Quando eu estava 8 dias com ele tentaram me roubar! era 10:30 da manha quando estacionei ele em uma rua movimentada de Araucaria, fiquei 5 minutos dentro de uma clinica e sai para dar uma olhada, quando olhei tinha um cara olhando para o carro e em questão de segundos ele entrou dentro! eu corri em direção ao carro e comecei a dar socos no vidro traseiro, mas por muita sorte quando atravecei a rua correndo tinha uma viatura da guarda municipal passando! O cara foi detido! mas o susto foi muito grande! saio ate no jornal que tenho aqui guardado!
Ja fiz augumas coisas! como: troquei o parachoque dianteiro (coloquei o original paguei 350,00), os dois farois de neblina, a grade frontal( com o simbolo vw), filme g5 nos vidros, auto-radio e par de 6x9 e 6x6 pionner, lampadas super branca nos farois e no cibie, ledis na luz baixa/ placa e na ré, cortei 3 helos das molas, rodas Orbitais aro 15, e polimento 3m na lataria! Eu estou muito satisfeito com o carro! ele esta muito bonito!
Queria postar fotos mas eu não estou conceguindo! se puderem me ajudar! Valeu galera! :y: