Já está decidido, vai ficar aqui na garagem suhasuashbleidao escreveu:Uhuuul, então ficaremos com o GT? Kkk
Vou colocar em pratica os meus projetos que tenho em mente para ele!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Já está decidido, vai ficar aqui na garagem suhasuashbleidao escreveu:Uhuuul, então ficaremos com o GT? Kkk
Cara fico feliz de ver que vc está torcendo para que eu consiga realizar tudo oque eu quero com meu carango...bleidao escreveu:Cara, é imensa a minha felicidade com essa notícia!!!
Poxa vlw pela dica ela vai ser de muita utilidade pode ter certeza...bleidao escreveu:Se eu estivesse ai, eu instalava pra você. Eu que instalei os vidros e travas do meu.
Quando vc for comprar, procura por Joncarvalho no Chat. Ele tem peças muito baratas.
Abraço!!!
Q isso bleidao, nao sob da nova do Jon? Ele deu calote em um mont d gente do forum (vinnit, mmorete, inclusive eu), nao comprem dele, ali e so golpe galera.bleidao escreveu:Se eu estivesse ai, eu instalava pra você. Eu que instalei os vidros e travas do meu.
Quando vc for comprar, procura por Joncarvalho no Chat. Ele tem peças muito baratas.
Abraço!!!
Olha bom saber hein bobgti, esse tipo de gente eu quero é distancia hein...Q isso bleidao, nao sob da nova do Jon? Ele deu calote em um mont d gente do forum (vinnit, mmorete, inclusive eu), nao comprem dele, ali e so golpe galera.
Relaxa bleidao acontece cara aposto que vc não sabia dessa história, então não podemos julga-lo por isso.bleidao escreveu:Karaaai... Nao sabia dessa do Jon.
Ele sempre me pareceu íntegro!!!
Mas ai, tenho o telefone dele. Se quiser, só falar.
Não indico mais!
Abraço!!!
Poxa Lukinha... o sistema de Dir hidraulica do carro é o mesmo de qualquer Gol com motor AP.Lukinha Fornaziero escreveu:Aee "darkbado", blz?
É a primeira vez q entro no seu tópico. Curti mto seu carro.. GT é uma lenda, sonho de consumo.
Deixa eu tirar uma duvida: deu mto trabalho pra achar essas peças da direção hidraulica? A caixa de direção terá que trocar tbm ou usa a original?
Tenho planos de colocar no meu Goleta tbm, qnt + eu souber à respeito, + facil fica pra montar.
Boa sorte com o projeto. Abrax T+ :y:
obrigado pelo elogio mas sei que está precisando de um cuidado especial...Digão Sousa escreveu:Chic.... Bem conservado parabens
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =2&t=31706 :cdgq:
POXA É SERIO ISSO GALERA???darkbado escreveu:Relaxa bleidao acontece cara aposto que vc não sabia dessa história, então não podemos julga-lo por isso.bleidao escreveu:Karaaai... Nao sabia dessa do Jon.
Ele sempre me pareceu íntegro!!!
Mas ai, tenho o telefone dele. Se quiser, só falar.
Não indico mais!
Abraço!!!
Vc ta ligado irmão é Nozes...
Ow vc ainda ta atrás de um painel??