Vidro inteiriço Gol Quadrado!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
Vidro inteiriço Gol Quadrado!
Galera sou novo aqui no clube e aproveitando para tirar umas dúvidas sobre vidro inteiriço para gol quadrado... seguinte estou afim de instalar no meu carro mas rola diversas dúvidas a respeito do mesmo em relação adaptação, tipo terei que cortar alguma coisa na porta do carro e se realmente é simples a instalação, tentei pela internet passo a passo mas nada a respeito, e o vendedor me responde que é muito simples. Então gostaria de saber se tem alguém que possa me explicar com detalhes e se realmente vale a pena... Grt. Leandro
- luckhiratuka
- Membro - 1.8
- Carro: Gol CL
Re: Vidro inteiriço Gol Quadrado!
Boa noite
Não tenho instalado no meu carro, mais tenho um amigo meu que tem uma Parati 91 GL e instalou esses vidros, junto com o kit de vidro elétrico. Garantiu que é bem simples, só tirar a coluna do quebra vento e encaixar. Não tem erro, mais por via das dúvias, mande alguém instalar xD
Não tenho instalado no meu carro, mais tenho um amigo meu que tem uma Parati 91 GL e instalou esses vidros, junto com o kit de vidro elétrico. Garantiu que é bem simples, só tirar a coluna do quebra vento e encaixar. Não tem erro, mais por via das dúvias, mande alguém instalar xD
-
- Membro
- Carro:
Amigo,
É bem simples, estou providenciando no meu, vou comprar o kit e os vidros, é só retirar a coluna do quebra vento! O kit vem com as pestanas e calhas! Encontrei no site garagem do vidro www.garagemdovidro.com.br.
É bem simples, estou providenciando no meu, vou comprar o kit e os vidros, é só retirar a coluna do quebra vento! O kit vem com as pestanas e calhas! Encontrei no site garagem do vidro www.garagemdovidro.com.br.
-
- Membro
- Carro:
luckhiratuka escreveu:Boa noite
Blz, irei procurar alguém que possa fazer esse serviço onde moro, pois vou comprar em outro estado, mas obrigado Amigo!
-
- Membro
- Carro:
JAIME.NETO escreveu:Amigo,
É bem simples, estou providenciando no meu, vou comprar o kit e os vidros, é só retirar a coluna do quebra vento! O kit vem com as pestanas e calhas! Encontrei no site garagem do vidro http://www.garagemdovidro.com.br.
Maneiro, pois foi esse site mesmo que vi na net, vou entrar em contato com o mesmo para dar continuidade no processo, muito obrigado mesmo já tendo essa possibilidade de compartilhar sobre o assunto me deixa mas confiante para instalar os vidros no meu carro... Obrigado Amigo!
Pessoal, desculpem ressucitar o tópico. Mas alguém já fez a instalação dos vidros? Sabem se eles descem totalmente ou parcialmente? Comprei o Kit no Mercado Livre. Meu único medo é de o vidro parar na metade ;/
Obrigado.
Abraços.
Obrigado.
Abraços.
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
brôu,
Beleza ???
Acho que não deve parar no meio não, porque o recoerte da porta é inteiriço, geralmente os traseiros param no meio por causa da parte debaixo ter o corte pra dentro ....
Abraços !!!
Beleza ???
Acho que não deve parar no meio não, porque o recoerte da porta é inteiriço, geralmente os traseiros param no meio por causa da parte debaixo ter o corte pra dentro ....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Fala, Bill. Tudo bom?
Então, eu imaginei isso. Mesmo sendo no sistema mecânico (manivela) ele desce todo? Pois o meu vidro atual (comum) fica 0,5 cm pra cima da borracha. E o vidro inteiriço tem a altura maior, né. Por isso o meu medo.
Abraço!
Então, eu imaginei isso. Mesmo sendo no sistema mecânico (manivela) ele desce todo? Pois o meu vidro atual (comum) fica 0,5 cm pra cima da borracha. E o vidro inteiriço tem a altura maior, né. Por isso o meu medo.
Abraço!
Bill escreveu:brôu,
Beleza ???
Abraços !!!
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
brôu,
Beleza ???
Como assim o inteiroço é mais alto ??? Acho que não é não hein Mas mesmo se for não daria para regular um pouco mais para baixo ali no suporte da máquina de vidro, colocar ela um pouco mais para baixo ????
Inclusive acho que se regular o seu ele tb deve descer todo ....
Abraços !!!
Beleza ???
Como assim o inteiroço é mais alto ??? Acho que não é não hein Mas mesmo se for não daria para regular um pouco mais para baixo ali no suporte da máquina de vidro, colocar ela um pouco mais para baixo ????
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8
- Carro:
eae brother, interessando o vidro inteiriço, tem um brother meu que usa no goleta dele, é esse Kit que ele comprou --> http://www.plusvalue.com.br/produto_id/ ... -1994.html
mais pagou 320,00 no dele, se quizer posso ver com ele onde ele comprou, vem tudo pronto é só instalar e ser feliz...
mais pagou 320,00 no dele, se quizer posso ver com ele onde ele comprou, vem tudo pronto é só instalar e ser feliz...
fala Bill.Bill escreveu:brôu,
Beleza ???
Abraços !!!
então, tomara que o vidro desça todo. vou ficar muito triste se não puder apoiar o cotovelo na janela. haha
mas sério, fica meio feio sobrando, né? bom, eu devo instalar isso no fim de semana ou na semana que vem. aí comento os resultados e posto fotos ensinando a instalar, pois uma loja aqui de Bauru queria cobrar TREZENTOS REAIS de mão de obra.
abraço!
fala Marcus. tudo bom?Marcus Vinicius escreveu:eae brother, interessando o vidro inteiriço, tem um brother meu que usa no goleta dele, é esse Kit que ele comprou --> http://www.plusvalue.com.br/produto_id/ ... -1994.html
obrigado pelo link, cara! eu já comprei o meu Kit. paguei R$ 350,00 com frete. segundo o vendedor é fácil de instalar, vamos ver quando chegar, né? hehe
um abraço!
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8
- Carro:
Demoro maninho, quando terminar posta ai as fotos pra gente curtir! boa sorte ai!brôu escreveu:fala Marcus. tudo bom?Marcus Vinicius escreveu:eae brother, interessando o vidro inteiriço, tem um brother meu que usa no goleta dele, é esse Kit que ele comprou --> http://www.plusvalue.com.br/produto_id/ ... -1994.html
obrigado pelo link, cara! eu já comprei o meu Kit. paguei R$ 350,00 com frete. segundo o vendedor é fácil de instalar, vamos ver quando chegar, né? hehe
um abraço!
-
- Membro
- Carro:
Boa Noite amigos, logo depois de criar esse tópico eu efetuei a compra do kit, mas o preço não foi igual o meu saiu um pouco mais caro, mas tubo bem... o mesmo veio com os seguintes itens:
1 - Dois vidros inteiriços
2 - Jogos de borrachas das duas portas totalizando num total de 10 borrachas.
Ainda não fiz a instalação pois estava sem tempo e terminei de fechar meu motor que era primordial. Então olhando o kit que não parece nada muito complicado à única coisa que realmente deixou dúvida foi em relação ao guia do vidro na parte onde existia o quebra vento pois ali sem o mesmo o vidro fica livre sem nada para guiar. Mas nada que se possa resolver, devo montar o meu nesse próximo feriado e vou postar fotos passo-a-passo.
Abç..
Ainda não fiz a instalação pois estava sem tempo e terminei de fechar meu motor que era primordial. Então olhando o kit que não parece nada muito complicado à única coisa que realmente deixou dúvida foi em relação ao guia do vidro na parte onde existia o quebra vento pois ali sem o mesmo o vidro fica livre sem nada para guiar. Mas nada que se possa resolver, devo montar o meu nesse próximo feriado e vou postar fotos passo-a-passo.
Abç..
Legal, Leandro! Acompanhando aqui! Também devo montar o meu neste fim de semana ou no próximo. O que, exatamente, falta no seu Kit? Ele veio com guias ou só borrachas para vedação? O meu deve chegar na quinta-feira. Aí relaciono as partes que vieram para comparar.Leandro Alves escreveu:Boa Noite amigos, logo depois de criar esse tópico eu efetuei a compra do kit, mas o preço não foi igual o meu saiu um pouco mais caro, mas tubo bem... o mesmo veio com os seguintes itens:
Abç..
Abraço.
-
- Membro
- Carro:
Então Brôu Boa Noite! O kit que eu comprei não veio com guias só as borrachas e acompanhando as msg eu tambem não comprei nesse site que esta postado o link acima, eu comprei num site chamando Garagem do vidro... eu queria vê com você depois que chegar o seu se vem com algum guia, pois o meu não tem esse iten.
Grt. Leandro
Abç...
Grt. Leandro
Abç...
-
- Membro
- Carro:
Então Brôu Boa Noite! O kit que eu comprei não veio com guias só as borrachas e acompanhando as msg eu tambem não comprei nesse site que esta postado o link acima, eu comprei num site chamando Garagem do vidro... eu queria vê com você depois que chegar o seu se vem com algum guia, pois o meu não tem esse iten.
Grt. Leandro
Abç...
Grt. Leandro
Abç...
-
- Membro
- Carro:
Então Brôu Boa Noite! O kit que eu comprei não veio com guias só as borrachas e acompanhando as msg eu tambem não comprei nesse site que esta postado o link acima, eu comprei num site chamando Garagem do vidro... eu queria vê com você depois que chegar o seu se vem com algum guia, pois o meu não tem esse iten.brôu escreveu:Legal, Leandro! Acompanhando aqui! Também devo montar o meu neste fim de semana ou no próximo. O que, exatamente, falta no seu Kit? Ele veio com guias ou só borrachas para vedação? O meu deve chegar na quinta-feira. Aí relaciono as partes que vieram para comparar.Leandro Alves escreveu:Boa Noite amigos, logo depois de criar esse tópico eu efetuei a compra do kit, mas o preço não foi igual o meu saiu um pouco mais caro, mas tubo bem... o mesmo veio com os seguintes itens:
Abç..
Abraço.
Grt. Leandro
Abç...
Fala, Leandro.Leandro Alves escreveu:Então Brôu Boa Noite! O kit que eu comprei não veio com guias só as borrachas e acompanhando as msg eu tambem não comprei nesse site que esta postado o link acima, eu comprei num site chamando Garagem do vidro... eu queria vê com você depois que chegar o seu se vem com algum guia, pois o meu não tem esse iten.brôu escreveu:Legal, Leandro! Acompanhando aqui! Também devo montar o meu neste fim de semana ou no próximo. O que, exatamente, falta no seu Kit? Ele veio com guias ou só borrachas para vedação? O meu deve chegar na quinta-feira. Aí relaciono as partes que vieram para comparar.Leandro Alves escreveu:Boa Noite amigos, logo depois de criar esse tópico eu efetuei a compra do kit, mas o preço não foi igual o meu saiu um pouco mais caro, mas tubo bem... o mesmo veio com os seguintes itens:
Abç..
Abraço.
Grt. Leandro
Abç...
Olha, no meu vai vir isso aqui: Mensagem do Vendedor: "O kit de instalacao (4 pestanas inteiricas, 2 canaletas, 2 suportes de guia e 2 suportes de subida e descida dos vidros) com vidros temperados de 4mm fica em R$350,00. O kit eletrico original nao precisa ser trocado."
O seu é assim também?
-
- Membro
- Carro:
Boa Noite Brôu!
O Meu Kit veio:
2 - Canaletas dos Guias de porta;
4 - Pestanas, sendo 2 internas e 2 externas.
2 - Canaletas do vidro, para as duas portas.
E os Vidros com as medidas.
Resumindo veios os vidros e as borrachas.
Só que o meu não veio com manual de instalação por isso que me surgiu essas dúvidas que eu lhe falei acima, depois se você puder me uma cópia do seu manual, talvez nesse seu vem explicando como resolver essas dúvidas.
Abc..
O Meu Kit veio:
2 - Canaletas dos Guias de porta;
4 - Pestanas, sendo 2 internas e 2 externas.
2 - Canaletas do vidro, para as duas portas.
E os Vidros com as medidas.
Resumindo veios os vidros e as borrachas.
Só que o meu não veio com manual de instalação por isso que me surgiu essas dúvidas que eu lhe falei acima, depois se você puder me uma cópia do seu manual, talvez nesse seu vem explicando como resolver essas dúvidas.
Abc..