LE JETRONIC CENTER ( Estamos Aqui para AJUDAR)
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
LE JETRONIC CENTER ( Estamos Aqui para AJUDAR)
Ola amigos
Com o intuito de prestar uma AJUDA cada vez mais escassa nos dias de hoje, aos proprietarios dos veiculos que possuem o sistema de injeção Bosch LeJetronic, presente nos GOL GTi e demais veiculos, somos a LeJetronic Center, e prestamos serviços com exclusividade no mercado, e Qualidade 100% aprovada por todos nossos clientes, somos lider no Mercadolivre, e nos colocamos a disposição para ajudar a todos que precisarem, sanar duvidas sobre o sistema de injeção, e principalmente reparos de modulos LeJetronic.
Um abraço a todos ,
LeJetronic Center :y:
Com o intuito de prestar uma AJUDA cada vez mais escassa nos dias de hoje, aos proprietarios dos veiculos que possuem o sistema de injeção Bosch LeJetronic, presente nos GOL GTi e demais veiculos, somos a LeJetronic Center, e prestamos serviços com exclusividade no mercado, e Qualidade 100% aprovada por todos nossos clientes, somos lider no Mercadolivre, e nos colocamos a disposição para ajudar a todos que precisarem, sanar duvidas sobre o sistema de injeção, e principalmente reparos de modulos LeJetronic.
Um abraço a todos ,
LeJetronic Center :y:
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: LE JETRONIC CENTER ( Estamos Aqui para AJUDAR)
Hummm ....
Muito boa essa iniciativa de vcs hein
Parabéns !!!
Abraços !!!
Muito boa essa iniciativa de vcs hein
Parabéns !!!
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
- Membro
- Carro:
gostei muito da ideia..........depois de sofre 6 meses com essa injeçao
-ap 2.0 cabeçote feito (1 mes)
-ar condicionado
-direçao hidraulica
-travas eletricas/vidros eletricos/retrovisores eletricos
-roda de liga leve(bbs) aro 14
-sub 12
-modulo mono
-ar condicionado
-direçao hidraulica
-travas eletricas/vidros eletricos/retrovisores eletricos
-roda de liga leve(bbs) aro 14
-sub 12
-modulo mono
- Thi555
- Membro
- Carro: GOL GTI 94 E GOL G5
Boa Noite
tenho um gti 94 com essa injeção ele fico 5meses parado, liguei ele esse final de semana ele pego blz, mas quando acelero ele chega nos 3000rpm e começa a pipocar, o q pode ser.
tenho um gti 94 com essa injeção ele fico 5meses parado, liguei ele esse final de semana ele pego blz, mas quando acelero ele chega nos 3000rpm e começa a pipocar, o q pode ser.
[/img]http://upload.crazzy.com.br/show-image. ... ed4b67[img]
Gol GTI-94 Branco Perola Canhão....
Gol GTI-94 Branco Perola Canhão....
30 dias pra responder...que osso.
amigo, dá uma olhada no ponto do carro com a pistola para verificar quantos graus está. acredito que esteja atrasado. AbraçosThi555 escreveu:Boa Noite
- Kleber Bats
- Membro
- Carro: Bat's Móvel
Bom dia amigo, coloquei injeção no meu gol 2.0 alc, só que não consigo acertar a danada marcha lenta, vou tentar resumir o acontecido:
após montado com os sensores ligados, andando forte e precisava reduzir tipo em cruzamento o carro começava a falhar e morria, o que fiz foi trocar o atuador de marcha lenta de elétrico para um mecânico, resolveu em partes o problema, parou de morrer porém ficava variando, acabei desligando a sonda lambda e acabou a variação, porém a sonda esta ok, porque testei em outro carro, o problema é que andando com a sonda desligada o carro fica rico (excesso combustível) e muito mais gastão (c/ sonda 9km/l s/ sonda 6km/l) além de demorar para responder a aceleração, tem um detalhe, o corpo de borboleta dele é de 65mm, é preparado pois o kit era de um carro turbo, e o retorno de combustível esta voltando pra bomba ao invés de ir pro tanque....
Poderia me dar uma ajuda...
após montado com os sensores ligados, andando forte e precisava reduzir tipo em cruzamento o carro começava a falhar e morria, o que fiz foi trocar o atuador de marcha lenta de elétrico para um mecânico, resolveu em partes o problema, parou de morrer porém ficava variando, acabei desligando a sonda lambda e acabou a variação, porém a sonda esta ok, porque testei em outro carro, o problema é que andando com a sonda desligada o carro fica rico (excesso combustível) e muito mais gastão (c/ sonda 9km/l s/ sonda 6km/l) além de demorar para responder a aceleração, tem um detalhe, o corpo de borboleta dele é de 65mm, é preparado pois o kit era de um carro turbo, e o retorno de combustível esta voltando pra bomba ao invés de ir pro tanque....
Poderia me dar uma ajuda...
Gol CL 2.0 - Ãlcool - Injetadão
Azul Filé
Azul Filé
-
- Membro
- Carro: Gol GTS 92
Olá to com problema na injeção do gol gti ano 92, ele pega normal, mas fika falhando, cai a rotação, tipo corta a injeção, e fika só assim, normal, falha, normal, falha... ai quando falha acende a luz no painel... oq pode seer? vlw
:cdgq:
:cdgq:
-
- Membro
- Carro:
Tenho um gol gti 89, Às vezes ele anda normalmente eu acelero ele responde normalmente, Mais às vezes eu acelero ate 4000 rpm ele corta e nao vai mais, parece que fica amarrado, o que pode ser?