[MICOS] Conte aqui os micos que vc pagou com o seu gol...
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- junior18071981
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: [MICOS] Conte aqui os micos que vc pagou com o seu gol..
Boa noite,
eu tenho uma tb, um dia desses eu e minha mulher estavamios dando uma volta na avenida de noite, arrecem tinha colocado o som na mala, entrei no posto para abastecer, com o som a todo pau tremia tudo todo mundo olhou eu me achei o maximo, desliguei o carrro o frentista abasteceu e quando eu fui ligar o carro adivinhem... quem disse que pegava, a bateria morreu!!! O posto cheio de gente ai tive que descer e empurrar, do mesmo jeito que chamei atençao quando cheguei fiz o mesmo ao sair só que desta vez empurrando o carro!!! Que vergonha!!! Depois disto nao saio sem uma bateria extra na mala.
um abraço.
eu tenho uma tb, um dia desses eu e minha mulher estavamios dando uma volta na avenida de noite, arrecem tinha colocado o som na mala, entrei no posto para abastecer, com o som a todo pau tremia tudo todo mundo olhou eu me achei o maximo, desliguei o carrro o frentista abasteceu e quando eu fui ligar o carro adivinhem... quem disse que pegava, a bateria morreu!!! O posto cheio de gente ai tive que descer e empurrar, do mesmo jeito que chamei atençao quando cheguei fiz o mesmo ao sair só que desta vez empurrando o carro!!! Que vergonha!!! Depois disto nao saio sem uma bateria extra na mala.
um abraço.
Parati 99 CL motor 1.6 AP MI Gasolina.
- AndersonSTI
- Membro
- Carro:
Galera tenho um mico que muitos nao vai acreditar mais aconteceu
.
Era a noite, estava eu e minha namorada indo pra uma noite de fim de semana rsrsr...o lugar que iasmos ficar era em uma BR, indo tudo bem ate que meu carro começar a dar trancos e puff morreu...ponteiro da gasosa marcando quase meio taque...
peguei o filtro de gasolina, puxei e nao vinha nada..conclusao !! SEM PETROLEO
.
GENTE !!! O POSTO MAIS PROXIMO FICAVA AH UMA DISTANCIA DE +- 10 KM DALI...E EU A PÉ, ERAM 11 DA NOITE QUEM DÁ CARONA UMA HORA DESSAS ?? RSRS
.
.
FUI A PÉ PRO POSTO CORRENDO, DEIXEI A NAMORADA DENTRO DO CARRO COITADA...(QUE VERGONHA ISSO ) DEMOREI EM TORNO DE 1 HORA PRA CHEGAR LÁ...CORRENDO FEITO O CAO..CONSEGUI COMPRAR UM GALAO DE 5 LTS
.
NA VOLTA COMO TAVA MORTO JA ATE CHEGAR LÁ NO CARRO FOI 1 HORA E MEIA .. ISSO QUE JA ERA QUASE 2 DA MANHA E EU LA ENCHENDO O BICHINHO...
.
.
LIGUEI ELE E FUI VOLTAR PRO ESMO PORTO...BOTEI MAIS 50 REAIS...E NO FINAL DAS CONTAS ISS JA ERA QUSE 3 DA MANHA...MINHA NAMORADA " amo vamo embora, ja tá tarde demais e eu ou com muito sono " EU AH VAMO ENTAO.
.
NO FINS DAS CONTA PASSEI RAIVA, VOLTEI PRA CASA AINDA COM VONTADE FOFAR RSRSRS
.
DEU VONTADE DE CHEGAR EM CASA E COBRIR O GOLZEIRA NO PURRETE...MAS FOI ATE BOM ,, HJ AQUELA VAGABUNDA NAO ESTA COMIGO MAIS E O QUADRADO AGORA É MOTEL AMBULANTE RSS
.
.
ACREDITE SE QUIZER, MAIS ACONTECEU E FOI A MAIOR VERGONHA DA MINHA VIDA...
.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.
.
Era a noite, estava eu e minha namorada indo pra uma noite de fim de semana rsrsr...o lugar que iasmos ficar era em uma BR, indo tudo bem ate que meu carro começar a dar trancos e puff morreu...ponteiro da gasosa marcando quase meio taque...
peguei o filtro de gasolina, puxei e nao vinha nada..conclusao !! SEM PETROLEO
.
GENTE !!! O POSTO MAIS PROXIMO FICAVA AH UMA DISTANCIA DE +- 10 KM DALI...E EU A PÉ, ERAM 11 DA NOITE QUEM DÁ CARONA UMA HORA DESSAS ?? RSRS
.
.
FUI A PÉ PRO POSTO CORRENDO, DEIXEI A NAMORADA DENTRO DO CARRO COITADA...(QUE VERGONHA ISSO ) DEMOREI EM TORNO DE 1 HORA PRA CHEGAR LÁ...CORRENDO FEITO O CAO..CONSEGUI COMPRAR UM GALAO DE 5 LTS
.
NA VOLTA COMO TAVA MORTO JA ATE CHEGAR LÁ NO CARRO FOI 1 HORA E MEIA .. ISSO QUE JA ERA QUASE 2 DA MANHA E EU LA ENCHENDO O BICHINHO...
.
.
LIGUEI ELE E FUI VOLTAR PRO ESMO PORTO...BOTEI MAIS 50 REAIS...E NO FINAL DAS CONTAS ISS JA ERA QUSE 3 DA MANHA...MINHA NAMORADA " amo vamo embora, ja tá tarde demais e eu ou com muito sono " EU AH VAMO ENTAO.
.
NO FINS DAS CONTA PASSEI RAIVA, VOLTEI PRA CASA AINDA COM VONTADE FOFAR RSRSRS
.
DEU VONTADE DE CHEGAR EM CASA E COBRIR O GOLZEIRA NO PURRETE...MAS FOI ATE BOM ,, HJ AQUELA VAGABUNDA NAO ESTA COMIGO MAIS E O QUADRADO AGORA É MOTEL AMBULANTE RSS
.
.
ACREDITE SE QUIZER, MAIS ACONTECEU E FOI A MAIOR VERGONHA DA MINHA VIDA...
.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.
- Mateus de Assis
- Membro - 1.6
- Carro: Gol 1000 96
- Contato:
^^ legal ver vcs contando os seus... não tô lembrando no momento mais uma foda foi o dia que fui por gasosa na sava, só pra dar uma funcionada, trouxe o ouro líquido num pet com o fundo meio inchado kkk eu e o meu mecânico... na hora q fui por a gasosa, pra ficar mais alto, escorei o pet no santantônio, na hora que levei a mão e a boca pra fazer pressão, o karai do pet inchado amassou o fundo... perdi uns 3 real de gasosa, manchei a camisa e ainda tive que aturar o mecânico tirando sarro... kkk
Gol 1000 96 - Ajeitando em Detalhes - Original é o melhor caminho!
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25139
-
- Membro
- Carro: Gol 93 CL/ Cht 1.6
vixi mano, no dia que comprei ele o bixo veio morrendo e estourando no meio do caminho.. até que apagou de vez e não ligava nada,, tive que ligar para um amigo me levar uma bateria porque meu alternador não estava carregando a bateria.. no fim deu tudu certo, mas ver um monte de carro parando pra ver oke estava acontecendo e ouvir meu cunhado me falando que eu comprei um carro bonito que não anda foi fo#$%¨...
e tem os mais top,, é quando vc vai sair da praça da cidade e inventa de dar uma cantada de pneu e deixa o carro morrer... nossssssaaaaa kkkkkkkk
e tem os mais top,, é quando vc vai sair da praça da cidade e inventa de dar uma cantada de pneu e deixa o carro morrer... nossssssaaaaa kkkkkkkk
nossaa perdi a tarde inteira de trampo lendo esse topico! kkk...rachei o bico direto e minha chefe dava umas olhadas de vez em quando e eu fingia que tinha feito alguma coisa errada nas planilhas e me xingava de burro..ngm bate as historias desse Alexandre, hilario demais!
Playboy é o C...ALHO eu TRABALHO!
low power, high control!
low power, high control!
- Mateus de Assis
- Membro - 1.6
- Contato:
Haha...lembrei doutro aqui...lá estives Yo com la sava 1.8 2E toda trabalhada...frente baixinha...era mó tesão aquilo e andava feito notícia ruim...eis que chegando em casa enfiei o pé pra abrir o segundo estágio [ A garagem tem uma retinha legal pra acelerar até lá na frente ] e ela deu aquele pulo e começou a pegar velocidade...pisei no freio...kd freio...aoloco...depois de ver minha vida passar por mim uns 2 segundos puxei o freio de mão e arrastei ela uns 3 metros kkk A marca ficou lá 1 semana o vô quase me matou mais até hoje entro acelerando em casa kkkkkkk
- Leandro golzera 1994
- Membro
- Carro:
nossa veih. eu tava dando um role na praca aqui na minha cidade querida . que na epoca enchi meu golzera de caixa de radio velho que meu pai tinha para dar um sonzinho .kkkkk..
dai entao rodando a praca percebi todo mundo observando quando eu passava. e acreditem com o som alto nao percebi que o parachoque estava raspando no chao e fazendo um barulho foda. pense no mico vixiii..e isso ai.
dai entao rodando a praca percebi todo mundo observando quando eu passava. e acreditem com o som alto nao percebi que o parachoque estava raspando no chao e fazendo um barulho foda. pense no mico vixiii..e isso ai.
- Rodrigo Rossetto
- Membro
- Carro:
E aí galera o meu mico foi quando fui pro centro da cidade com a galera no carro comemorar a vitória do meu time, o centro tava lotaaado e da-lhe farra aí a buzina já queimou fiquei meio puto já, mas beleza continuamos só gritando kkkk encostamos o carro lá no meio da galera e descemos pra zoar, quando entramos fui dar a partida não queria pegar e o centro lotado, e ninguém queria descer pra empurrar e começou a chover ficamos quase uma hora dentro do carro esperando esvaziar o centro pra empurrarmos o bendito, foi quando vi a luz do sensor piscando, fui ver tinha apertado o botão do segredo sem querer e não tinha percebido kkkk aí apertei pra desativar e o carro pegou numa boa kkkk quase fui linxado pela turma kkkk.
Goleta Azul!!!
Gol quadrado
Para alguns: Carro velho
Para outros: Carrinho bom
PARA NÓS:PARTE DE NÓS
Gol quadrado
Para alguns: Carro velho
Para outros: Carrinho bom
PARA NÓS:PARTE DE NÓS
-
- Membro
- Carro:
Vou contar o meu mico aqui... bem foi assim marcamos de ir ate o antonina litoral paranaense, fomos em 5 , na ida tdo bem td tranquilo so curtindo a paisagem, demos uma passada na praia e ao final da tarde do outro dia retornamos para casa... antes de sair começou um baita temporal, daqueles que nao dava para enchergar nada, ate ai tudo bem foi quando nessa chuva forte a palheta do golzinho simplesmente quebrou nao sei como, demos um jeito de encaixar e quem disse que o limpador fazia o movimento para limpar o vidro, ai ja bateu o desespero pq nao dava pra ver nada com o limpador funcionando imaginem sem ele funcionar kkk , so funcionava o do lado do passageiro kkk ai um ia guiando e eu dirigindo, o povo q tava junto pensando que ia morrer, minha namorada falando mau do goleta dizendo tudo aquilo que não gostamos de ouvir, cara pense no extress...ai a solução encontrada era me guiar por um caminhão que andava cerca de 20km haha mais era minha seguraça ne, o problema qndo ele descia ai nao conseguia acompanhar haha. Sai da boleia e quem assumiu foi o primo da minha namorada, pegou o carro e tava dirigindo como se não tivesse acontecido nada olhei o velocimetro e ele tava a 80KM sem enchergar por** nenhuma, pense numa br qualquer vacilo e iamos todos dessa para melhor haha... ai assumi a boleia novamente... mais não foi so isso no decorrer da volta,volte e meia paravamos no acostamento para ver se a chuva dava uma tregua nessas de parar o gol nao dava mais a partida kkk o motor ate girava mais nao ia, ficamos um bom tempo parados esperando alguma ajuda e nada foi ate q numa unica tentativa dei um tranco de ré e o carro pegou kkk ai continuamos ate chegar em curitiba... chegando na cidade descobri o motivo de a paleta nao funcionar acima do braço tem uma porca q vc apertando fica td resolvido kkkk e sob o carro parar e nao dar mais a partida foram 2 problemas o primeiro a bateria ja velha e o segundo tampa do distribuidor q humidecia qndo chovia... ehh amigos acredito que todos devem ter uma historia, mais a paixão pelo carro vale toda essa aventura abrass
~> isso era o que eu via..
~> isso era o que eu via..
- Mateus de Assis
- Membro - 1.6
- Contato:
Poisé ontem paguei um... precisava pegar um pneu que a vó queria pra plantar coisa dentro... poisé dá-lhe eu rodando com um pneusão no portamala na rodovia federal a 80 km/h
-
- Membro
- Carro:
Bom kkkkkkkkkkkk varios micoos toops ...
A goleta não é minha mais passei o mico junto..
Bom fui pra um show na rua mesmo,organizado pela radio tropical em guarulhos..
tal curti o show ,todo mundo indo embora trombo um amigo meu que tinha comprado um golzinho recentemente,1.8 ap acabadiinho o carro mais agente tira onda ,ele ja tinha posto soom KKKK suavee,ai ele me chamou pra ir com ele,subimos um pouco a avenida,bastante gente parando o carro e abrindo o porta malas,paramos tambem,ficamo lá com som aberto um bom tempo,saimos depois voltamos e som aberto denovo,ai saia dava uma volta parava e som aberto denovo,nisso deu 1 hora da manha ,muitaa gente na rua la onde tava tendo esse funk ,varios carro do lado com som ligado tb,o carro descarrego ,PUTZ ai vai eu bebado pedir pro cara do carro do lado fazer uma chupeta pra gente conseguir ir embora..Mais eu ti demaiis o cara de boa ,fez a chupeta e saimos...Agente tira a maior onda na goleta kkk ;D
A goleta não é minha mais passei o mico junto..
Bom fui pra um show na rua mesmo,organizado pela radio tropical em guarulhos..
tal curti o show ,todo mundo indo embora trombo um amigo meu que tinha comprado um golzinho recentemente,1.8 ap acabadiinho o carro mais agente tira onda ,ele ja tinha posto soom KKKK suavee,ai ele me chamou pra ir com ele,subimos um pouco a avenida,bastante gente parando o carro e abrindo o porta malas,paramos tambem,ficamo lá com som aberto um bom tempo,saimos depois voltamos e som aberto denovo,ai saia dava uma volta parava e som aberto denovo,nisso deu 1 hora da manha ,muitaa gente na rua la onde tava tendo esse funk ,varios carro do lado com som ligado tb,o carro descarrego ,PUTZ ai vai eu bebado pedir pro cara do carro do lado fazer uma chupeta pra gente conseguir ir embora..Mais eu ti demaiis o cara de boa ,fez a chupeta e saimos...Agente tira a maior onda na goleta kkk ;D
-
- Membro
- Carro:
kkkk, esse ano eu tive um com o meu goleta, nas ferias de verão fui viajar com a goleta e pa, todo revisado filé, fui para a Bahia (casa de uns parentes da minha esposa), tudo indo as mil maravilhas, mas longe de casa já a uma semana e nada de desenrolar nada com a patroa, ai um dia a tarde tava sem nada pra fazer peguei a patroa e falei vamos no motel pq ta embaçado, blz fomos tudo de boa até a hora de sair quando fui ligar o goleta pra sair quem disse que ele pegava? Falei não né possível ta de tiração, o carro do nada nem liga? ai procura daqui procura dali até que descobrir o que aconteceu, a por** do fusível dos alarmes do carro derreteu(lembra Bahia solzão da por**), sorte que ando com uns fusíveis de reserva no porta luvas troquei e o carro ligou numa boa, depois de uma hora la tentando ligar o carro, kkkkkk, ai vai eu la pagar mais uma hora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O meu mico, fui em uma balada daqui da city, quando de repente o carro deu um estouro forte, advinha que era? o polo da bateria estava encostando na lataria do capô...kkk...aí venho aquelas conversas de amigos...compra um carro novo...
- rafaellcat
- Membro
- Carro: Gol CL 1.8 AP 1992
É cada uma que nossos quadrados aprontam...
O meu no dia que comprei, comprei em outra cidade e tava na BR vindo a toda o danado morreu do nada, lindo neh, o tal alternador foi embora do nada na BR eu andando a 120km e fiquei com a cara pra cima e xigando o outro dono, meu pai vinha me acompanhando trocou minha bateria com a do carro dele e deu pra chegar em casa, mas o fogo era minha esposa tirando onda do carro velho e meu pai sem dizer nada mas a cara dele dizia tudo... mas é gol e é meu...
O outro foi na casa do meu sogro, liguei o carro tirei da garagem e desliguei, fechei o portão e quando vou ligar, o bixo morto, nem sinal de vida, tem vontade própria meu quadradin, pq todo mundo sabe que odeio empurrar carro, desci a ladeira no embalado e ele pegou, foi direto pro mecânico esqueci até o que ia fazer, e levei uma bronca da minha esposa pq deixei ela esperando kkkkkkkkkk pense na raiva...
Um abração aos aventureiros e apaixonados pelos quadrados.
Vamos participar do segundo vídeo dos quadrados CDGQ:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =2&t=32297
O meu no dia que comprei, comprei em outra cidade e tava na BR vindo a toda o danado morreu do nada, lindo neh, o tal alternador foi embora do nada na BR eu andando a 120km e fiquei com a cara pra cima e xigando o outro dono, meu pai vinha me acompanhando trocou minha bateria com a do carro dele e deu pra chegar em casa, mas o fogo era minha esposa tirando onda do carro velho e meu pai sem dizer nada mas a cara dele dizia tudo... mas é gol e é meu...
O outro foi na casa do meu sogro, liguei o carro tirei da garagem e desliguei, fechei o portão e quando vou ligar, o bixo morto, nem sinal de vida, tem vontade própria meu quadradin, pq todo mundo sabe que odeio empurrar carro, desci a ladeira no embalado e ele pegou, foi direto pro mecânico esqueci até o que ia fazer, e levei uma bronca da minha esposa pq deixei ela esperando kkkkkkkkkk pense na raiva...
Um abração aos aventureiros e apaixonados pelos quadrados.
Vamos participar do segundo vídeo dos quadrados CDGQ:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =2&t=32297
Devagar e sempre! (Quando não se anda de AP 1.8 neh)
[img]http://img14.imageshack.us/img14/1924/p ... ta.png[img]
[img]http://img14.imageshack.us/img14/1924/p ... ta.png[img]
- Glaucio Silva-Missões RS
- Membro - 1.8
- Carro: Não Tenho
O meu gosta de incomodar quando vou buscar a muié na aula, de noite, e no inverno.
Sexta passada apagou do nada, no meio da rua, uma avenida bem movimentada
empurrei pro canto da rua e fiquei + - uma hora tentando achar o problema, mas pelo menos achei
tinha travado a agulha da bóia do carburador, daí não ía gasolina, sorte que eu carrego umas chaves junto. Senão era guincho.
Sexta passada apagou do nada, no meio da rua, uma avenida bem movimentada
empurrei pro canto da rua e fiquei + - uma hora tentando achar o problema, mas pelo menos achei
tinha travado a agulha da bóia do carburador, daí não ía gasolina, sorte que eu carrego umas chaves junto. Senão era guincho.
Gol ap 1.6 bielão
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... iel%C3%A3o
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... iel%C3%A3o
- Mateus de Assis
- Membro - 1.6
- Contato:
Nem sempre...pode-se bater uma pedra ou algo duro [sem duplo sentido -.- ] no bura que a agulha costuma soltar... já fiz em fusca... aprendi no curso de mecânica kkkkkkk eles ensinam gambiarras infalíveis fii kkkkkkk
- Marcelo 91CHT
- Membro
- Carro: 1.6 CHT 91 GASOLINA
Um dos melhores tópicos do fórum! Sem dúvidas! haha
- Johnnie666
- Membro
- Carro:
Estava fazendo curso pré vestiba, ia da uma escapadinha com uma colega... de longe fui me gabando, o prateado quadradinho é o meu...
entramos no carro pra ir pra um lugar mais reservado, fui bater a chave o carro andou 2 metros e afogava, fiquei uns 15min andando em 2 em 2 metros, a menina se irritou, disse q dps a gente se falava, saiu do carro, quando ela tava virando a esquina da um apagão na cidade....
conclusão, a mina foi pra casa no escuro, nunca mais falo cmg, fiquei até a meia noite até alguem se tocar q eu nao tinha chegado em casa e ir me procurar... detalhe 2º era a temperatura DENTRO da goleta, magina pra coitada q teve q caminhar até em casa....
depois daquela noite o problema nunca mais se repetiu e descobri q meu carro é ciumento....
entramos no carro pra ir pra um lugar mais reservado, fui bater a chave o carro andou 2 metros e afogava, fiquei uns 15min andando em 2 em 2 metros, a menina se irritou, disse q dps a gente se falava, saiu do carro, quando ela tava virando a esquina da um apagão na cidade....
conclusão, a mina foi pra casa no escuro, nunca mais falo cmg, fiquei até a meia noite até alguem se tocar q eu nao tinha chegado em casa e ir me procurar... detalhe 2º era a temperatura DENTRO da goleta, magina pra coitada q teve q caminhar até em casa....
depois daquela noite o problema nunca mais se repetiu e descobri q meu carro é ciumento....
- Marcelo 91CHT
- Membro
- Carro: 1.6 CHT 91 GASOLINA
hahahahhahaha descobri que o meu carro é ciumento foi f*da!!! kkkkk
- Mateus de Assis
- Membro - 1.6
- Contato:
Ciúmes costumava acontecer só com fusca... ... agora as goletas também tão se rebelando então...
O fusca aqui uma vez fui tentar impressionar, dei a partida deu uma tuchadinha de fumaça azul né...
O fusca aqui uma vez fui tentar impressionar, dei a partida deu uma tuchadinha de fumaça azul né...