Olá amigos do CdGQ, tenho um gol 92 motor cht 1.6 original a gasolina. Quando eu comprei ele, estava muito ruim no álcool, ficava dando essas falhadas de vez em quando e eu pensando que era por causa do álcool sem saber mandei passar para gasolina, quando dei conta que ele começava a grilar quando eu forçava, descobri que os pistões estavam a álcool... Voltei ao álcool, coloquei tubagem e tudo, mais ainda permanece o problema... De vez em quando eu piso e ele começa a falhar, se eu permanece pisado ele falha até morrer. Ex: Quando vou subir em uma rua mais inclinada subo em terceira, quando esta com esse problema não consigo subir o mesmo em segunda, até o barulho do motor muda, fica mais estralado...
Depois de um tempo ele volta ao normal. já mandei em três mecânicos, e não resolveu o que podeira ser?
Obs: Já limpei o carburador, foi regulado o ponto do motor, passei a gasolina, voltei a álcool e troquei duas vezes os giclês, e toda vez que acontece isso tiro os giclês e vejo que não estão entupidos...
Agradeço desde já!!!
Engasgando...
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Re: Engasgando...
brunodracena escreveu:Olá amigos do CdGQ, tenho um gol 92 motor cht 1.6 original a gasolina. Quando eu comprei ele, estava muito ruim no álcool, ficava dando essas falhadas de vez em quando e eu pensando que era por causa do álcool sem saber mandei passar para gasolina, quando dei conta que ele começava a grilar quando eu forçava, descobri que os pistões estavam a álcool... Voltei ao álcool, coloquei tubagem e tudo, mais ainda permanece o problema... De vez em quando eu piso e ele começa a falhar, se eu permanece pisado ele falha até morrer. Ex: Quando vou subir em uma rua mais inclinada subo em terceira, quando esta com esse problema não consigo subir o mesmo em segunda, até o barulho do motor muda, fica mais estralado...
Depois de um tempo ele volta ao normal. já mandei em três mecânicos, e não resolveu o que podeira ser?
Obs: Já limpei o carburador, foi regulado o ponto do motor, passei a gasolina, voltei a álcool e troquei duas vezes os giclês, e toda vez que acontece isso tiro os giclês e vejo que não estão entupidos...
Agradeço desde já!!!
Blz Bruno e o seguinte amigo, te dou algumas dicas isso so pode ser motor fora do ponto ,ou pode ser junta queimada ja mandou dar uma olhada!
Seu bura ja foi desmontado e feito uma limpeza ?