Tenho um gol 1993 1.6 álcool, e gostaria ,se alguem tiver por ai, o esquema eletrico dos relés dele. Isso porque um dos relés fica "disparando", (tipo o barulho característico de funcionamento do relé,fica constante por algum tempo , disparado ) e não creio que isso seja normal, então gostaria de saber qual a função dele pra saber se há algum problema.
Detalhe: quando dispara é tão rápido que sacode a caixa de fuziveis inteira, além do barulho.
Se alguem puder ajudar com alguma dica eu agradeço.
Abraço a todos.
PARTE ELETRICA
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
- Crystian Vinicius
- Membro
- Carro:
Re: PARTE ELETRICA
Voce ja viu qual rele exatamente é que esta fazendo isso??
Cada relé tem um numero de posicionamento, se conseguir identificar isso, facilita!!
E quando que isso acontece?? quando da meia chave, quando desliga....??
Cada relé tem um numero de posicionamento, se conseguir identificar isso, facilita!!
-
- Membro
- Carro:
o meu tava assim e nem era rele foi que eu pus o rele numa posicao errada e no lugar erradoo !!!q micooo q foi o mewwww
-
- Membro
- Carro:
Crystian Vinicius escreveu:Voce ja viu qual rele exatamente é que esta fazendo isso??
Bom, a posição não posso precisar com certeza porque não tenho a tampa com a marcação, mas estando de frente ao quadro de fuziveis, é o relé mais a direita do quadro na seção mais alta (tem duas fileiras de relés acima e abaixo este fica na de cima) e aparentemente, o maior ,em comprimento, de todos ou seria a altura dele em relação ao quadro. E acontece com o veículo em funcionamento ,andando mesmo, ou basta estar funcionando parado,sem andar tambem. já procurei o esquema desse quadro na net, mas não acho de jeito nenhum,queria saber qual a função dele mas tá difícil.
seomadruga boa noite teria como o senhor conseguir anotar a numeraçao desse rele pra gente