Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
allanbg
Membro
Membro
Mensagens: 177
Registrado em: 11 Jul 2008, 18:41
Carro:
Localização: São Paulo - Z/N

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por allanbg »

Pessoal, o Alex tem toda a razão. Sobre o cabeçote o meu funciona com tucho mecânico sem problemas e olha que a regulagem das minhas válvulas não estão perfeitas, mas sensor continua no lugar dele no bloco sem problemas. Já montei outros carros no tucho mecânico e tb não tive problemas. Tb concordo com o Alex sobre isso não ser regra, pois tb já vi acontecer de dar problema, mas realmente isso é difícil de acontecer.

Uma Mi bem montada em motor antigo carburado que esteja em bom estado, não tem pq não funcionar. Ressalto SE BEM MONTADA!

Sobre as programáveis, são muito boas, já tive experiencia com a instalação d algumas. Contudo, eu aconselho o uso dessas injeções em carros que tenha alguma preparação que fará uso de funções especificas desse tipo de injeção. Por exemplo: Obviamente turbo, principalmente usando mais de uma bancada de bicos, ASPROS usando comandões. As principais programáveis do mercado, controlam ponto de ignição (importantíssimo no turbo), MAP lendo pressão positiva, controle de marcha lenta especial para comandos altos, booster, controle de ventuinha, visualização das condições dos sensores, mais um monte de coisa....fora a comodidade de acerto caso seja feito algum UP na preparação, coisa que SEMPRE acontece, o dono do carro depois de um tempo sempre quer "melhorar", mais potencia, mais pressão etc..

Agora em motores originais, ou com preparação leve, de uso diário, carros com ar condicionado, etc..Aconselho as originais, pois o funcionamento da injeção nas variadas condições de uso que um carro pode ter, será praticamente sempre melhor que a programável, analisando simplesmente a harmonia de DESEMPENHO Vs CONSUMO Vs dirigibilidade.

Abs..
Avatar do usuário
AlexNichele
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 377
Registrado em: 20 Out 2008, 19:43
Carro: Gol CL 1.6MI álcool
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por AlexNichele »

allanbg escreveu:Pessoal, o Alex tem toda a razão. Sobre o cabeçote o meu funciona com tucho mecânico sem problemas e olha que a regulagem das minhas válvulas não estão perfeitas, mas sensor continua no lugar dele no bloco sem problemas. Já montei outros carros no tucho mecânico e tb não tive problemas. Tb concordo com o Alex sobre isso não ser regra, pois tb já vi acontecer de dar problema, mas realmente isso é difícil de acontecer.

Uma Mi bem montada em motor antigo carburado que esteja em bom estado, não tem pq não funcionar. Ressalto SE BEM MONTADA!

Sobre as programáveis, são muito boas, já tive experiencia com a instalação d algumas. Contudo, eu aconselho o uso dessas injeções em carros que tenha alguma preparação que fará uso de funções especificas desse tipo de injeção. Por exemplo: Obviamente turbo, principalmente usando mais de uma bancada de bicos, ASPROS usando comandões. As principais programáveis do mercado, controlam ponto de ignição (importantíssimo no turbo), MAP lendo pressão positiva, controle de marcha lenta especial para comandos altos, booster, controle de ventuinha, visualização das condições dos sensores, mais um monte de coisa....fora a comodidade de acerto caso seja feito algum UP na preparação, coisa que SEMPRE acontece, o dono do carro depois de um tempo sempre quer "melhorar", mais potencia, mais pressão etc..

Agora em motores originais, ou com preparação leve, de uso diário, carros com ar condicionado, etc..Aconselho as originais, pois o funcionamento da injeção nas variadas condições de uso que um carro pode ter, será praticamente sempre melhor que a programável, analisando simplesmente a harmonia de DESEMPENHO Vs CONSUMO Vs dirigibilidade.

Abs..

Irretocável!! Concordo em gênero, número e grau!!

Abraço,

Alex
----------------------------------------------------------
Alexandro Nichele - Porto Alegre/RS
VW Gol CL 1.6MI álcool 1988 Branco Star
VW Gol GL 1.8 gasolina 1993 Verde Angra
----------------------------------------------------------
Avatar do usuário
ademirrepsol
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 337
Registrado em: 25 Ago 2009, 09:56
Carro:
Localização: Pq. Santa Madalena

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por ademirrepsol »

Rapaziada apos tres longos meses de compra do kit e garipando peças de boa qualidade e barata finalmente MAIS UM FELIZ PROPRIETARO DE UM GTS INJETADO !!! foram tres meses que desde do inicio nosso amigo ALLANBG me ajudou esclarecendo duvidas me dizendo oq fazer e o que comprar e HOje ele finalizou a a instalaçao ... Cara extremamente competente e sabe de tudo o que esta fazendo e nao usa uma cartilha como base, se deu errado algo ele arruma de outro jeito e sem gambiarras .... e apos algumas horas de serviços e risada, o carro funcionou quase de primira, pois tinhamos esquecido do alarme rsrsr e apos isso o carro simplemente ficou redondinho funcionando perfeitamente com a lenta calma e tranquila como deve ser e sem mais aquela raiva de pisar e o carro engasgar quando estava frio, freiar de uma vez e o carro morrer ... mais é isso ai estou plenamente satisfeito ja no primeiro dia de injetado e recomendo a todos os serviços do nosso amigo ALLANBG .. se precisarem de alguma dica ... agora estou entendo um pouco ou aonde comprar peças boa e barata me mandem MP que indico a voces !!

caso alguem esteja precisando de bomba de combustivel da EURO que uma das melhores que tem indico um lugar que paguei 80,00 nova e como garantia

abraços e Boa Noite !!!
Avatar do usuário
allanbg
Membro
Membro
Mensagens: 177
Registrado em: 11 Jul 2008, 18:41
Carro:
Localização: São Paulo - Z/N

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por allanbg »

Valew Ademir! Fico feliz que tenha ficado satisfeito com o carro... confesso que fiquei preocupado com aquela sonda lambda por ser usada e tals, mas como o carro ficou redondo de lenta e aceleração, acredito que esteja tudo em ordem mesmo. Depois podemos combinar para passar o carro no Scanner, pretendo comprar um melhor que o VAG, que mostre as infos da injeção em tempo real.. aí damos uma conferida principalmente no ponto de ignição com ele em movimento, marcha lenta, ou seja todas faixas de giro e carga do motor.

ahh pra eu tb dar um talento melhor nos fios perto do distribuidor, e te explicar oq são aqueles q eu deixei do plug antigo..

Abs.
Avatar do usuário
rayfael
Membro
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Jul 2012, 18:04
Carro:

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por rayfael »

galera beleza ????
achei uma IE completa a gasolina por R$1000......
so que meu golzim e a alcool....
sera que compensa trocar os componentes que presciso...
obs:procurei em varios lugares e so acho pra gasola.....compensa ????

gol gl 1.6 alcool....
[X]INJEÇAO ELETRONICA
[X]VIDRO ELETRICO
[X]TRAVA ELETRICA
[ ]DVD
[ ]XENON
[ ]RECARO

GOL GL 87,AZUL,1.6 ALCOOL
Avatar do usuário
AlexNichele
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 377
Registrado em: 20 Out 2008, 19:43
Carro: Gol CL 1.6MI álcool
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por AlexNichele »

rayfael escreveu:galera beleza ????
achei uma IE completa a gasolina por R$1000......
so que meu golzim e a alcool....
sera que compensa trocar os componentes que presciso...
obs:procurei em varios lugares e so acho pra gasola.....compensa ????

gol gl 1.6 alcool....

Se está realmente completa, TE AGARRA!!!!!!!!!!!!!

O fato de a central ser a gasolina não tem problema, ela se ajusta e fica bom também. É evidente que o melhor é a central a álcool, mas isso se ajeita depois. Andei muito tempo a álcool com central à gasolina, assim como muuuuuuita gente anda... sem problemas!!

Depois tu compra um chip original de motor a álcool ou algo do tipo, tudo tem jeito.

O que importa é o kit ser completinho e peças em bom estado. O resto se ajeita.

Sorte!

Alex
----------------------------------------------------------
Alexandro Nichele - Porto Alegre/RS
VW Gol CL 1.6MI álcool 1988 Branco Star
VW Gol GL 1.8 gasolina 1993 Verde Angra
----------------------------------------------------------
Avatar do usuário
AlexNichele
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 377
Registrado em: 20 Out 2008, 19:43
Carro: Gol CL 1.6MI álcool
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por AlexNichele »

ademirrepsol escreveu:Rapaziada apos tres longos meses de compra do kit e garipando peças de boa qualidade e barata finalmente MAIS UM FELIZ PROPRIETARO DE UM GTS INJETADO !!! foram tres meses que desde do inicio nosso amigo ALLANBG me ajudou esclarecendo duvidas me dizendo oq fazer e o que comprar e HOje ele finalizou a a instalaçao ... Cara extremamente competente e sabe de tudo o que esta fazendo e nao usa uma cartilha como base, se deu errado algo ele arruma de outro jeito e sem gambiarras .... e apos algumas horas de serviços e risada, o carro funcionou quase de primira, pois tinhamos esquecido do alarme rsrsr e apos isso o carro simplemente ficou redondinho funcionando perfeitamente com a lenta calma e tranquila como deve ser e sem mais aquela raiva de pisar e o carro engasgar quando estava frio, freiar de uma vez e o carro morrer ... mais é isso ai estou plenamente satisfeito ja no primeiro dia de injetado e recomendo a todos os serviços do nosso amigo ALLANBG .. se precisarem de alguma dica ... agora estou entendo um pouco ou aonde comprar peças boa e barata me mandem MP que indico a voces !!

caso alguem esteja precisando de bomba de combustivel da EURO que uma das melhores que tem indico um lugar que paguei 80,00 nova e como garantia

abraços e Boa Noite !!!

Excelente!! Parabéns a todos os envolvidos!!!

Eis mais um belo exemplo de sucesso na adaptação! E como sempre, depois de injetado ninguém quer mais saber de outra coisa!

Abraços,

Alex
----------------------------------------------------------
Alexandro Nichele - Porto Alegre/RS
VW Gol CL 1.6MI álcool 1988 Branco Star
VW Gol GL 1.8 gasolina 1993 Verde Angra
----------------------------------------------------------
Avatar do usuário
AlexNichele
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 377
Registrado em: 20 Out 2008, 19:43
Carro: Gol CL 1.6MI álcool
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por AlexNichele »

allanbg escreveu:Valew Ademir! Fico feliz que tenha ficado satisfeito com o carro... confesso que fiquei preocupado com aquela sonda lambda por ser usada e tals, mas como o carro ficou redondo de lenta e aceleração, acredito que esteja tudo em ordem mesmo. Depois podemos combinar para passar o carro no Scanner, pretendo comprar um melhor que o VAG, que mostre as infos da injeção em tempo real.. aí damos uma conferida principalmente no ponto de ignição com ele em movimento, marcha lenta, ou seja todas faixas de giro e carga do motor.

ahh pra eu tb dar um talento melhor nos fios perto do distribuidor, e te explicar oq são aqueles q eu deixei do plug antigo..

Abs.
Bacana, Allan... pela satisfação do "cliente", o trabalho foi feito com capricho e qualidade. Parabéns!!!

Abraço,

Alex
----------------------------------------------------------
Alexandro Nichele - Porto Alegre/RS
VW Gol CL 1.6MI álcool 1988 Branco Star
VW Gol GL 1.8 gasolina 1993 Verde Angra
----------------------------------------------------------
Avatar do usuário
ademirrepsol
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 337
Registrado em: 25 Ago 2009, 09:56
Carro:
Localização: Pq. Santa Madalena

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por ademirrepsol »

rayfael escreveu:galera beleza ????
achei uma IE completa a gasolina por R$1000......
so que meu golzim e a alcool....
sera que compensa trocar os componentes que presciso...
obs:procurei em varios lugares e so acho pra gasola.....compensa ????

gol gl 1.6 alcool....

cara pega essa pois vc nao vai achar outra por esse preço ... a minha paguei isso tbem e tbem era gasolina .... troquei a configuraçao do modulo para alcoll e troquei os bicos tbem .. se vc pegar eu te passo os contatos pois sao os lugares mais baratos que existe ... a troca do eprom do modulo ficou em 140,00 ( 100,00 do epron e 40,00 de mao de obra pois era soldado ) e os bicos 260,00 com frete

abraços
Avatar do usuário
AlexNichele
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 377
Registrado em: 20 Out 2008, 19:43
Carro: Gol CL 1.6MI álcool
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por AlexNichele »

ademirrepsol escreveu:
rayfael escreveu:galera beleza ????
achei uma IE completa a gasolina por R$1000......
so que meu golzim e a alcool....
sera que compensa trocar os componentes que presciso...
obs:procurei em varios lugares e so acho pra gasola.....compensa ????

gol gl 1.6 alcool....

cara pega essa pois vc nao vai achar outra por esse preço ... a minha paguei isso tbem e tbem era gasolina .... troquei a configuraçao do modulo para alcoll e troquei os bicos tbem .. se vc pegar eu te passo os contatos pois sao os lugares mais baratos que existe ... a troca do eprom do modulo ficou em 140,00 ( 100,00 do epron e 40,00 de mao de obra pois era soldado ) e os bicos 260,00 com frete

abraços
Penso que poderia passar os contatos, pra galera ter condições de contatar e ter anotado em caso de necessidade já ter à mão.
----------------------------------------------------------
Alexandro Nichele - Porto Alegre/RS
VW Gol CL 1.6MI álcool 1988 Branco Star
VW Gol GL 1.8 gasolina 1993 Verde Angra
----------------------------------------------------------
Avatar do usuário
ademirrepsol
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 337
Registrado em: 25 Ago 2009, 09:56
Carro:
Localização: Pq. Santa Madalena

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por ademirrepsol »

AlexNichele escreveu:
ademirrepsol escreveu:
rayfael escreveu:galera beleza ????
achei uma IE completa a gasolina por R$1000......
so que meu golzim e a alcool....
sera que compensa trocar os componentes que presciso...
obs:procurei em varios lugares e so acho pra gasola.....compensa ????

gol gl 1.6 alcool....

cara pega essa pois vc nao vai achar outra por esse preço ... a minha paguei isso tbem e tbem era gasolina .... troquei a configuraçao do modulo para alcoll e troquei os bicos tbem .. se vc pegar eu te passo os contatos pois sao os lugares mais baratos que existe ... a troca do eprom do modulo ficou em 140,00 ( 100,00 do epron e 40,00 de mao de obra pois era soldado ) e os bicos 260,00 com frete

abraços
Penso que poderia passar os contatos, pra galera ter condições de contatar e ter anotado em caso de necessidade já ter à mão.

Opaaa aAlex segue ai os contatos

ARMAGEDdON Peças para Injeçao Eletronica
Contato: Henrique
Av. Sapopemba 2320 - Santa Clara - Sao Paulo -SP
www.armageddom.com.br
henrique@armageddom.com.br
(11) 2021-1773

este acima é o que tem a bomba de GTI marca euro pór 80,00 flex

e o abaixo é o que vende os bicos mganet marelli LInha Pico Eco, ele tem anuncio no mercado livre lá os bicos custam 65,00 cada e fora do mercado livre ele me fez 60,00

Flex GT - Especializada em Injeçao Eletronica
Contato: Fabio Sousa
fabiosousadasilva@hotmail.com/ flexgt@hotmail.com
(21) 7899-3373 / Nextel : 113*84851


Este agora é o que vende o EPRON do Modulo de injeçao

MS RACING CHIP
São Caetano do Sul - Sao Paulo - SP
( conversao para alcool/ potencia para gasolina, alcool. e GNV, Elaboraçao para Turbo e Aspirado )
Contato : Marcio
msracingchip@hotmail.com
(11) 9980-3643


é isto ai se eu achar mais algum que tenha o famoso BB ( bom e barato ) estou passando para voceis)

Abraços !!!
Avatar do usuário
rayfael
Membro
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Jul 2012, 18:04
Carro:

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por rayfael »

galera agradeço a ajuda mas o cara que ia me vender furou.... :raiva:

faz mal nao sigo procurando !!!!!
so uma pergunta um amigo tem um modulo...

iaw 1vp86Ad 1.6 2v alcool 5x0906021 era de um carro 1999...(segundo ele )

algem sabe se vai servir ??? ta querendo 150 ...ta caro ???

valeu ai !!!!
[X]INJEÇAO ELETRONICA
[X]VIDRO ELETRICO
[X]TRAVA ELETRICA
[ ]DVD
[ ]XENON
[ ]RECARO

GOL GL 87,AZUL,1.6 ALCOOL
Avatar do usuário
allanbg
Membro
Membro
Mensagens: 177
Registrado em: 11 Jul 2008, 18:41
Carro:
Localização: São Paulo - Z/N

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por allanbg »

Parceiro, esse modulo sendo AVP ele possui code, tente comprar o conjunto da injeção AVB, são doas carros 97..98, esse sistema fica mais fácil para instalar. Geralmente quando vc compra no "pacote" modulo + chicote + adimissão +distribuidor +bobina... o conjunto das peças tende a ficar mais barato do que comprar separado.

Abs.
Avatar do usuário
AlexNichele
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 377
Registrado em: 20 Out 2008, 19:43
Carro: Gol CL 1.6MI álcool
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por AlexNichele »

rayfael escreveu:galera agradeço a ajuda mas o cara que ia me vender furou.... :raiva:

faz mal nao sigo procurando !!!!!
so uma pergunta um amigo tem um modulo...

iaw 1vp86Ad 1.6 2v alcool 5x0906021 era de um carro 1999...(segundo ele )

algem sabe se vai servir ??? ta querendo 150 ...ta caro ???

valeu ai !!!!
É isso aí, não desiste.

Os dois pontos principais pelos quais tento não usar a 1AVP nas adaptações são: são codificadas, mas se resolve... porém pra isso é um gasto a mais. E outra é que a 1AVP exige o uso do VSS, ou seja, sensor de velocidade. Tem um sensor de velocidade que dá pra adaptar nos antigos, é da linha monoponto, mas é relativamente raro de encontrar. O VSS encaixa no lugar do cabo do velocímetro, e com esse sensor que falei o cabo encaixa "em cima", ficando o VSS no meio entre a caixa e o cabo do velocímetro mecânico.

Fora isso, não há problemas. Porém recomendo ir de 1AVB, que é mais simples e sabemos que funciona.

Ah, ok... tem gente que usa a 1AVP e não usa o VSS... correto, mas não funciona direito. E posso dizer pq EU já analisei que ela fica entrando em um estado de "quase recovery" por ser o VSS um dos sensores principais dessa versão, pois é a partir dele que a central sabe o quanto de velocidade o carro está e a progressão dos mapas de ignição e combustível se dá por essa informação. Já na 1AVB ela pressupõe pelas informações do MAP e do sensor de rotação (junto do sensor hall, no distribuidor), e tá feito o carreto. É bem verdade que a leitura é mais rápida na 1AVP, mas ainda sou da boa e conhecida de looooonga data, a 1AVB.

Abraços,

Alex
----------------------------------------------------------
Alexandro Nichele - Porto Alegre/RS
VW Gol CL 1.6MI álcool 1988 Branco Star
VW Gol GL 1.8 gasolina 1993 Verde Angra
----------------------------------------------------------
Avatar do usuário
rayfael
Membro
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Jul 2012, 18:04
Carro:

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por rayfael »

tava dando uma olhada na tabela de bicos e nao encontrei o que corresponde ao 1.6 alcool
sabem me dizer qual e ????

obs: desculpem e que to entrando agora no mundo da injeçao
presciso da ajuda de vcs ai que ja sabem !!!!

abrs!!!!
[X]INJEÇAO ELETRONICA
[X]VIDRO ELETRICO
[X]TRAVA ELETRICA
[ ]DVD
[ ]XENON
[ ]RECARO

GOL GL 87,AZUL,1.6 ALCOOL
Avatar do usuário
allanbg
Membro
Membro
Mensagens: 177
Registrado em: 11 Jul 2008, 18:41
Carro:
Localização: São Paulo - Z/N

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por allanbg »

Legal isso que o Alex falou, pensei em uma coisa. Quem tem o painel do G3 adaptado, precisa usar o VSS, mas é aquele normal que não usa o antigo cabo junto... ai nesse caso pode usar a AVP de boa tendo o VSS, pois o sensor já estará no cambio.

mudando o assunto...

Alex, como vc tem bastante experiência com as AVBs, vc manja até qual graduação de comando de válvula o modulo original suportaria sem "cagar" com a lenta? ou se comportar estranhamente nas demais faixas de giro?

Sei que tem outras características do comando que influenciam, e o conjunto acaba diminuindo o vácuo e por consequência o MAP manda um valor tido como "ruim" para a central, mas de maneira geral até qual graduação vc já viu funcionando na AVB (modulo original)?

Se puder compartilhar essa experiencia me ajudaria bastante.

Abraços.
Avatar do usuário
allanbg
Membro
Membro
Mensagens: 177
Registrado em: 11 Jul 2008, 18:41
Carro:
Localização: São Paulo - Z/N

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por allanbg »

rayfael escreveu:tava dando uma olhada na tabela de bicos e nao encontrei o que corresponde ao 1.6 alcool
sabem me dizer qual e ????

obs: desculpem e que to entrando agora no mundo da injeçao
presciso da ajuda de vcs ai que ja sabem !!!!

abrs!!!!
Parceiro, os bicos são os mesmos do 1.8.. IWP 024 ou pode ir de 115 dos flex que tb dá certo. Olha o post do Ademir, ele comprou bicos de uma marca paralela que parecem ser muito bons (marca ECO), eu vi os bicos eles são feitos em um peça unica de plastico, digo unica bico +conector. Acredito que isso é vantagem, pois nos bicos normais o corpo do bico é metálico e o conector é de plastico e costuma com o tempo ficar mole e chega a quebrar..

O preço desse ECO é bem atrativo e estão funcionando de boa no carro do Ademir.

Abs.
Avatar do usuário
AlexNichele
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 377
Registrado em: 20 Out 2008, 19:43
Carro: Gol CL 1.6MI álcool
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por AlexNichele »

rayfael escreveu:tava dando uma olhada na tabela de bicos e nao encontrei o que corresponde ao 1.6 alcool
sabem me dizer qual e ????

obs: desculpem e que to entrando agora no mundo da injeçao
presciso da ajuda de vcs ai que ja sabem !!!!

abrs!!!!
Em teoria é o mesmo do 1.8 a álcool.

Se não me falha a memória é o IWP-043.
----------------------------------------------------------
Alexandro Nichele - Porto Alegre/RS
VW Gol CL 1.6MI álcool 1988 Branco Star
VW Gol GL 1.8 gasolina 1993 Verde Angra
----------------------------------------------------------
Avatar do usuário
rayfael
Membro
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Jul 2012, 18:04
Carro:

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por rayfael »

allanbg escreveu:Legal isso que o Alex falou, pensei em uma coisa. Quem tem o painel do G3 adaptado, precisa usar o VSS, mas é aquele normal que não usa o antigo cabo junto... ai nesse caso pode usar a AVP de boa tendo o VSS, pois o sensor já estará no cambio.
tenho o painel do g3 no meu...e tenho vss direto ...
entao pelo que entendi a avp da certo sem outros problemas ??? ou ainda e melhor a avb ?
abraços
[X]INJEÇAO ELETRONICA
[X]VIDRO ELETRICO
[X]TRAVA ELETRICA
[ ]DVD
[ ]XENON
[ ]RECARO

GOL GL 87,AZUL,1.6 ALCOOL
Avatar do usuário
allanbg
Membro
Membro
Mensagens: 177
Registrado em: 11 Jul 2008, 18:41
Carro:
Localização: São Paulo - Z/N

Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por allanbg »

O AVP ainda teria o CODE, você gastaria mais para desbloquear o modulo...fora isso a instalação é praticamente igual... no mais só ligar o VSS mesmo

Abs,
Responder

Voltar para “Injeção Eletronica”