[DUVIDA] Parte elétrica do ZERO é possível ?!

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
danillo.simoes
Membro
Membro
Carro:

[DUVIDA] Parte elétrica do ZERO é possível ?!

Mensagem por danillo.simoes »

Bom dia a todos !!!

Bom é o seguinte pessoal... tenho um gol 87 que está na lanternagem em estado lastimável, a parte elétrica e o tabelier então nem se fale... mais como todo apaixonado pelos quadrados nada é impossível !!! rsrs...

A 1° coisa que eu fiz e sem peso na cuca, foi arrancar todo aquele maranhado de fio/chicote/caixa de fusivel fora, sem condições de continuar naquela situação, tudo ressecado, quebrado, fios sem começo e sem fim !!!

Resumindo tudo... o carro foi só na lata mesmo para a lanternagem !!! A pergunta é a seguinte... tem como refazer tudo do zero ?!? Chicotes completos, plugs, em fim, tudo mesmo ?!?

Ja tenho a caixa de fusivel nova, Tabelier com painel de instrumentação novo e a chave de seta nova !!! Quero tudo novinho msm !!!

Ahhh... e se alguem arriscar a dar algum palpite de valor estimado pelo serviço... sera muito bem vindo tbm !!! :loco:

Grande abraços a todos e feliz ano novo !!!!
gui_sond
Membro
Membro
Carro:

Re: [DUVIDA] Parte elétrica do ZERO é possível ?!

Mensagem por gui_sond »

boa noite sim tudo e possivel......agora o problema seria o preço que os eletricistas iriam cobrar......para refazer o chicote tinha que ver oque o carro tem de acessorio eletrico mas se for original e so pegar a fiaçao antiga e tentar fazewr um mapa dela para poder fazer outro chicote
ederson1107
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ederson1107 »

tudo pode se fazer tendo coragem de gastar $$$$ muito por esse serviço acho que nao compensa ao mesnos se tivesse ocorrido um curto e ter ido tudo pro saco
gui_sond
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gui_sond »

entao vc tem conhecime algum em eletrica ? se tiver pq vc num arrisca a vc mesmo refazer economizando mao de obra e tendo certeza que ira ficar melho que outra pessoa que fizer pq so os donos tem cuidados
Os valores que já me ofereceram fariam quase qualquer um abrir mão... E fora uns stress que já causei em casa por causa dele também... Não vendo, não troco, não empresto, não mostro, não deixo olhar...
Pedro@Santos
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Pedro@Santos »

Cara algo so e impossivel ate qe alguem faça...
Euu naum tive coragem de fazer do zero e nem era necessario...

Mas euu fiz boa parte da eletrica...
ha caixa de fusivel tava meio solta aii fui apertar e tinha um fio solto euu so coloqei ele pra traz aii começo uma qeimação de fusivel um atras do outro...
aii troqei a caixa de fusivel e resolvel o problema e aproveitei e fui refazendo um monte de fiação que tava antiga outras com muita inmenda ou corte...
consegui refazer todos os acessorios do painel e fiz uma fiação nova pra ir ate as lanternas traseiras...
Comprei circuitos novos para as lanternas e modifiqei o desenho das lampadas ficou show de mais...

Mas enfim a postagem e sua nao vou robar a cena kkk
resumindo euu consegui refazer uns 60% da fiação interna do carro...

obs: tem um eletricista do lado de casa, recorri algumas vezes a ele kkkkk
mas foi bem tranquilooo e compensa caraaa...
Imagem
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”