[AJUDA]: Comando 049g
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
[AJUDA]: Comando 049g
Boa tarde. Tenho um gol quadrado motor ap 1.8 transformado a alcool, ta original. Estava pensando em colocar um comando 0.49g, alguem já passou por algo do tipo, recomenda? Obrigado desde ja.
Re: [AJUDA]: Comando 049g
Du Mansano escreveu:Boa tarde. Tenho um gol quadrado motor ap 1.8 transformado a alcool, ta original. Estava pensando em colocar um comando 0.49g, alguem já passou por algo do tipo, recomenda? Obrigado desde ja.
o motor do seu gol vai ficar igual o do GTS (1.8 esportivo) , fica bom, agora só falta colocar um 2e, um 4x1, bobina MI e ja era
- Crystian Vinicius
- Membro
- Carro:
O bom mesmo é voce ir a uma retifica e mandar eles colocarem, pra regular as valvulas e deixar zeradinho
É um comando original de linha de montagem, se tiver uma nocao de como coloca, pode ate fazer o servico
nao tera problemas, mas se nao fizer a regulagem nas valvulas, nao tera um ganho legal!!
Dizem que 49G+polia e um 4x1 com 2E bem acertadinho, o carro fica mais esperto sim..da uma diferenca notavel!!
Tambem to com um 49G aqui, desisti de colocar no momento porque ja vou mandar fazer todo o cabecote, entao dexei
pra fazer tudo junto.
É um comando original de linha de montagem, se tiver uma nocao de como coloca, pode ate fazer o servico
nao tera problemas, mas se nao fizer a regulagem nas valvulas, nao tera um ganho legal!!
Dizem que 49G+polia e um 4x1 com 2E bem acertadinho, o carro fica mais esperto sim..da uma diferenca notavel!!
Tambem to com um 49G aqui, desisti de colocar no momento porque ja vou mandar fazer todo o cabecote, entao dexei
pra fazer tudo junto.
-
- Membro
- Carro:
vlima escreveu:Du Mansano escreveu:Boa tarde. Tenho um gol quadrado motor ap 1.8 transformado a alcool, ta original. Estava pensando em colocar um comando 0.49g, alguem já passou por algo do tipo, recomenda? Obrigado desde ja.
o motor do seu gol vai ficar igual o do GTS (1.8 esportivo) , fica bom, agora só falta colocar um 2e, um 4x1, bobina MI e ja era
Entao, o 2e eu ja tenho! Ouvi falar muito a respeito dessa bobina do MI, qual é a melhora dela no motor? Entre esses itens que voce citou, qual me aconcelha a fazer primeiro?
-
- Membro
- Carro:
Crystian Vinicius escreveu:O bom mesmo é voce ir a uma retifica e mandar eles colocarem, pra regular as valvulas e deixar zeradinho
pra fazer tudo junto.
Com o 49G, terei ganho de potencia em torque ou final?
essa bobina trabalha com uma intensidade de corrente maior, dessa forma aumenta a fagulha da vela e a queima de combustível é melhor, ajudando o carro a desenvolver mais torque nas aceleradas( se for comprar compra uma BOSH para não ter dor de cabeça)Du Mansano escreveu:vlima escreveu:Du Mansano escreveu:Boa tarde. Tenho um gol quadrado motor ap 1.8 transformado a alcool, ta original. Estava pensando em colocar um comando 0.49g, alguem já passou por algo do tipo, recomenda? Obrigado desde ja.
Entao, o 2e eu ja tenho! Ouvi falar muito a respeito dessa bobina do MI, qual é a melhora dela no motor? Entre esses itens que voce citou, qual me aconcelha a fazer primeiro?
entre os outros itens vai da sua grana, cada mes vc comprar alguma coisa e assim vai vendo a evolução do carro
Bobina MI bosch dois pinos: 85,00
Chicote MI: 10,00
4x1 + 2 abafador com o escape até o final : 500,00
ai depois disso vc vai sentir uma diferença no carro, proximos itens se quizer comprar:
polia regulavel
cabo 10mm
-
- Membro - 1.8
- Carro:
ai parceiro meu carro estava com a bobina mi da magnet paguei 55,00 por ela, achava que não dava muita diferença,mais faz +ou- 1 mês que queimou, voltei a original
meu carro ta com a lenta estranha, quando saio com o carro meio frio ele morre quando tira o pé do acelerador e ta dando umas falhadas...coisas que não
acontecia quandoestava com a bobina do mi, final de semana vou comprar outra que valae a pena ......coloquei tbm um 4x1 com um jk grande no final o carro
ficou melhorzinho tbm abç.
meu carro ta com a lenta estranha, quando saio com o carro meio frio ele morre quando tira o pé do acelerador e ta dando umas falhadas...coisas que não
acontecia quandoestava com a bobina do mi, final de semana vou comprar outra que valae a pena ......coloquei tbm um 4x1 com um jk grande no final o carro
ficou melhorzinho tbm abç.
-
- Membro
- Carro:
alguem conhece algum forum que explica como é feita a instalaçao da bobina mi no quadrado? pois a que uso ainda eh a do modelo original! obrigado.
-
- Membro - 1.8
- Carro:
da uma olhada aiDu Mansano escreveu:alguem conhece algum forum que explica como é feita a instalaçao da bobina mi no quadrado? pois a que uso ainda eh a do modelo original! obrigado.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... +bobina+mi