Olá amigos!!!
Estou com um problema q esta me dando muita dor de cabeça, mas muita msm.Estava andando com o carro e de repente o pedal da embreagem ficou muito mole como se nao tivesse nada segurando ela.Bom engatei a primeira nele e voltei assim msm para a casa.A primeira coisa q eu pensei foi que o cabo foi para o saco, blz, comprei outro e troquei e msm assim continua parece q nao tem nada no pedal ta muito mole, já levei ate o maximo da regulagem do cabo e a primeira pisada ele fica duro mas a segunda ele fica mole de novo.Mechi tb na altura da alavanca da embreagem colocando-a mais para baixo e o problema ainda persiste.Quando vc aciona essa alavanca com a mao vc escuta um ruido vindo dentro dela.Alguem tem alguma luz do que possa ser?Como trocar e tal?Nao quero ter q guinchar ele ='(
Abrx
Problemas com acionamento da embreagem
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Problemas com acionamento da embreagem
Gol CL 88/89 1.6 original
Susp. fixa
S2
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: Problemas com acionamento da embreagem
guibielao,
Beleza ???
Dá uma olhada se aquele garfo onde vai preso so cabo não gastou .....
Ali ele patina naquele outro eixo onde ele vai preso e não aciona a embreagem .....
Abraços !!!
Beleza ???
Dá uma olhada se aquele garfo onde vai preso so cabo não gastou .....
Ali ele patina naquele outro eixo onde ele vai preso e não aciona a embreagem .....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Levei ele no mecanico...nao da pra ficar com o carro parado aqui...entao muito provavel que o garfo tenha se desgastado pelo tempo uso, amanha vou ver como anda a operacao nele...
Abracao
Abracao
Susp. fixa
S2
Ae amigos!!!
Problema resolvido =)
Era isso msm, o problema era no garfo que tinha se desgastado pelo tempo de uso.Tive que levar no mecanico mesmo, trocamos o garfo e a embreagem por completa e o carro fico showw...embreagem ta molinha, belo serviço!!1
Fica a dica ae para vcs tb, caso tiver problema com a embreagem abrir o olho com o garfo!!!
Um grande abraço
Problema resolvido =)
Era isso msm, o problema era no garfo que tinha se desgastado pelo tempo de uso.Tive que levar no mecanico mesmo, trocamos o garfo e a embreagem por completa e o carro fico showw...embreagem ta molinha, belo serviço!!1
Fica a dica ae para vcs tb, caso tiver problema com a embreagem abrir o olho com o garfo!!!
Um grande abraço
Susp. fixa
S2
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Bem que eu desconfiei dele hein ! Kkkkkk
Tô ficando bom nisso !
Abraços
Tô ficando bom nisso !