pessoal instalei meu contagiros faiz 4 dias, eu liguei ele no V12 constante da bateria(Fio vermelho), chave de ignição (tava escrito no manual)
vi um topico aqui pessoal falando para ligar no pos-chave (fio preto pelo visto)
queria saber se tem algum problema eu deixar o meu no constante, com o tempo vai estragar? vai reduzir vida util?, sei la algo do tipo
RPM
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
RPM
Parati 89 AP 1.8 Plus
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: RPM
persin47,
Beleza ???
O problema aí é que o bicho vai ficar ligado direto, consumindo energia ....
De repente em uma sobre carga no arranque por exemplo ele pode queimar, e ligado direto pode acabar com a carga da sua bateria tb .....
Abraços !!!
Beleza ???
O problema aí é que o bicho vai ficar ligado direto, consumindo energia ....
De repente em uma sobre carga no arranque por exemplo ele pode queimar, e ligado direto pode acabar com a carga da sua bateria tb .....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
galera alguem poderia me ajudar? estou instalando um contagiros no meu gol 88, mas o shift light fica piscando direto, coloquei o fio verde direto no negativo da bobina, positivo na ignição e terra no carro, tudo direto! alguem da uma luz??
cara, nao entendo muito mas vc organizo tudo certinho para 4 cilindros tals? leva na loja aond vc comprou talves pode estar com defeitogalera alguem poderia me ajudar? estou instalando um contagiros no meu gol 88, mas o shift light fica piscando direto, coloquei o fio verde direto no negativo da bobina, positivo na ignição e terra no carro, tudo direto! alguem da uma luz??
muito estranho isso, ficar psicando direto
pra quantos giros ta regulado o seu?
Parati 89 AP 1.8 Plus