[CHAT] Desativação Temporaria
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
Re: [CHAT] Desativação Temporaria
na verdade não.... estou online tambem olho as novidades mas acontece que esse formato de conversa por post, por resposta a topico não vira pra quem quer teclar com alguem rapidamente, voce posta o cara tem que olhar, abrir outra resposta e enviar e isso tudo fica muito poluido... onde no chat era simples e objetivo, era digitar e apertar Enter...
CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8
- Carro:
Pois é Fabio!
APassero, to ligado mano... só criei o post pra gente manter contato mano .. pq era o dia-a-dia na FIXA no Chat rsrs'
Mais blz mano, tamo ae! junto e misturado!
APassero, to ligado mano... só criei o post pra gente manter contato mano .. pq era o dia-a-dia na FIXA no Chat rsrs'
Mais blz mano, tamo ae! junto e misturado!
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Pessoal,
Eu tb continuo vindo aqui todo dia e sempre que posso ajudo alguém .....
Não sei se seria viável, mas qdo o chat voltar deixar alguém meio que responsável pelas regras e tal, tipo um fiscal mesmo, e de repente ate tres ou quatro pessoas que poderiam estar mais ativas no chat durante o dia/noite e tentar assim fazer com que as regras sejam cumpridas .....
Estive pensando se seria viável aquele esquema de advertências, e tb poderia pintar o nick da pessoa, tipo uma advertência de uma cor, duas outra cor e assim por diante .....
Aí os fiscais já ficaraim de olho e os outros membros tb que saberiam que aquele cara já fez alguma coisa errada .....
Depois de um tempo sem infrações a cor dele voltaria ao normal, tipo os pontos na CNH !!!
Bom, é isso aí, continuo na área e a disposição no que for possível ajudar
Abraços !!!
Não sei se seria viável, mas qdo o chat voltar deixar alguém meio que responsável pelas regras e tal, tipo um fiscal mesmo, e de repente ate tres ou quatro pessoas que poderiam estar mais ativas no chat durante o dia/noite e tentar assim fazer com que as regras sejam cumpridas .....
Estive pensando se seria viável aquele esquema de advertências, e tb poderia pintar o nick da pessoa, tipo uma advertência de uma cor, duas outra cor e assim por diante .....
Aí os fiscais já ficaraim de olho e os outros membros tb que saberiam que aquele cara já fez alguma coisa errada .....
Depois de um tempo sem infrações a cor dele voltaria ao normal, tipo os pontos na CNH !!!
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8
- Carro:
Fala Bill!
Excelente idéia... só que para isso tem que pegar usários que fiquem ligadão no Chat o dia todo... e caras que vestem a camisa CdGQ!
Bom que todos estão sentindo na pele como é ruim ficar sem Chat mano, da pro pessoal repensar ai, a até dar mais idéia para que funcione com mais integridade quando voltar...
Essa idéia no nick ficar de outra cor é bacana ein ... mais esse 'pontos de chn' nem despachante vai quebrar !!!
seria uma questão para se pensar...
Abçs
Excelente idéia... só que para isso tem que pegar usários que fiquem ligadão no Chat o dia todo... e caras que vestem a camisa CdGQ!
Bom que todos estão sentindo na pele como é ruim ficar sem Chat mano, da pro pessoal repensar ai, a até dar mais idéia para que funcione com mais integridade quando voltar...
Essa idéia no nick ficar de outra cor é bacana ein ... mais esse 'pontos de chn' nem despachante vai quebrar !!!
seria uma questão para se pensar...
Abçs
-
- Membro
se as cores de advertencia forem Rosa o Marcus_Vinicius nao vai parar de levar advertencia para ver o nick dele rosa :sex:Bill escreveu:Pessoal,
Abraços !!!
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Estou gostando das ideias da galera...
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8
- Carro:
Eae Fábio Vinícius , a idéia do Bill é muito boa.. ai também daria até uma 'folga' para os ADM do forum... daria pra vc's estarem se preocupando com outras coisas...
- vinniit
- SUPORTE
- Carro:
galera nem é tao dificil conter isso vendas e palavroes no chat ... é soo ativar um spam quando a pessoa escrever "vendo" "troco" "vendendo" do mesmo jeito com palavroes ex: vntc, vsf ... ... aii quando a pessoa digitar esta palavra contendo algo irregular as regras do forum é emitido um erro e a msg nao e enviada para o chat ..
como existe isso em varios chat renomados ...
agra topicos de vendas sim tem q ter um adm para fazer uma vistoria nos topicos .. o que é criado a venda o certo seria soo peças e carros [] .. e não relogios, videogame, óculos como muita gente viu.. (a não ser produtos do clube).. ta ai minha sugestão .
como existe isso em varios chat renomados ...
agra topicos de vendas sim tem q ter um adm para fazer uma vistoria nos topicos .. o que é criado a venda o certo seria soo peças e carros [] .. e não relogios, videogame, óculos como muita gente viu.. (a não ser produtos do clube).. ta ai minha sugestão .
- vinniit
- SUPORTE
- Carro:
e porque nao ativar esta opção somente no publico ? ai a pessoa entraria no privado e falaria normalmente, teria como ? ex: no publico nao é permitido falar essas palavras .. aii no privado é permitido .. fora palavrão né man tem q ser bloqueado em qualquer circunstancia .
no caso bloquear so no chat .. e nao no forum inteiro entende ?
no caso bloquear so no chat .. e nao no forum inteiro entende ?
- Andrius
- Membro - 1.6
- Carro:
Realmete é uma pena o que aconteceu, o CDGQ não é um forum qualquer, é diferenciado pela sua qualidade importancia em nossas vidasautomobilistica entre outros.
O chat do forum já me ajudou várias vezes quando tive problemas com meu Gol ou também em dúvidas quanto a ups a fazer nele e tal.
Vamos aguardar o que vai acontecer e ficar na torcida da volta do chat, sempre que da uma calmada no meu trabalho a primeira coisa que faço é vr o que ta rolando no chat e se inteirar os os amigos do mesmo.
Ainda mais eu que moro longe e não participo dos encontros, é legal ficar sabendo de detalhes e o que rola nos encontros.
É realmente uma pena que pessoas não saibam utilizar essa ferramenta muito legal que foi criada com tanta boa intenção para nós.
Fica aí meu parecer sobre o acontecido em geral.
Um grande abraço a todos!
O chat do forum já me ajudou várias vezes quando tive problemas com meu Gol ou também em dúvidas quanto a ups a fazer nele e tal.
Vamos aguardar o que vai acontecer e ficar na torcida da volta do chat, sempre que da uma calmada no meu trabalho a primeira coisa que faço é vr o que ta rolando no chat e se inteirar os os amigos do mesmo.
Ainda mais eu que moro longe e não participo dos encontros, é legal ficar sabendo de detalhes e o que rola nos encontros.
É realmente uma pena que pessoas não saibam utilizar essa ferramenta muito legal que foi criada com tanta boa intenção para nós.
Fica aí meu parecer sobre o acontecido em geral.
Um grande abraço a todos!
Andrius
Se foi o Gol CL 1.6
Agora Parati GL 1.8
e-mail: passosboemeke@gmail.com
meu topico: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=28756
face: https://www.facebook.com/andrius.passosboemeke
Se foi o Gol CL 1.6
Agora Parati GL 1.8
e-mail: passosboemeke@gmail.com
meu topico: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=28756
face: https://www.facebook.com/andrius.passosboemeke
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Contato:
joncarvalho,
Te Mandei MP e não tive resposta, preciso falar com vc urgente ref. a dois usuários que estão tentando falar com vc.
Att.
Te Mandei MP e não tive resposta, preciso falar com vc urgente ref. a dois usuários que estão tentando falar com vc.
Att.
-
- Membro
não sei se ele anda olhando o forum aqui Fábio mas no chat que ele mencionou acima é certeza encontrar ele de manha tarde e noite... qualquer coisa da uma passadinha lá
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Contato:
Opa APassero,
Valeu Já falei com ele no Skype.
Att.
Valeu Já falei com ele no Skype.
Att.
- Bysnaga
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
- Contato:
bom mesmo era o topico "chat" aquele la sim era muito loco........................
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Carro: GoLeTo
- Contato:
Eu só acho que o número de visitas ao fórum caiu muito depois do foco nas redes sociais, e agora sem o chat ai que o numero de visitas no fórum vai diminuir.
Uma pena.
Uma pena.
Infelizmente como sempre , e em qualquer lugar sempre a maioria vai pagar pela minoria fico triste pelo o acontecido pensei q era apenas um problema no site , espero q em algum momento aja conciencia de alguns e q tudo volta ao normal fiz amigos atraves do chat q estavamos quase todos os dias trocando ideias , jogue a primeira pedra aquele q ao conversar com uma amigo nao fez algum tipo de brincadeira mas infelizmente as vezes quem nao esta a par da conversar acha outra coisa , mas fico no aguardo q o chat volte on .....
- bobgti
- Membro - 1.6
- Carro: Gol CL 1.8 MI 91Azul
Realmente e triste ver um chat ser desativado, ja tava virando rotina entrar todo dia e zuar (no bom sentido) com a galera, Marcus, vinnit, jon, AP, xandynn, Bill (o almanaque ), Matsu, galera muito gente fina, ancioso pra volta do chat.
So uma opnião: deveria ser credenciadas novas pessoas, de preferencia as que acessam todos os dias, pra terem previlegios de quase administradores, assim diminuiria o trabalho.
So uma opnião: deveria ser credenciadas novas pessoas, de preferencia as que acessam todos os dias, pra terem previlegios de quase administradores, assim diminuiria o trabalho.
Gol CL 91 1.8 Mi AP Azul - http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=23078
Astra 09 2.0 + Eibach + 17" bmw
Eu Gostaria que Tivesse Funcionando ainda....
Boderia ter um sistema de Banimento por ID
Assim nao prejudicaria todos por 1 ou 2 que fazem isso!
Boderia ter um sistema de Banimento por ID
Assim nao prejudicaria todos por 1 ou 2 que fazem isso!
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Carro: GoLeTo
- Contato:
É uma pena ver toda esta situação, volto a dar minha opnião, o foco nas redes sociais é um dos grandes causadores do fórum não ser mais como era antes, quem é das antigas sabe o que eu digo...
Vou dar mais da minha opnião, não basta ir nos encontros, pow já agitamos encontros e solicitamos arrecadações de caridade, vi kra dando desculpa de não ter trazido a doação, e daqui a pouco vi o cara vindo com caixinha de cerveja... puts... tb vi além de se esquecer de doações, vi kras fazendo um funk desgraçado no encontro... e vi kras do proprio clube e de outros clubes putos com isso... puts nem sei o que falar... já aconteceu que por causa de trampo ou problemas particulares eu não consegui ir em alguns encontros, mas eu trabalhei por traz compesando isso e quem me conhece sabe do que falo... levando o nome cdgq com honra. É como uma festa, e estar no planejamento antes dela, ou pós festa pra ajudar, porém tem gente que vai só pra comer, isto é complicado, mas é normal, muitos participam mais e outros menos, o mundo é assim, até nos trampos de vocês é assim, nem adianta debater.
O problema é o seguinte, é difícil lidar com pessoas... não adianta a gente ficar debatendo, só as ações vão resolver as coisas, ou elimina o chat ou cria ferramentas de eliminar quem zoa no fórum, é faca na caveira e acabou. O chat é ferramenta importante pro fórum.
Como já disse antes, o icq, msn, orkut, já foram febres e hoje praticamente não são usados, com o face e twiter será o mesmo, novas redes "modinhas" vão aparecer e estas desaparecer, o fórum não, na minha opnião o fórum é eterno, e o foco no fórum traz qualidade, já as redes sociais são "modinhas" e nessa modinha de comodidade a qualidade cai...
Pergunto, como é o controle nas redes sociais, se o kra zuar lá, através do chat lá ou topicos, ou o raio que parta de seja, como fazer para frear o cara que suja o nome do cdgq atraves das redes sociais?
Meu, pra mim, tem que centralizar tudo no fórum, e as redes sociais ser uma ferramenta de apoio ao fórum.
Eu estou no fórum todos os dias, e falo que as visitas estão longe de ser como era antes do face, um exemplo, é só abrir o indice e ver as datas dos ultimos posts de algumas áreas, principalmente a de filiais cdgq, algumas áreas estão sem posts a muito tempo, percebe-se que muita gente debandou pro face e esqueceu o fórum.
É triste rapaziada, mas é verdade.
Não quero atacar ninguém, não gosto de gerar debates pois não leva a muita coisa, gera inimizades e até brigas, é só a minha opnião, não vou responder quem quiser me questionar, esta é só a minha opnião, cada pessoa tem a sua opnião e eu respeito a opnião de todos, eu acho que só ações que vão resolver as coisas.
Um feliz ano novo a todos.
Vou dar mais da minha opnião, não basta ir nos encontros, pow já agitamos encontros e solicitamos arrecadações de caridade, vi kra dando desculpa de não ter trazido a doação, e daqui a pouco vi o cara vindo com caixinha de cerveja... puts... tb vi além de se esquecer de doações, vi kras fazendo um funk desgraçado no encontro... e vi kras do proprio clube e de outros clubes putos com isso... puts nem sei o que falar... já aconteceu que por causa de trampo ou problemas particulares eu não consegui ir em alguns encontros, mas eu trabalhei por traz compesando isso e quem me conhece sabe do que falo... levando o nome cdgq com honra. É como uma festa, e estar no planejamento antes dela, ou pós festa pra ajudar, porém tem gente que vai só pra comer, isto é complicado, mas é normal, muitos participam mais e outros menos, o mundo é assim, até nos trampos de vocês é assim, nem adianta debater.
O problema é o seguinte, é difícil lidar com pessoas... não adianta a gente ficar debatendo, só as ações vão resolver as coisas, ou elimina o chat ou cria ferramentas de eliminar quem zoa no fórum, é faca na caveira e acabou. O chat é ferramenta importante pro fórum.
Como já disse antes, o icq, msn, orkut, já foram febres e hoje praticamente não são usados, com o face e twiter será o mesmo, novas redes "modinhas" vão aparecer e estas desaparecer, o fórum não, na minha opnião o fórum é eterno, e o foco no fórum traz qualidade, já as redes sociais são "modinhas" e nessa modinha de comodidade a qualidade cai...
Pergunto, como é o controle nas redes sociais, se o kra zuar lá, através do chat lá ou topicos, ou o raio que parta de seja, como fazer para frear o cara que suja o nome do cdgq atraves das redes sociais?
Meu, pra mim, tem que centralizar tudo no fórum, e as redes sociais ser uma ferramenta de apoio ao fórum.
Eu estou no fórum todos os dias, e falo que as visitas estão longe de ser como era antes do face, um exemplo, é só abrir o indice e ver as datas dos ultimos posts de algumas áreas, principalmente a de filiais cdgq, algumas áreas estão sem posts a muito tempo, percebe-se que muita gente debandou pro face e esqueceu o fórum.
É triste rapaziada, mas é verdade.
Não quero atacar ninguém, não gosto de gerar debates pois não leva a muita coisa, gera inimizades e até brigas, é só a minha opnião, não vou responder quem quiser me questionar, esta é só a minha opnião, cada pessoa tem a sua opnião e eu respeito a opnião de todos, eu acho que só ações que vão resolver as coisas.
Um feliz ano novo a todos.
- marquimneto
- MODERADOR
- Carro: Gol 87 1.6 AP
- Contato:
Tópico reaberto, mensagens que estavam fugindo dos verdadeiros motivos do tópico foram apagadas.
Por favor galera, vamos manter o foco no assunto.
De preferencia falar para o Fabio que nós precisamos do chat, para quem sabe adiantar o processo de volta do mesmo.
No mais é isso, abraços e bom debate.
Por favor galera, vamos manter o foco no assunto.
De preferencia falar para o Fabio que nós precisamos do chat, para quem sabe adiantar o processo de volta do mesmo.
No mais é isso, abraços e bom debate.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486