegasse a primeira chuva kk.
Abraço!
[align=center]Imagem
Andrius
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Andrius »

luckhiratuka escreveu:

Abraço
Na verdade a IPV hoje é a antiga Arteb dos quadrados, porém com uma qualidade um pouco inferior. Digamos que seria a melhor das paralelas hoje.
Ja instalei RCD e Orgus, os dois me decepcionaram e somado os valores poderia ter pego um IPV. De início me satisfez muito até que eu pegasse a primeira chuva kk.
Abraço!
Pois é cara, eu coloquei fazem dois dias né, não peguei chuva ainda kkkk. Mas assim, gostei do padrão sabe, qualidade de luz, foco e tal, gostei mesmo, mas vamnos ver com o tempo como vão se sair.

Abraço
luckhiratuka
Membro - 1.8
Membro - 1.8

Marcelo.Godoy escreveu:Falae meu jovem, blz ?rsrs

Cara, eu coloquei aquele kit que bende no ML por 80 conto, e olha que ja tomei muito chuva com o carro, mas chuva msm neste final de semana e até agóra ta filé, num entro nada de agua não.

E outra, nem precisa trocar, é só abrir, secar, pintar de cromado denovo e fechar vedando com bastante cola de silicone, não tem erro.

Abraço.
Na verdade ja estava com a intenção de trocar mesmo, pois só falta os "neblinas" pra ficar tudo novo.
E do lado do passageiro eu ja abri pra limpar e depois disso o foco dele não ficou legal.

Valew, abçs!
[align=center]Imagem
luckhiratuka
Membro - 1.8
Membro - 1.8

Andrius escreveu:
luckhiratuka escreveu:

Abraço
Abraço!
Pois é cara, eu coloquei fazem dois dias né, não peguei chuva ainda kkkk. Mas assim, gostei do padrão sabe, qualidade de luz, foco e tal, gostei mesmo, mas vamnos ver com o tempo como vão se sair.

Abraço
Se estiver bem vedado é tranquilo, é que o meu dos dois que tive as vedações não ficaram boas kk'
[align=center]Imagem
Andrius
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Andrius »

Ae Luck!

Cara teve uma semana de chuvarada na minha cidade, num dos dias tive que pssar numa rua c/ muita água p/ chegar em casa e meus faroletes estão intactos, nenhuma água nem umidade dentro deles.
Espero q continuem assim, kkkkkk.

Abração
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”