Bom dia a todos!
Hoje estava verificando o óleo do meu carro e percebi que o nível esta acima do máximo. Percebi também que o nível de água baixou bastante de ontem para hoje. Veio em minha cabeça a ideia de que água e óleo estarem misturando, na verificação que fiz hoje pela manhã percebi ao limpar em um papel que a cor do óleo esta um pouco marrom claro (semelhante ao café com leite). Também percebi que tem uma fumaça branca saindo pelo escape do carro.
Gostaria da opinião de todos do que pode ser?
Obs.: O meu carro é um gol CHT 1000.
Valeu e até mais. :y:
[Ajuda] Nivel de óleo subindo
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- diegomarone
- Membro
- Carro:
[Ajuda] Nivel de óleo subindo
Diego Rodrigo Alexandre
"Três pessoas são capazes de guardar um segredo, se duas delas estiverem mortas".
"Três pessoas são capazes de guardar um segredo, se duas delas estiverem mortas".
- Glaucio Silva-Missões RS
- Membro - 1.8
- Carro: Não Tenho
Re: [Ajuda] Nivel de óleo subindo
e tu ainda pergunta? hehehehe
cara, o mais provável é que queimou a junta do cabeçote, entra as passagens de água/óleo
cara, o mais provável é que queimou a junta do cabeçote, entra as passagens de água/óleo
Gol ap 1.6 bielão
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... iel%C3%A3o
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... iel%C3%A3o
- diegomarone
- Membro
- Carro:
Re: [Ajuda] Nivel de óleo subindo
Obrigado pela resposta.
Fui até o mecânico de minha confiança conversei com ele a respeito disso, ele me disse que precisa trocar o tubo de fluxo de água, pois a mesma esta com um pequeno furo.
Depois ele irá verificar se realmente a junta do cabeçote esta queimada.
Valeu e até mais! :y:
Fui até o mecânico de minha confiança conversei com ele a respeito disso, ele me disse que precisa trocar o tubo de fluxo de água, pois a mesma esta com um pequeno furo.
Depois ele irá verificar se realmente a junta do cabeçote esta queimada.
Valeu e até mais! :y:
Diego Rodrigo Alexandre