Forum cansativo...

Area destinada a avisos criticas e sugestões com relação ao forum.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1985
Registrado em: 04 Jul 2008, 14:06
Carro:
Localização: Rio de Janeiro / RJ

Forum cansativo...

Mensagem por binhodrummer »

Bem, sou usuário daqui a algum tempo e dos foruns que participo, vejo que esse é o mais cansativo de se visitar...explico:

topicos repetitivos: a pessoa não pesquisa e abre um tópico que ja estamos carecas de ver: rachaduras, duvidas sobre qual roda colocar, console etc.
linguagem utilizada: na boa, to de saco cheio de ficar lendo tópicos e tentando traduzir a linguagem "do gueto", cheio de gírias etc. isso dá no saco!

enfim, é triste mas é a realidade! infelizmente! tento ler os tópicos e ajudar mas sinceramente não ta dando mais!
abraços
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: Forum cansativo...

Mensagem por Marcus Vinicius »

cara quanto aos tópicos repetidos é cansativo mesmo... to cansado de ver isso, e tópicos tbm sobre duvidas como por exemplo : qual o parafuso da manivela do vidro? Coisa muito facil o pessoal abre tópico!

Enquanto a linguagem, acho que cada um tem uma forma de se expressar, isso ja não me incomoda...
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: Forum cansativo...

Mensagem por Fábio Vinícius »

Em partes concordamos também, falta bom senso de muitos membros, preguiça de procurar o tópico antes de criar um...Para nos da moderação é muito dificil controlar isso manualmente, olhar topico por topico para excluir/mover...mas tentamos ao maximo deixar mais organizado, mas confesso esta dificil demais essa tarefa....por isso precisamos sempre da colaboração de todos.
Avatar do usuário
Nitrobboy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 702
Registrado em: 03 Nov 2008, 20:38
Carro:
Localização: São Paulo

Re: Forum cansativo...

Mensagem por Nitrobboy »

Concordo em partes, acredito que o pessoal está sempre batendo na mesma tecla em alguns assuntos!

Mas temos que verificar alguns pontos! Como por exemplo, a quantidade de moderadores está de acordo com a demanda do fórum?

Fábio meu velho! Não sei o qual o processo de avaliação de vocês ou maneira de tratar esse assunto (moderador).

Não seria o caso de promover algumas categorias? Ex.: Moderador, Promoter, Membro, Usuãrio, VIP, Placa Preta, etc...(Apenas uma sugestão).

Pois frequento diversos fóruns e nos outros gera resultados...

Binhodrummer, entendo seu ponto de vista! Só achei um pouco forte a expressão "Do Gueto". Pois veja meu caso nasci, cresci e moro no Gueto, tenho orgulho disso, porem não é por meu estilo de vida que pode me diminuir ou dar entendimento que sou sem cultura. Também não é isso que me faz pior ou melhor que alguém, ou falar errado. Desculpe idem a você estou expondo minha opnião.
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: Forum cansativo...

Mensagem por Fábio Vinícius »

Nitrobboy, creio que só foi uma forma do Binhodrummer se expressar....

Assim antigamente era dessa forma, cada moderador era responsavel por uma area....MASSSS COMO SEMPRE...no inicio mil maravilhas...depois vai largando mão...Falta gente comprometida que gosta de hobby...
Avatar do usuário
Nitrobboy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 702
Registrado em: 03 Nov 2008, 20:38
Carro:
Localização: São Paulo

Re: Forum cansativo...

Mensagem por Nitrobboy »

Opa, entendo perfeitamente!

Por isso deixo minhas desculpas, mas idem a expressão dele! Estou informando meu ponto de vista... Nada demais.

Até tenho admiração pelo Binhodrummer já esbarrei com ele em outros sites! Nada contra por favor...rs

Fábio! Já de a demanda não ajuda!!! Levando minha mão, o que precisar de minha ajuda estou a disposição.
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: Forum cansativo...

Mensagem por Fábio Vinícius »

Opa Valeu Boy.....irá acontecer algumas mudanças por aqui...em breve precisaremos a ajuda de todos mesmo.
Avatar do usuário
Nitrobboy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 702
Registrado em: 03 Nov 2008, 20:38
Carro:
Localização: São Paulo

Re: Forum cansativo...

Mensagem por Nitrobboy »

:y:
Responder

Voltar para “Avisos, Criticas e Sugestões.”