bom um amigo meu colocou xenon apenas nas milhas e deixou original as do farol
porem a policia viu ai ele desligou porem quando abordaran ele mandaram ele ligar!
entao aplicaram uma multa nele por xenon isso pode??
eu achei q era soh nos farois ,pois milhas nao eh obrigado andar ligado!
abrass
(duvida) xenon nas milhas precisa legalizar??
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Mateus92
- Membro
- Carro: Gol GL 1.8
- Contato:
Re: (duvida) xenon nas milhas precisa legalizar??
alguem sabe se ta dando pra legalizar xenon nos milhas ou farol no RS?
Re: (duvida) xenon nas milhas precisa legalizar??
na verdade xenon agora não pode mais nos faróis principais, apenas é permitido para carros novos e que saiam de fábrica com xenon, ai precisam ter regulazem de altura no farol e tambem o esguicho, agora no milha é o seguinte, a legislação diz que não pode xenon no sistema de iluminação, ja que o milha faz parte do sistema de iluminação, então o guarda está certo em multar.
lembrando que apenas estou interpretando a norma, a mesma norma que permitia a modificação do sistema de iluminação e agora não permite mais, ou seja quem regularizou o xenon deu sorte e pdoe rodar até o sucateamento do veículo, é dureza, mas infelizmente é oque aconteçe.
lembrando que apenas estou interpretando a norma, a mesma norma que permitia a modificação do sistema de iluminação e agora não permite mais, ou seja quem regularizou o xenon deu sorte e pdoe rodar até o sucateamento do veículo, é dureza, mas infelizmente é oque aconteçe.
voyage GL 1.8 MI - 1990
azul indigo metálico
azul indigo metálico