Filial CdGQ! - Zona Sul

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-ZS Zona Sul/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
mmsilva
Membro
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Dez 2010, 16:44
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por mmsilva »

[quote="IGG_Vitor"]Lista de presença para o 15º encontro no Pacaembu.
Vamos em peso Galera...

1 - Marcos
2 - Vitor
3- Mauro
ImagemImagem
mmsilva
Membro
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Dez 2010, 16:44
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por mmsilva »

Marcos Andre Alves escreveu:Bom dia Rapaziada! Estamos numa pegada bacana com o clube, mas temos muito trabalho pela frente. Algumas ideias aparecem na cabeça de todo mundo. Vou expor algumas ideias e voces me dizem o que acham.

1 - Devemos manter o Blog ativo, pois nos quadrados as pessoas olham os adesivos e acessam para saber mais detalhes;
2 - Devíamos tentar agendar um encontro de domingo com a CdGQ, bolar um banner para a pagina de entrada. O Clube vai ganhar muito mais visibilidade e notoriedade;
3 - Como ficou inviavel a confecção das faixas para a tenda (700,00 somente a arte segundo o adm_vitor), queremos fazer um Banner com algumas artes, fotos e etc para o 15º encontro.
4 - A Ideia do Vitor é fazer um churrasquinho no 15º encontro, simbolico, mas bacana e com higiene (lixeiras, isopor e etc) vamos pensar direitinho na ideia e posteriormente combinarmos direito. SEM BEBIDA ALCOOLICA OK.
5 - A ideia é todos se esforçarem, TODOS MESMO, para fazermos nesse 15º encontro o maior comboio ja feito para um encontro. Vamos esquecer as vaidades, orgulho, falta de coragem, etc e vamos levantar muito cedo nesse domingão galera. Vamos mostrar que QUADRADOS DA SUL é amor de verdade ao quadrado.
6 - Vamos nos dedicar e passar os nomes da placas para o Ricardo para estarmos o máximo possivel de padronização.

Espero a colaboração e entusiasmo de todos, pois como sabem, encontramos uma familia e me sinto em uma familia....abraços a todos e boa semana
Boa Marcão !!!!! Tamo junto... Boa semana a todos !!!
ImagemImagem
mmsilva
Membro
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Dez 2010, 16:44
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por mmsilva »

Marcos Andre Alves escreveu:
Ricardo10 escreveu:URGENTE!...Galera, preciso da lista do pessoal que for querer as placas ate dia 20.
favor montar a lista com as seguintes caracteristicas.
Exemplo
QTDE: 1 ou par
NOME: RICARDO
obs: só vou mandar fazer as placas mediante o valor na conta que vou passar quando fechar a lista.

Vlws!...
1 - Par - Marcos
2 - 1 unidade - MMSILVA
ImagemImagem
Avatar do usuário
Serginho18
Membro
Membro
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Mar 2012, 10:06
Carro:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Serginho18 »

Lista de presença para o 15º encontro no Pacaembu.
Vamos em peso Galera...

1 - Marcos
2 - Vitor
3- Mauro
4- Serginho
Avatar do usuário
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1321
Registrado em: 08 Mai 2009, 13:46
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por ninhotamy »

guiriocosta escreveu:galera logo mais o meu voya estará sem insul film, pretendo colocar o verde naturallll ! será que vai ficar bommmm?

aeee.. agora ele vai ficar típico de um quadrado!!! e tome aquário!!

falta só o italo agora!!!
Avatar do usuário
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1321
Registrado em: 08 Mai 2009, 13:46
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por ninhotamy »

IGG_Vitor escreveu:Boa Marcão!!!!
Marcos Andre Alves escreveu:Bom dia Rapaziada! Estamos numa pegada bacana com o clube, mas temos muito trabalho pela frente. Algumas ideias aparecem na cabeça de todo mundo. Vou expor algumas ideias e voces me dizem o que acham.

1 - Devemos manter o Blog ativo, pois nos quadrados as pessoas olham os adesivos e acessam para saber mais detalhes;
2 - Devíamos tentar agendar um encontro de domingo com a CdGQ, bolar um banner para a pagina de entrada. O Clube vai ganhar muito mais visibilidade e notoriedade;
3 - Como ficou inviavel a confecção das faixas para a tenda (700,00 somente a arte segundo o adm_vitor), queremos fazer um Banner com algumas artes, fotos e etc para o 15º encontro.
4 - A Ideia do Vitor é fazer um churrasquinho no 15º encontro, simbolico, mas bacana e com higiene (lixeiras, isopor e etc) vamos pensar direitinho na ideia e posteriormente combinarmos direito. SEM BEBIDA ALCOOLICA OK.
5 - A ideia é todos se esforçarem, TODOS MESMO, para fazermos nesse 15º encontro o maior comboio ja feito para um encontro. Vamos esquecer as vaidades, orgulho, falta de coragem, etc e vamos levantar muito cedo nesse domingão galera. Vamos mostrar que QUADRADOS DA SUL é amor de verdade ao quadrado.
6 - Vamos nos dedicar e passar os nomes da placas para o Ricardo para estarmos o máximo possivel de padronização.

Espero a colaboração e entusiasmo de todos, pois como sabem, encontramos uma familia e me sinto em uma familia....abraços a todos e boa semana

ótimo meu filho.. vamos cobrar de todos quem irá ao encontro, pra ver se a idéia da refeição vai adiante..
Avatar do usuário
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1321
Registrado em: 08 Mai 2009, 13:46
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por ninhotamy »

Galera, dia 15/07 domingo, a partir das 9 da manhã haverá o 15° encontro oficial CdGQ!...
Local: Estádio do pacaembú
Saída do comboio: Posto esso da bifurcação da av. nações unidas, ás 8 da manhã

Lista de presença para o 15º encontro no Pacaembu.
Vamos em peso Galera...



1 - Marcos
2 - Vitor
3- Mauro
4- Serginho
5- Ninho
Avatar do usuário
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1321
Registrado em: 08 Mai 2009, 13:46
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por ninhotamy »

galera.. faltam um mes para o 15° encontro... e acho que a maioria quer dar um talento na carroça pra ir certo??

vamos marcar um ou até dois domingos pra fazer um garage day.. e dar aquele tapa de leve nos que estão com uma besteira ou outra pra fazer??
Avatar do usuário
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 952
Registrado em: 30 Ago 2007, 10:07
Carro:
Localização: São Paulo / SP - Filial Z/S

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por IGG_Vitor »

Convite feito pelo William!!

Aê galera...tem em encontro que rola 1 vez por mês em cotia..ali no km 24 da Raposo tavares...do posto Esso que agente se encontra dá em torno de 38 km até lá.Esse encontro é realizado no estacionamento frontal do e tem toda a vista pra rodovia..é bem legal...e tem o próprio Walmart pra gente poder comprar uns comes e bebes :-)
É do pessoal do Clube do Quadrado..a galera é gente boa pra caramba.Deram uma parada por motivos de saúde e tal..mais estão retomando com força totais...Olhem o Site http://www.clubedoquadrado.com.br/site/
é isso ai Quadrados da Sul..temos 3 semanas ainda eim...eu vou e quero todos voçês nessa eim...e é diferente porque é num sábado dia 30 de junho!

Lista

1 - Vitor
Avatar do usuário
Marcos Andre Alves
Membro
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 11 Dez 2011, 09:46
Carro:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Marcos Andre Alves »

ninhotamy escreveu:galera.. faltam um mes para o 15° encontro... e acho que a maioria quer dar um talento na carroça pra ir certo??

vamos marcar um ou até dois domingos pra fazer um garage day.. e dar aquele tapa de leve nos que estão com uma besteira ou outra pra fazer??
Vc é o cara...Vamos dar um tapa na trazeira do Vitor....Ela ta meio acabadinha.....
Avatar do usuário
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1321
Registrado em: 08 Mai 2009, 13:46
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por ninhotamy »

IGG_Vitor escreveu:Convite feito pelo William!!

Aê galera...tem em encontro que rola 1 vez por mês em cotia..ali no km 24 da Raposo tavares...do posto Esso que agente se encontra dá em torno de 38 km até lá.Esse encontro é realizado no estacionamento frontal do e tem toda a vista pra rodovia..é bem legal...e tem o próprio Walmart pra gente poder comprar uns comes e bebes :-)
É do pessoal do Clube do Quadrado..a galera é gente boa pra caramba.Deram uma parada por motivos de saúde e tal..mais estão retomando com força totais...Olhem o Site http://www.clubedoquadrado.com.br/site/
é isso ai Quadrados da Sul..temos 3 semanas ainda eim...eu vou e quero todos voçês nessa eim...e é diferente porque é num sábado dia 30 de junho!

Lista

1 - Vitor
2- ninho
Avatar do usuário
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 952
Registrado em: 30 Ago 2007, 10:07
Carro:
Localização: São Paulo / SP - Filial Z/S

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por IGG_Vitor »

Vamos ver.....rsrsrs
Marcos Andre Alves escreveu:
ninhotamy escreveu:galera.. faltam um mes para o 15° encontro... e acho que a maioria quer dar um talento na carroça pra ir certo??

vamos marcar um ou até dois domingos pra fazer um garage day.. e dar aquele tapa de leve nos que estão com uma besteira ou outra pra fazer??
Vc é o cara...Vamos dar um tapa na trazeira do Vitor....Ela ta meio acabadinha.....
Avatar do usuário
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1321
Registrado em: 08 Mai 2009, 13:46
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por ninhotamy »

IGG_Vitor escreveu:Vamos ver.....rsrsrs
Marcos Andre Alves escreveu:
ninhotamy escreveu:galera.. faltam um mes para o 15° encontro... e acho que a maioria quer dar um talento na carroça pra ir certo??

vamos marcar um ou até dois domingos pra fazer um garage day.. e dar aquele tapa de leve nos que estão com uma besteira ou outra pra fazer??
Vc é o cara...Vamos dar um tapa na trazeira do Vitor....Ela ta meio acabadinha.....

opa.. ta merecendo
guiriocosta
Membro
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Abr 2012, 18:57
Carro:
Contato:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por guiriocosta »

kkkkkkkk demorou !!!!!!!
Guilherme do Rio Costa
voyage LS 85
guiriocosta
Membro
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Abr 2012, 18:57
Carro:
Contato:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por guiriocosta »

Marcos Andre Alves escreveu:Lista de presença para o 15º encontro no Pacaembu.
Vamos em peso Galera...

1 - Marcos
2-Guilherme
Guilherme do Rio Costa
voyage LS 85
guiriocosta
Membro
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Abr 2012, 18:57
Carro:
Contato:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por guiriocosta »

ninhotamy escreveu:
IGG_Vitor escreveu:Convite feito pelo William!!

Aê galera...tem em encontro que rola 1 vez por mês em cotia..ali no km 24 da Raposo tavares...do posto Esso que agente se encontra dá em torno de 38 km até lá.Esse encontro é realizado no estacionamento frontal do e tem toda a vista pra rodovia..é bem legal...e tem o próprio Walmart pra gente poder comprar uns comes e bebes :-)
É do pessoal do Clube do Quadrado..a galera é gente boa pra caramba.Deram uma parada por motivos de saúde e tal..mais estão retomando com força totais...Olhem o Site http://www.clubedoquadrado.com.br/site/
é isso ai Quadrados da Sul..temos 3 semanas ainda eim...eu vou e quero todos voçês nessa eim...e é diferente porque é num sábado dia 30 de junho!

Lista

1 - Vitor
2- ninho
3-Guilherme
Guilherme do Rio Costa
voyage LS 85
Avatar do usuário
Serginho18
Membro
Membro
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Mar 2012, 10:06
Carro:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Serginho18 »

[quote="guiriocosta"][quote="ninhotamy"][quote="IGG_Vitor"]Convite feito pelo William!!

Aê galera...tem em encontro que rola 1 vez por mês em cotia..ali no km 24 da Raposo tavares...do posto Esso que agente se encontra dá em torno de 38 km até lá.Esse encontro é realizado no estacionamento frontal do e tem toda a vista pra rodovia..é bem legal...e tem o próprio Walmart pra gente poder comprar uns comes e bebes :-)
É do pessoal do Clube do Quadrado..a galera é gente boa pra caramba.Deram uma parada por motivos de saúde e tal..mais estão retomando com força totais...Olhem o Site http://www.clubedoquadrado.com.br/site/
é isso ai Quadrados da Sul..temos 3 semanas ainda eim...eu vou e quero todos voçês nessa eim...e é diferente porque é num sábado dia 30 de junho!

Lista

1 - Vitor
2- ninho
3-Guilherme
4- Serginho
Avatar do usuário
Serginho18
Membro
Membro
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Mar 2012, 10:06
Carro:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Serginho18 »

Marcos Andre Alves escreveu:
ninhotamy escreveu:galera.. faltam um mes para o 15° encontro... e acho que a maioria quer dar um talento na carroça pra ir certo??

vamos marcar um ou até dois domingos pra fazer um garage day.. e dar aquele tapa de leve nos que estão com uma besteira ou outra pra fazer??

Preciso dar um UP no meu Quadrado :amd: , acho que até lá da pra fazer uma supresa.. kkk :fiu:
Avatar do usuário
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 952
Registrado em: 30 Ago 2007, 10:07
Carro:
Localização: São Paulo / SP - Filial Z/S

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por IGG_Vitor »

Se você aparecer com rack eu do na sua cara!!!!!
Serginho18 escreveu: Preciso dar um UP no meu Quadrado :amd: , acho que até lá da pra fazer uma supresa.. kkk :fiu:
Avatar do usuário
Ricardo10
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 992
Registrado em: 09 Mai 2010, 11:34
Carro:
Localização: São Paulo interlagos Z/S
Contato:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Ricardo10 »

Bom dia!
acho que ninguém mais se manifestou sobre a placa então hoje no periodo da tarde estou mandando o pedido!..
LISTA:
QTDE_NOME_R$
2 - MARCOS - 75,00
1 - WILLIAN - 45,00
1 - MMSILVA - 45,00


FAVOR CONFIRMAR SE ESTÁ CORRETO!
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-ZS Zona Sul/SP”