teto solar no gol
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
teto solar no gol
alguem sabe qual o teto solar q e usado p adaptaçao no gol quadrado :amd: :mestre: :sex:
Re: teto solar no gol
Não faõ ideia...
No forum do Monza e do Kadett existem trabalho perfeitos de adaptação no monza e no kadett com teto de omega e vectra...
Porem a maioria tem abominação ao teto solar, por não ser popular no Brasil, devido acredito ao caso "cornowagem", que era o fusca 1965 se não me engano, que vinha com teto retratil de fabrica, assim com esse apelido carinhoso o teto caiu em desgosto por aqui...
Nos states por exemplo des dos sport ate as mini-vans de familia tem teto...
O proprio santana gls tinha um teto relativamente pequeno.
Eu particularmente gosto da ideia de teto solar, tenho vontade de colocar na minha parati, comparando com a quantum quadrada que vinha com teto, seria uma Quantum Gls em miniatura..rs, porem tem que ver se o tamanho de teto a ser adptado fica em harmonia com o carro, tem umas fotos na net de gols por exemplo com teto adatado, porem um teto grande em um teto pequeno fica primeiramente estranho...
Fora que o teto do santana antigo e quantum eram de chapa e na cor do carro..
Ai vai do gosto do fregues...
"cornowagem"
http://www.coisasdeagora.com.br/admin/f ... owagen.jpg
SantanaGLS
Quantum GLS
Achei ate uma panorama com teto kkkkkkkkkk..
E um outro gol quadrado com um teto mais "sobrio"
No forum do Monza e do Kadett existem trabalho perfeitos de adaptação no monza e no kadett com teto de omega e vectra...
Porem a maioria tem abominação ao teto solar, por não ser popular no Brasil, devido acredito ao caso "cornowagem", que era o fusca 1965 se não me engano, que vinha com teto retratil de fabrica, assim com esse apelido carinhoso o teto caiu em desgosto por aqui...
Nos states por exemplo des dos sport ate as mini-vans de familia tem teto...
O proprio santana gls tinha um teto relativamente pequeno.
Eu particularmente gosto da ideia de teto solar, tenho vontade de colocar na minha parati, comparando com a quantum quadrada que vinha com teto, seria uma Quantum Gls em miniatura..rs, porem tem que ver se o tamanho de teto a ser adptado fica em harmonia com o carro, tem umas fotos na net de gols por exemplo com teto adatado, porem um teto grande em um teto pequeno fica primeiramente estranho...
Fora que o teto do santana antigo e quantum eram de chapa e na cor do carro..
Ai vai do gosto do fregues...
"cornowagem"
http://www.coisasdeagora.com.br/admin/f ... owagen.jpg
SantanaGLS
Quantum GLS
Achei ate uma panorama com teto kkkkkkkkkk..
E um outro gol quadrado com um teto mais "sobrio"
waltynhu escreveu:alguem sabe qual o teto solar q e usado p adaptaçao no gol quadrado :amd: :mestre: :sex:
Parati 1.6i