Ola amigos, gostaria de saber onde eu posso comprar aqueles grampos que segura o acabamento interno do retrovisor do gol quadrado 96 segue fotos para analizar obrigado
(ajuda) grampo retrovisor
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8
- Carro:
Re: (ajuda) grampo retrovisor
seria isso que você esta procurando amigo ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... or-gol-_JM
e que eu estou achando muito caro 3 grampos por R$ 15,00 sendo que o retrovisor completo custa em media R$ 50,00, obrigado
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8
- Carro:
ai fica dificil né cara... ai vai do seu ponto de vista, se o retrovisor for original do carro, com ctz eu compraria os grampos.. agora se você acha que não compensa o retrovisor, compra um novo ...evertonal escreveu:e que eu estou achando muito caro 3 grampos por R$ 15,00 sendo que o retrovisor completo custa em media R$ 50,00, obrigado
- Crystian Vinicius
- Membro
- Carro:
+1Marcus Vinicius escreveu:ai fica dificil né cara... ai vai do seu ponto de vista, se o retrovisor for original do carro, com ctz eu compraria os grampos.. agora se você acha que não compensa o retrovisor, compra um novo ...evertonal escreveu:e que eu estou achando muito caro 3 grampos por R$ 15,00 sendo que o retrovisor completo custa em media R$ 50,00, obrigado