coletor 4 x 1 vs inspeção veicular

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Wellington Souza
Membro
Membro
Carro:

coletor 4 x 1 vs inspeção veicular

Mensagem por Wellington Souza »

E ai pessoal blz? me ajudem ai... to querendo colocar um coletor 4 x 1 no meu golzeta marron 1.8... mas... na questão de ruido como fica pra passar na inspeção veicular aqui de SP?? :cop: os caras nao podem ver um gol que ja mandam pra maquina... :raiva: kkk
Quem ja fez e passou na tal?
Agradeço ajuda.
Abraços
Vw Gol...o melhor....1.8 td de bom...
Henrique GTI
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol T.

Re: coletor 4 x 1 vs inspeção veicular

Mensagem por Henrique GTI »

Não sou de SP Capital, mas tenho amigos que são e fazem inspeção por aí, os cara são muito chatos, acredito que com 4x1 não deve passar de jeito nenhum!

Espero que algum outro amigo de SP posso lhe ajudar, boa sorte.
MarcosD
Membro
Membro
Carro:

Re: coletor 4 x 1 vs inspeção veicular

Mensagem por MarcosD »

Wellington Souza escreveu:E ai pessoal blz? me ajudem ai... to querendo colocar um coletor 4 x 1 no meu golzeta marron 1.8... mas... na questão de ruido como fica pra passar na inspeção veicular aqui de SP?? :cop: os caras nao podem ver um gol que ja mandam pra maquina... :raiva: kkk
Quem ja fez e passou na tal?
Agradeço ajuda.
Abraços
Monte o seu escapamento de forma que não fique barulhento (ronco do nível do Gol GTS/GTI). O que implicam na inspeção não é a originalidade, mas sim o nível de ruído. Tenho um Fusca com motor 2100cc e escape 4x1 com um abafador SilenPro grande de 2 polegadas, é um pouco mais barulhento que o original, e passa de boa, desde que começou a inspeção.
Ou faça o escapamento de forma que você consiga colocar o silencioso traseiro original. Fica tão ou mais silencioso do que o original. Tenho um 4x2x1 da German num Gol 92 álcool 2.0, com o resto da tubulação montado de forma que posso colocar o catalisador e silencioso traseiro originais. Passo na inspeção desta forma há 3 anos.
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”