Fala galera minhas travas tão indo pro beleleu e comprei as universais mas são uma porcaria .. alguém ai já adaptou de algum carro ? Que seja mais suave de achar original ? Cansei dessas paralelas , e como meu carro só abre no alarme e nas travas , não posso ficar na mão né !heheh
Se puder ajudar !
Vlww
Abssss
Qual trava original adaptar ?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Re: Qual trava original adaptar ?
universais dando pau ? sera que nao é a instalaçao delas ? so auto eletrico e no meus carros sao so universais
Os valores que já me ofereceram fariam quase qualquer um abrir mão... E fora uns stress que já causei em casa por causa dele também... Não vendo, não troco, não empresto, não mostro, não deixo olhar...
- Ramonzito
- Membro - 1.6
- Carro: Parati GL 88
- Contato:
gui_sond escreveu:universais dando pau ? sera que nao é a instalaçao delas ? so auto eletrico e no meus carros sao so universais
Então cara acabei de comprar as minhas e foram instaladas essa semana estavam ótimas mas agora a que troquei tá tipo travando ai não aciona a do carona ! Acredito que seja defeito na trava pois a anterior estava ótima !
Alguma idéia ?
Abs
ramonzito seu carro é duas portas ? so a porta do carona que nao trava ? pode ser regulagem..como vc acabo de instalar e comun dar uma regulada nelas que pode ser feita por vc ou pelo profissional que fez a instalaçao
Os valores que já me ofereceram fariam quase qualquer um abrir mão... E fora uns stress que já causei em casa por causa dele também... Não vendo, não troco, não empresto, não mostro, não deixo olhar...
- Ramonzito
- Membro - 1.6
- Contato:
Cara as duas , parece que a nova não trava ,parece que fica emperrado ! Ai nenhuma das 2 trava !
O carro é duas portas sim ! Mas n sei o que tá acontecendo cara .... como regula isso ? Tem algum esquema ?
Abs
O carro é duas portas sim ! Mas n sei o que tá acontecendo cara .... como regula isso ? Tem algum esquema ?
Abs
pra esplicar sem mostra e meio dificiç....mas faça o seguinte tire os dois foro de porta vc vai ver os motores das traves e tipos uns ferro indo ate o pino de trava vc vai ver nesse ferro uns tres parafusos e so ir regulando eles ate travar e destravar
- Ramonzito
- Membro - 1.6
- Contato:
CAra eu dei uma entortada na haste ... e acho que melhorou alguma coisa ! Mas n consegui ver esses 3 parafusos ai não rsrsrs
tudo bem o importante foi que vc conseguiu