[Sugestão] Fórum mobile

Area destinada a avisos criticas e sugestões com relação ao forum.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
jeffjazzo
Membro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Ago 2011, 11:11
Carro: Gol 1000 1995
Localização: Guarulhos/SP

[Sugestão] Fórum mobile

Mensagem por jeffjazzo »

Boa tarde pessoal


Desde que mudei de casa, tenho uma grande dificuldade em acessar o fórum, pois agora estou morando em um buraco da telecomunicação, onde nao ha internet fixa, só 3G. Ai como possui um iphone , um galaxy s2 geralmente uso eles para entrar na net, e o fórum do clube nao é adaptado para navegadores mobile. Queria que vocês avaliassem a possibilidade de criar uma versão mobile do fórum, como o fórum do autossom que possui uma versAo do fórum. Gosto muitíssimo do clube, como também gosto ajudar meus irmãos quadradeiros, mas esta difícil fazer isso pelo iphone. Por favor, creio que isso seria uma p... Evolução para o clube, pois esta tudo convergindo para o mobile.


Obrigado pela atenção .
Imagem
*Trava Eletricas*Trava Eletrica Porta Malas*Iluminação led Geral*Painel Instrumentos Personalizado*Led 2°estagio* Shift Light*
Gol 1000 1995
Paixão a 1000.....
Avatar do usuário
cle.casg
Membro
Membro
Mensagens: 181
Registrado em: 10 Fev 2011, 15:56
Carro:
Localização: Arujá

Re: [Sugestão] Fórum mobile

Mensagem por cle.casg »

jeffjazzo escreveu:Boa tarde pessoal


Desde que mudei de casa, tenho uma grande dificuldade em acessar o fórum, pois agora estou morando em um buraco da telecomunicação, onde nao ha internet fixa, só 3G. Ai como possui um iphone , um galaxy s2 geralmente uso eles para entrar na net, e o fórum do clube nao é adaptado para navegadores mobile. Queria que vocês avaliassem a possibilidade de criar uma versão mobile do fórum, como o fórum do autossom que possui uma versAo do fórum. Gosto muitíssimo do clube, como também gosto ajudar meus irmãos quadradeiros, mas esta difícil fazer isso pelo iphone. Por favor, creio que isso seria uma p... Evolução para o clube, pois esta tudo convergindo para o mobile.


Obrigado pela atenção .

Muito boa sua sugestão, mas não é tão simples desenvolver um site mobile, trabalho na área e posso afirmar a tamanhã dificuldade para isso.... mas seria um bom progresso para o clube...

Acredito que seria melhor os ADM desenvolver um layout novo para o mobile e do mobile um outro layout para a versão web. :banana: :banana:
100% Suspensão Fixa
10% Som (DVD Retratil, 2 Subwoofer Pionner, 2kits duas vias, 1 Venom 1.000, T400)
0% Rodas 15
0% Pintura
Garagem:http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=25375
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: [Sugestão] Fórum mobile

Mensagem por Fábio Vinícius »

Assunto para quem Manja....rrsrss....MArko......rssrs
Avatar do usuário
jeffjazzo
Membro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Ago 2011, 11:11
Carro: Gol 1000 1995
Localização: Guarulhos/SP

Re: [Sugestão] Fórum mobile

Mensagem por jeffjazzo »

Aew Pessoal

Pesquisei na net, e como o forum do cdgq é em phpbb, ha apps para iphone e android que acessam esse tipo de forum
bastando adicionar o plugin no codigo do forum


sao esses:

http://www.forumrunner.net/
http://www.tapatalk.com

e este que é so para iphone

http://www.touchbb.com/index.php?get=script



MArkoooo da uma atenção pra nois heheheh
Imagem
*Trava Eletricas*Trava Eletrica Porta Malas*Iluminação led Geral*Painel Instrumentos Personalizado*Led 2°estagio* Shift Light*
Gol 1000 1995
Paixão a 1000.....
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [Sugestão] Fórum mobile

Mensagem por marquimneto »

Eu conheço essas ferramentas de adaptação... Inclusive algum tempo atras estudei a possibilidade de deixar o cdgq tbm para mobile, o problema é que como toda adaptação nada é 100%, isto exigiria muito tempo para implantação, configuração e ajustes para deixa-la 100%, pq se for para fazer algo meia boca, eu nem começo.

O problema é que no momento estou com alguns projetos pessoais, e quase não estou tendo tempo livre, mas logo logo resolvendo esses problemas, volto a estudar a melhor forma de implantar o sistema para mobile.

Por enquanto é isso...

Abraços e agradeço a compreensão.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
jeffjazzo
Membro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Ago 2011, 11:11
Carro: Gol 1000 1995
Localização: Guarulhos/SP

Re: [Sugestão] Fórum mobile

Mensagem por jeffjazzo »

100% meu brother..

mas é uma pena, porem voce esta certo, se for pra ficar meia boca é off...

Vlw pela atenção meu velho!!!
Imagem
*Trava Eletricas*Trava Eletrica Porta Malas*Iluminação led Geral*Painel Instrumentos Personalizado*Led 2°estagio* Shift Light*
Gol 1000 1995
Paixão a 1000.....
Responder

Voltar para “Avisos, Criticas e Sugestões.”