[AJUDA]: Comando 049g

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Du Mansano
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA]: Comando 049g

Mensagem por Du Mansano »

Boa tarde. Tenho um gol quadrado motor ap 1.8 transformado a alcool, ta original. Estava pensando em colocar um comando 0.49g, alguem já passou por algo do tipo, recomenda? Obrigado desde ja.
vlima
Membro
Membro
Carro:

Re: [AJUDA]: Comando 049g

Mensagem por vlima »

Du Mansano escreveu:Boa tarde. Tenho um gol quadrado motor ap 1.8 transformado a alcool, ta original. Estava pensando em colocar um comando 0.49g, alguem já passou por algo do tipo, recomenda? Obrigado desde ja.

o motor do seu gol vai ficar igual o do GTS (1.8 esportivo) , fica bom, agora só falta colocar um 2e, um 4x1, bobina MI e ja era
Crystian Vinicius
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Crystian Vinicius »

O bom mesmo é voce ir a uma retifica e mandar eles colocarem, pra regular as valvulas e deixar zeradinho

É um comando original de linha de montagem, se tiver uma nocao de como coloca, pode ate fazer o servico
nao tera problemas, mas se nao fizer a regulagem nas valvulas, nao tera um ganho legal!!

Dizem que 49G+polia e um 4x1 com 2E bem acertadinho, o carro fica mais esperto sim..da uma diferenca notavel!!

Tambem to com um 49G aqui, desisti de colocar no momento porque ja vou mandar fazer todo o cabecote, entao dexei
pra fazer tudo junto.
Du Mansano
Membro
Membro
Carro:

vlima escreveu:
Du Mansano escreveu:Boa tarde. Tenho um gol quadrado motor ap 1.8 transformado a alcool, ta original. Estava pensando em colocar um comando 0.49g, alguem já passou por algo do tipo, recomenda? Obrigado desde ja.

o motor do seu gol vai ficar igual o do GTS (1.8 esportivo) , fica bom, agora só falta colocar um 2e, um 4x1, bobina MI e ja era

Entao, o 2e eu ja tenho! Ouvi falar muito a respeito dessa bobina do MI, qual é a melhora dela no motor? Entre esses itens que voce citou, qual me aconcelha a fazer primeiro?
Du Mansano
Membro
Membro
Carro:

Crystian Vinicius escreveu:O bom mesmo é voce ir a uma retifica e mandar eles colocarem, pra regular as valvulas e deixar zeradinho

É um comando original de linha de montagem, se tiver uma nocao de como coloca, pode ate fazer o servico
nao tera problemas, mas se nao fizer a regulagem nas valvulas, nao tera um ganho legal!!

Dizem que 49G+polia e um 4x1 com 2E bem acertadinho, o carro fica mais esperto sim..da uma diferenca notavel!!

Tambem to com um 49G aqui, desisti de colocar no momento porque ja vou mandar fazer todo o cabecote, entao dexei
pra fazer tudo junto.

Com o 49G, terei ganho de potencia em torque ou final?
vlima
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por vlima »

Du Mansano escreveu:
vlima escreveu:

Entao, o 2e eu ja tenho! Ouvi falar muito a respeito dessa bobina do MI, qual é a melhora dela no motor? Entre esses itens que voce citou, qual me aconcelha a fazer primeiro?
essa bobina trabalha com uma intensidade de corrente maior, dessa forma aumenta a fagulha da vela e a queima de combustível é melhor, ajudando o carro a desenvolver mais torque nas aceleradas( se for comprar compra uma BOSH para não ter dor de cabeça)

entre os outros itens vai da sua grana, cada mes vc comprar alguma coisa e assim vai vendo a evolução do carro

Bobina MI bosch dois pinos: 85,00
Chicote MI: 10,00
4x1 + 2 abafador com o escape até o final : 500,00

ai depois disso vc vai sentir uma diferença no carro, proximos itens se quizer comprar:
polia regulavel
cabo 10mm
Perera
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Perera »

ai parceiro meu carro estava com a bobina mi da magnet paguei 55,00 por ela, achava que não dava muita diferença,mais faz +ou- 1 mês que queimou, voltei a original
meu carro ta com a lenta estranha, quando saio com o carro meio frio ele morre quando tira o pé do acelerador e ta dando umas falhadas...coisas que não
acontecia quandoestava com a bobina do mi, final de semana vou comprar outra que valae a pena ......coloquei tbm um 4x1 com um jk grande no final o carro
ficou melhorzinho tbm abç.
Du Mansano
Membro
Membro
Carro:

alguem conhece algum forum que explica como é feita a instalaçao da bobina mi no quadrado? pois a que uso ainda eh a do modelo original! obrigado.
Perera
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Perera »

Du Mansano escreveu:alguem conhece algum forum que explica como é feita a instalaçao da bobina mi no quadrado? pois a que uso ainda eh a do modelo original! obrigado.
da uma olhada ai
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... +bobina+mi
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”