[AJUDA] modo de instalar barra antitorção superior

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
mam77
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] modo de instalar barra antitorção superior

Mensagem por mam77 »

Minha dúvida é a seguinte fui até uma oficina na cidade onde moro interior e o cara da suspensão disse que nunca instalou a barra antitorção superior, minha dúvida é a seguinte aqueles 03 furos que tem vão parafusados só naquela lata onde se encontra fixada a torre? É necessário a retirada da torre para instalação? Quais parafusos normalmente são usados em mm?
Guilherme Roberto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: [AJUDA] modo de instalar barra antitorção superior

Mensagem por Guilherme Roberto »

creio q se tem q furar a estrutura...mas nao sei q parafuso costumam usar nem nada...
[ ] GoL GL II 1.8 1992 - Vendido

[ ] Celta VHC E 2009 Vendido

[X] Parati GL 1.8 1993 :D

SAUDADES
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12621.html GOL GL 1.8 92
ruppenthalfer
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ruppenthalfer »

amigo, no meu carro eu coloquei parafuso Allen por baixo, e as porcas por cima aparecendo, e para colocar a barra é opcional tirar a torre, o que eu fiz foi soltar ela em cima só, pega a chave estrela 22 e a Allen 7 e solta o prato, ai é colocar a barra, marcar onde furar, e depois furar no diâmetro dos parafusos com o carro suspenso.
pedroabni
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por pedroabni »

ruppenthalfer escreveu:amigo, no meu carro eu coloquei parafuso Allen por baixo, e as porcas por cima aparecendo, e para colocar a barra é opcional tirar a torre, o que eu fiz foi soltar ela em cima só, pega a chave estrela 22 e a Allen 7 e solta o prato, ai é colocar a barra, marcar onde furar, e depois furar no diâmetro dos parafusos com o carro suspenso.
da parati que eu tinha fiz dessa maneira tambem, agora peguei um golzinho e vou fazer da mesma forma soh tenho que comprar os parafusos
Tosto
DESIGN/CRIAÇÃO
DESIGN/CRIAÇÃO
Carro: Gol Cl 87/87 Aspro
Contato:

Mensagem por Tosto »

Meu carro tbm esta com Allen e porcas quando preciso tirar a barra eu solto primeiro a 22" com allen7 depois ergo o carro no macaco ai a suspensão vai abaixando e me da acesso aos parafusos!
Imagem
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”