dica... lenta estranha
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
dica... lenta estranha
galera faz umas duas semanas, que a lenta do meu golsin ap 1.8 estava estranha, chegava a morrer de tão lenta que ficava, hora lenta, hora normal...
fiz carburador 0,00 troquei filtro de ar 6,00, e nada do bicho ficar bom, hoje peguei ele pra dar uma abastecida, e a lenta estranha de novo...ai falei caraio, será que não é o filtro de combustivel? advinha.... era o danado, R$5,00 troquei e agora ta com a lenta fininha, e até o barulho do carro ficou melhor... isso que foi 3 vezes pra oficina por causa desse defeito e nada dos mecanicusim de merda arrumarem, as vezes nem precisa mexer no carbura... fica ai a dica....
fiz carburador 0,00 troquei filtro de ar 6,00, e nada do bicho ficar bom, hoje peguei ele pra dar uma abastecida, e a lenta estranha de novo...ai falei caraio, será que não é o filtro de combustivel? advinha.... era o danado, R$5,00 troquei e agora ta com a lenta fininha, e até o barulho do carro ficou melhor... isso que foi 3 vezes pra oficina por causa desse defeito e nada dos mecanicusim de merda arrumarem, as vezes nem precisa mexer no carbura... fica ai a dica....
a vida é uma só e vou viver como eu quiser...

- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: dica... lenta estranha
mirosa,
Beleza ???
Mas a quanto tempo vc não trocava esse filtro hein ???
O seu tanque esta limpo ???
Abraços !!!
Beleza ???
Mas a quanto tempo vc não trocava esse filtro hein ???
O seu tanque esta limpo ???
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
faz um ano que estou com ele e se eu andei 2.000km foi muito, esse filtrinho ai da fran é pra 10.000km , nem tinha pensado em trocar ele, troquei oleo e filtro, filtro de ar, correias, embreagem, e não lembrei dele rsrsrs, faze oq né?... pelo menos ja ta resolvido....abraço

- Bill
- SUPORTE
mirosa,
É assim mesmo, a gente sempre vai nos problemas maiores e as vezes, para um detalhe pequeno acabamos não dando muita importância ..... kkkkk
Abraços !!!
É assim mesmo, a gente sempre vai nos problemas maiores e as vezes, para um detalhe pequeno acabamos não dando muita importância ..... kkkkk
Abraços !!!

me deu uma dor de kbeça isso, o carro morria na rua, tinha que impurrar, e o pior foi 3x para o mecanico, vou deixar ate´ queto isso, rsrsrs
abraço
abraço

- ernaneelias
- Membro - 1.8
- Carro:
Esqueci de trocar o filtro de combustivel, o carro começou a dar poblemas inclusive esse, quando percebi q era o filtro , a espuma q fica dentro tinha indurecido, parecia uma pedra e não passava combustivel nem a pau, kkkkkkkkkkkkkkk. Acho q esses poblemas é um pequeno descuido q muitos cometem. 

GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
o meu caso foi o contrario, nao sei se foi mera coincidencia mas depois que eu troquei o filtro de combustivel e passei car 80 no carbura nao da mais alta, agora nao sei se me venderam filtro errado ou deu pau no 2 estagio do carbura! Sera que tem relação
vixe essa ai nunca tinha visto....
vamo ver se alguem responde ai...
vamo ver se alguem responde ai...

- Bill
- SUPORTE
jotaga,
Beleza ???
Nessa sua limpeza, sera que vc não soltou a mangeuira do vácuo que aciona o segundo estágio não ????
Abraços !!!
Beleza ???
Nessa sua limpeza, sera que vc não soltou a mangeuira do vácuo que aciona o segundo estágio não ????
Abraços !!!

Essa mangueira esta desativada pois a valvula esta quebrada, creio que ele esteja mecanico pois nunca tinha dado falta em alta. So se a gambiarra de deixar ele mecanico nao esta mais funcionando, é um tldzBill escreveu:jotaga,
Beleza ???
Abraços !!!
- Bill
- SUPORTE
jotaga,
Então vai lá na frente e aciona o acelerador ate o fim e veja se o segundo estágio esta abrindo .....
Abraços !!!
Então vai lá na frente e aciona o acelerador ate o fim e veja se o segundo estágio esta abrindo .....
Abraços !!!

-
- Membro
- Carro:
Filtro de combustivel eu troco de 2 em 2 meses, pois é muito barato e num da 2 min de trampo. :loco: