Ai galera meu nome e Fellipe moro em Mozarlândia interior de Goias, vo contar um pouco da minha historia com meu gol,
ele foi meu primeiro carro, antes um pouco de completar meus 18 anos um tio meu faleceu e deixou o Gol GL 88 e uma chevy 500 acho q 89 praticamente zeros
q ele tiro da concessionaria, ai depois de muita insistência comprei o Gol da minha tia, mais infelizmente a alegria durou pouco depois de uns 6 meses com ele
sofri um acidente e capotei ele fico destruído, ai com mais de ano parado vendi ele todo detonado, ai agora depois de mais de três anos longe e de ter passado
por outros carros peguei ele de volta arrumadão denovo, o foda é só q o cara q arrumo ele remodelo mais ta blz...
ta ai um video q fiz logo apos o acidente, pra galera conhecer um pouco melhor a historia dele...
http://www.youtube.com/watch?v=Zh9vOVSqWRk
Apresentação - Mobril
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Marcilio De Bortoli
- Membro - 2.0
- Carro: Gol CL 95 1.6 CHT
Re: Apresentação - Mobril
Seja bem vindo Felipe.
Depois posta fotos do seu Gol.
Abraço!
Abraço!
Gol CL, 1995, Branco, CHT 1.6 - Em construção -
Vlw vei... logo posto umasMarcilio De Bortoli escreveu:Seja bem vindo Felipe.
Abraço!
Abraço...
mano, q historia...
poste mais fotos
o gol tb foi meu primeiro carro, era um milzin.
hoje eu to com um 1.8t.... igualzinho ao primeiro, da mesma cor e com as mesmas lanterninhas, parece o mesmo carro; soh a maquininha q eh diferente
poste mais fotos
hoje eu to com um 1.8t.... igualzinho ao primeiro, da mesma cor e com as mesmas lanterninhas, parece o mesmo carro; soh a maquininha q eh diferente
Vlw vei, logo faço um topico pra ele e posto umas fotos...Wilha escreveu:mano, q historia...
poste mais fotos
Abraço