JorgeLuizFilho escreveu:Sabadao ta de boa
Pode ser simSabado me da um alo !!! uma msg .. Qq coisa !! rsrsr
BLZ man, ai a gente marca um lugar pra retirada.
Abraços..
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

JorgeLuizFilho escreveu:Sabadao ta de boa
Pode ser simSabado me da um alo !!! uma msg .. Qq coisa !! rsrsr
.gif)
kkkkk .. voa Nao !!!alexanrde escreveu:Seja bem vindo parceiro, owww Jorge o mais certo era vc traze hein kkkkk so marca q nos pega os adesivo, q isso AP 2.1 turbo, ta qrendo voa??

Ai Sim, apoiado hauhauhauJorgeLuizFilho escreveu:kkkkk .. voa Nao !!!alexanrde escreveu:Seja bem vindo parceiro, owww Jorge o mais certo era vc traze hein kkkkk so marca q nos pega os adesivo, q isso AP 2.1 turbo, ta qrendo voa??
To Qrendo fazer uma Parati G3 ... tenho um Motor Ap2.0 que era do Gol .... Como faz 2anos q ta parado, entao to qrendo montar um outro carro, é triste ver em casa um motorzao no chao .. sem carro !!! kkkkk
Mas até o meio do ano que vem ... a Parati estara nas ruas rodando com motor ap2.1 ... Pois vou mandar abrir as medidas e colocar uma Turbina Loka !!! rsrsr
Qro que seja capa de revistaFullPower !!!
.gif)

Fecho, o Ale mora aqui do lado mesmo, depois eu entrego pra ele !JorgeLuizFilho escreveu:E com certeza ... tera o adesivo CdGQ! Filial Sorocaba !!! rsrsr
Ae, Ja que o Alan vai vir buscar os adesivos dele ... ja pode levar o do Ale tbm !!!
Ae Ale e Alan, se comuniquem ae !!! rsrrs
.gif)

.gif)
AllQuadrado escreveu:Ow Jorge te liguei sabadão mano, nem consegui falar com vc, vc trocou o numero do cel ?
Abraços..

JorgeLuizFilho escreveu:AllQuadrado escreveu:Ow Jorge te liguei sabadão mano, nem consegui falar com vc, vc trocou o numero do cel ?
Abraços..
Opaa... Nao troquei nao !!! nao vi sua ligacao nao ....
Tava instalando uma porta lá em casa, nem vi celular tocar nao.... a nao ser que minha esposa viu ... mas tbm nao falou nada.. rsrrsrsrsr
Veja ae quando quiser pegar os adesivos me da um alo .... rsrs Pode deixar q vou deixar o Cel no Bolso agora !!! rsrsrs :mestre:
.gif)
Opaa... Valeu ae Brother .... Os adesivos estao comigos .. R$5,00 pila cada !! rsrspoison escreveu:ai sou de sorocaba pq sao bento sou membro a pouco tempo e gostaria muito de participar dos encontros, por favor se precisar de alguma coisa para apoiar a filial de sorocaba estarei a disposição blz abraço

Blz Mano, seja bem vindo ai, bom vamos ver ai pra fazer um encontro to meio enroladão mais vamos providenciar algo logo mais.poison escreveu:ai sou de sorocaba pq sao bento sou membro a pouco tempo e gostaria muito de participar dos encontros, por favor se precisar de alguma coisa para apoiar a filial de sorocaba estarei a disposição blz abraço
.gif)
Blzz... Vamos ver ae Qdo !! Ja o cara das Weber .. nao sao as minhas nao ... vou dar uma olhada ! Qq coisa passa o link ae delealexanrde escreveu:Demoro, sabe q nao tem tmpo ruim p nos, marco tamo la, ae jorge tem um cara aki no forum qrendo uma weber, nao eh akela sua??

Opa Fim de semana é o esquema então, pois vou estar livre aqui tamben, sabadão vc vem pegar, me liga: (15) 9678-6670alexanrde escreveu:Opa, valeu parceiro, qndo kise eu passo ai, de semana so ateh as 10 ou dpois das 19, fds livre