Emblemas Tampa Traseira Gol GTi 1994
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Emblemas Tampa Traseira Gol GTi 1994
Olá galera, to procurando os emblemas Originais, do Gol GTi 92, O Logo VW e o 2000 que vao na tampa traseira do gol.
Encontrei no mercado livre o 2000 Original, aquele onde sua pintura e PRATA e nao cromado.
Mas o Logo VW so encontro Cromado, gostaria de saber se o Original e Cromado mesmo ou é como o Logo 2000 PRATA?
e se alguem sabe onde posso encontrar.
Tembem preciso do bloco do farol Auxiliar, aquele redondo, mas ORIGINAL das marca BLAZER que vinha com o carro em 1994, tenho as duas capas originais dakele ano, e um dos blocos inteiro. Preciso so de um.
Aguardo Ajuda Obrigado.
Encontrei no mercado livre o 2000 Original, aquele onde sua pintura e PRATA e nao cromado.
Mas o Logo VW so encontro Cromado, gostaria de saber se o Original e Cromado mesmo ou é como o Logo 2000 PRATA?
Tembem preciso do bloco do farol Auxiliar, aquele redondo, mas ORIGINAL das marca BLAZER que vinha com o carro em 1994, tenho as duas capas originais dakele ano, e um dos blocos inteiro. Preciso so de um.
Aguardo Ajuda Obrigado.
- Danidec
- Membro - 1.6
- Carro: Gol 1.9
Re: Emblemas Tampa Traseira Gol GTi 1994
O emblemas do Gti são Pratas no VW....e é igual o prata do emblema 2000.
Os demais modelos da linha Gol são cromados a partir do ano de 1991...somente o GTi são difrentes. ......VW prata, com a volta do badge pintada na cor do carro e o 2000 são pratas tb.
Já sobre o farol não posso ajudar no momento...tem q garimpar mesmo...rsss
Abraçoss e qualquer coisa é só gritar.
Os demais modelos da linha Gol são cromados a partir do ano de 1991...somente o GTi são difrentes. ......VW prata, com a volta do badge pintada na cor do carro e o 2000 são pratas tb.
Já sobre o farol não posso ajudar no momento...tem q garimpar mesmo...rsss
Abraçoss e qualquer coisa é só gritar.
VW Life Style - Aprecie Sem Moderação !!! |[_]===O===[_]|
This Manga Sucks.... Vw Gol Brasil!
This Manga Sucks.... Vw Gol Brasil!
EU TENHO UM PAR NA CAIXA MAS SÓ VENDO O PAR chiodepinto@ig.com.br
UM PAR DE FAROL DE MILHA BLAZER OK ABRAÇOSSSS
- machado.337
- Membro
- Carro:
Saudações amigo!nandolfc escreveu:Olá galera, to procurando os emblemas Originais, do Gol GTi 92, O Logo VW e o 2000 que vao na tampa traseira do gol.
Aguardo Ajuda Obrigado.
Tenho 1 par de faróis BLAZER retirados de um Gol Copa 1994.
Caso tenha interesse, me passe seu e-mail para eu te enviar fotos das peças.
Forte abraço e tudo de bom pra você!
Att. Evandro Machado.
Gol GTS 1.8S Mi
A marca original dos farois de milha no Gol GTS 1991 a 1994 não era "Lucas Rossi", como esses abaixo ?
verso com capa plástica:
bloco com o vidro com estrias:
E sendo OEM o que tenha escrito "Lucas" na parte superior:
verso com capa plástica:
bloco com o vidro com estrias:
E sendo OEM o que tenha escrito "Lucas" na parte superior:
- machado.337
- Membro
- Carro:
Sim amigo, apenas alguns GTI's do ano de 1994 e os Gol's COPA saíram com os faróies de milhas BLAZER se não me engano.RCS-GTI escreveu:A marca original dos farois de milha no Gol GTS 1991 a 1994 não era "Lucas Rossi", como esses abaixo?
Gol GTS 1.8S Mi
O meu GTI é 1994 ( comprado em Junho de 1994), sou único dono desde zero km e vieram com os milhas "Lucas"...
- machado.337
- Membro
- Carro:
Como eu disse acima, ALGUNS GTI's e ALGUNS COPA's saíram com os BLAZER. Da mesma forma que ALGUNS GTI's e ALGUNS Voyage's SPORT saíram com os faroletes de neblina CIBIÉ e não ARTEB como é mais comum de ver.jmstarnet escreveu:O meu GTI é 1994 ( comprado em Junho de 1994), sou único dono desde zero km e vieram com os milhas "Lucas"...
Gol GTS 1.8S Mi
Você ainda tem esses milhas? estou procurando pro meu Gti 93. Qual o preço?
-
- Membro
- Carro: Gol Copa
Cara, aonde achou esses Lucas? Quebrei um do meu Copa =\