Carburador tldz dando falta em alta
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Carburador tldz dando falta em alta
Teho um gol ap 1.8 tldz, depois que fiz a limpeza do carburador com o descarbonizante o mesmo vai bem na 1 e 2 marcha a partir da 3 marcha alta o mesmo parece que esta dando falta de combustivel quando afundo o pé!! Em meio acelerador ele vai bem. o que pode ser? será que é o 2 estagio?
- ernaneelias
- Membro - 1.8
- Carro:
Re: Carburador tldz dando falta em alta
O meu estava do mesmo jeito, troquei quazer ele todo, bomba de combustivel ( poderia ta estragada ), mangueiras (talvez intupida), filtro de ar, combustivel, troquei ate a bobina, vela, cabos, cachimbo, copo do ditribuidor, desmontei o carburador, coloquei kit reparo diverças vezes, gigles novos, coloquei um estilet 8mm pra entrar mais combustivel ( o meu era de 6mm) lavei o carburador com pressão de agua, o parafuso da mistura nem falo, de tanto mexer de um lado pro outro, troquei varias vezes, etc, etc, etc...
Nada resolvel, fiquei assim um ano e 1/2. Mas tava dando pra da rolé, viajar tranquilo, ate que decidi mandar da uma retifica completa no carburador q custou $650, já tem uns 4 meses que to de boa e nem olho para o carburador, acabou o meu poblema, agora afundo o pé e ele puxa enquando não saltar o pé. Pode ser qualquer um desses ai citado acima, bom dar uma verificada, mas fica ai a "historinha" talves vc tira algum proveito disso. Alem do mais boa sorte, qualquer coisa to ai. Falô!
Nada resolvel, fiquei assim um ano e 1/2. Mas tava dando pra da rolé, viajar tranquilo, ate que decidi mandar da uma retifica completa no carburador q custou $650, já tem uns 4 meses que to de boa e nem olho para o carburador, acabou o meu poblema, agora afundo o pé e ele puxa enquando não saltar o pé. Pode ser qualquer um desses ai citado acima, bom dar uma verificada, mas fica ai a "historinha" talves vc tira algum proveito disso. Alem do mais boa sorte, qualquer coisa to ai. Falô!
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
jotaga,
Beleza ???
Vc ja viu se o segundo estagio esta abrindo ???
Abraços !!!
Beleza ???
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Percebi que nao esta injetando alcool no 2 estagio, mesmo acelerando no ultimo, sera que pode esta entupido o gicle do 2 estagio dentro do carburador, como posso fazer o teste que o 2 estagio esta funcionando direito
Bill escreveu:jotaga,
Beleza ???
Abraços !!!
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
jotaga,
Beleza ???
A coisa não é bem assim não amigo, no segundo estágio não tem nada que injete combustível não .....
E vc só vai saber se ele esta abrindo na mão se ele estiver com o acionamento mecânico, se for acionamento a vácuo não tem como ver com o carro parado não .....
No segundo estágio o combustível é sugado pelo venturi ....
Vc pode olhar se o exio dele não esta travado .....
Abraços !!!
Beleza ???
A coisa não é bem assim não amigo, no segundo estágio não tem nada que injete combustível não .....
E vc só vai saber se ele esta abrindo na mão se ele estiver com o acionamento mecânico, se for acionamento a vácuo não tem como ver com o carro parado não .....
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Bill escreveu:jotaga,
Beleza ???
Abraços !!!
Obrigado amigo pela informação,
Dei uma olhada nele e vi que o vacuo esta desligado, existem 3 entradas do lado esquerdo do cabura, 1 do combustivel, uma outra que esta ligada na entrada de ar e a outra esta tampada que ate onde sei é ligada no atuador de vacuo do 2 estagio, alias o atuador esta quebrado.
Portanto creio que meu carbura desde que comprei o carro esteja mecanico, como posso ver se o 2 estagio esta funcionando!