Replica de rodas Volkswagen

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Rodas Projeto 2012
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Abr 2012, 16:32
Carro:

Re: Replica de rodas Volkswagen

Mensagem por Rodas Projeto 2012 »

binhodrummer escreveu:amigo, so cuidado com a parte do "pode-se copiar sem dar merda na parte burocratica de direitos"...de resto parabens pelo projeto!
Quanto a questões burocráticas, nós estamos nos atentando para alguns delahes. Obrigado pela preocupação.
Rodas Projeto 2012
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Abr 2012, 16:32
Carro:

Re: Replica de rodas Volkswagen

Mensagem por Rodas Projeto 2012 »

A roda da Parati Club 15 agradaria? Obrigado pela ajuda de todos nesse projeto. Conto com vocês para produzir um produto que realmente vai agradar os fãs de VW.
Imagem
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1985
Registrado em: 04 Jul 2008, 14:06
Carro:
Localização: Rio de Janeiro / RJ

Re: Replica de rodas Volkswagen

Mensagem por binhodrummer »

rodas da parati club em 15/16 ia ser bem legal tb...agora o lance é projetar melhor as tampinhas da roda...
Pyru_SP
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Out 2009, 10:24
Carro:
Localização: Guarulhos - SP

Re: Replica de rodas Volkswagen

Mensagem por Pyru_SP »

binhodrummer escreveu:rodas da parati club em 15/16 ia ser bem legal tb...agora o lance é projetar melhor as tampinhas da roda...
+1

Digo mais, nós temos ZERO opções de rodas grandes que não sejam de liga. Lá fora já vi um Golf com aro 20 de aço (td bem que deve ser um peso do cão, mas, seria mais uma opção).

Rodas da parati Club RULEZ!!!!

Pyrú

PS. E as aranha 16 ou 17, ninguém curtiria???

Imagem
'Aprendi que um homem só tem o direito de olhar outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se'.
(Gabriel Garcia Marques)
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: Replica de rodas Volkswagen

Mensagem por Marcus Vinicius »

cara muito legal sua atitude, o mercado esta sempre inovando ( tendência óbvio ), mais esqueceram um pouco dos Clássicos... achei muito legal mesmo, ja que os modelos TOP saíram a maioria com aro 14..

Parabéns pela iniciativa...
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
Avatar do usuário
DENTINHO1
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1463
Registrado em: 02 Jan 2009, 16:48
Carro: gol cht 1.6
Localização: caxias do sul/RS

Re: Replica de rodas Volkswagen

Mensagem por DENTINHO1 »

na minha opinião as pingos 15" ou 16" seriam perfeitas,não precisa nada mais...hehehehehe :banana:
Avatar do usuário
Marcilio De Bortoli
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Jul 2010, 11:50
Carro: Gol CL 95 1.6 CHT
Localização: Guarulhos - SP

Re: Replica de rodas Volkswagen

Mensagem por Marcilio De Bortoli »

Cara, esse projeto de replicar rodas clássicas em aros maiores é muito bom.
Na minha opinião, as que eu gostaria de ver são:

Snowflakes;
Golf (bananinha);
BBS;
Saveiro Summer;
Pingo D´água.

Todas elas em aro 15", 16" e porque não 17"...rs

Abraço e parabéns pela iniciativa!
Gol CL, 1995, Branco, CHT 1.6 - Em construção -
Imagem
Rodas Projeto 2012
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Abr 2012, 16:32
Carro:

Re: Replica de rodas Volkswagen

Mensagem por Rodas Projeto 2012 »

Essa roda é cobiçada por muitos em 15 polegadas. Seria interessante em 16 e 17?
Imagem
Avatar do usuário
Marcilio De Bortoli
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Jul 2010, 11:50
Carro: Gol CL 95 1.6 CHT
Localização: Guarulhos - SP

Re: Replica de rodas Volkswagen

Mensagem por Marcilio De Bortoli »

Sim, seria muito interessante.
Como são rodas difíceis de serem encontradas, acho que vale a pena produzi-las também no tamanho 15".

Abraço.
Gol CL, 1995, Branco, CHT 1.6 - Em construção -
Imagem
Pyru_SP
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Out 2009, 10:24
Carro:
Localização: Guarulhos - SP

Re: Replica de rodas Volkswagen

Mensagem por Pyru_SP »

Rodas Projeto 2012 escreveu:Essa roda é cobiçada por muitos em 15 polegadas. Seria interessante em 16 e 17?
Imagem
Sem dúvida, inclusive, foi uma das minhas sugestões.

Pyrú
'Aprendi que um homem só tem o direito de olhar outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se'.
(Gabriel Garcia Marques)
Avatar do usuário
ademirrepsol
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 337
Registrado em: 25 Ago 2009, 09:56
Carro:
Localização: Pq. Santa Madalena

Re: Replica de rodas Volkswagen

Mensagem por ademirrepsol »

Rodas Projeto 2012 escreveu:Essa roda é cobiçada por muitos em 15 polegadas. Seria interessante em 16 e 17?
Imagem

Amigo gostei muito da sua ideia ja dei até a minha opniao que com certeza compraria uma bbs 15 ou 16, mas gostaria de uam resposta sincera sua, pois ja fico imaginando meu gts com uma bbs 16 e queria saber qual a possibilidade e pra quando esse projeto virar realidade e em questao de custos seria as medias de preços da rodas de aro 15, 16 de hoje ?

Parabens pela iniciativa e torço muito para que de certo !!!
Rodas Projeto 2012
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Abr 2012, 16:32
Carro:

Re: Replica de rodas Volkswagen

Mensagem por Rodas Projeto 2012 »

ademirrepsol escreveu:
Rodas Projeto 2012 escreveu:Essa roda é cobiçada por muitos em 15 polegadas. Seria interessante em 16 e 17?
Imagem

Amigo gostei muito da sua ideia ja dei até a minha opniao que com certeza compraria uma bbs 15 ou 16, mas gostaria de uam resposta sincera sua, pois ja fico imaginando meu gts com uma bbs 16 e queria saber qual a possibilidade e pra quando esse projeto virar realidade e em questao de custos seria as medias de preços da rodas de aro 15, 16 de hoje ?

Parabens pela iniciativa e torço muito para que de certo !!!
Boa tarde Ademir,
acredito que essa semana já tenho alguma resposta para dar, pois tenho a apresentação final do projeto junto a empresa. Um projeto como esse não é tão simples para sair pois envolve questões como patente de roda e outros detalhes não menos importantes. Todo apaixonado por customização(assim como eu) não vê a hora do projeto se concretizar, estou fazendo o possível e o impossível para que isso aconteça. Agradeço muito pelos comentários, eles são fundamentais para dar embasamento ao projeto. Obrigado a todos.
Rodas Projeto 2012
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Abr 2012, 16:32
Carro:

Re: Replica de rodas Volkswagen

Mensagem por Rodas Projeto 2012 »

Boa tarde.
Primeiramente gostaria de me desculpar por minha ausência, e também, o que de fato está ocorrendo com o projeto que contei com a ajuda de vocês.
Como falei anteriormente, sou publicitário e desenvolvi um projeto para agradar quem realmente gosta de personalizar seus carros com estilo e exclusividade. O desenvolvimento prático de todo projeto foi feito por mim, cerca de 50 montagens feitas no Photoshop, 10 canais de comunicação em rede social centre Blogs e Facebook e monitoramento de cerca de 400 respostas onde quase 100% das mesmas foram positivas. O primeiro momento que tive contato com a empresa de rodas, a qual o projeto foi apresentado, foi por telefone e o quando tive o contato pessoalmente já foi para fazer a apresentação ao setor de Marketing, ou seja, não sou funcionário da empresa e sim apenas um cara que a anos perde em média 6 horas por dia fazendo pesquisas no cenário de customização automotiva, nacional e mundial, e que decidiu fazer algo para que o Brasil evolua um pouco e chegue mais perto do que é oferecido aos donos de automóveis mundo afora. Minha paixão é tão grande que não tenho interesse nenhum em ficar rico com isso, também não vou ser hipócrita de falar que não penso em ganhar dinheiro, mas se tivesse a opção de o projeto sair e eu não ganhar nada, também ficaria feliz.
O primeiro estágio da apresentação foi um sucesso, o setor de marketing gostou bastante e meu contato ficou de passar todas as informações para o gerente administrativo geral. Foram feitos 3 contatos após a apresentação com empresa e amanhã será o quarto e o ultimo. Sei que algumas coisas demoram, mas acredito que já podia ter uma resposta positiva ou negativa. Não desistirei, caso a resposta seja negativa com essa empresa, partirei para outra e outra.
Quanto ao nome da empresa que ainda está em sigilo, será revelada assim que tiver uma resposta. Essa informação ainda não foi revelada por questões éticas.
Obrigado de verdade a todos que deram suas opiniões, não batalhei sozinho nesse projeto.
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1985
Registrado em: 04 Jul 2008, 14:06
Carro:
Localização: Rio de Janeiro / RJ

Re: Replica de rodas Volkswagen

Mensagem por binhodrummer »

quando tiver concretizado o projeto, gostaria de saber quem vai fazer as rodas! muityo bom saber que a coisa caminha! uma coisa: disponibilize não apenas um mas mais medidas de uma unica roda, com mudanças de tala e offset, sem ter que ficar engessado em um so offset e tala! acredito eu que ja deva estar familiarizado com a mudança que o aumento de tala faz com o offset!
sorte ae!
Avatar do usuário
Marcilio De Bortoli
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Jul 2010, 11:50
Carro: Gol CL 95 1.6 CHT
Localização: Guarulhos - SP

Re: Replica de rodas Volkswagen

Mensagem por Marcilio De Bortoli »

Muito bom saber que o projeto está caminhando e com bons resultados.
Aguardamos mais boas notícias.

Abraço!
Gol CL, 1995, Branco, CHT 1.6 - Em construção -
Imagem
Ghuto
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Abr 2012, 09:38
Carro:
Localização: Ji-Paraná

Re: Replica de rodas Volkswagen

Mensagem por Ghuto »

Estou junto pra fortalecer pelo menos com palavras a tudo que foi dito pelo pessoal, concerteza a observaçao de binhodrummer é forte importância por que esse lance de offset entre outros detalhes da roda faz total diferença pra um tom de exclusividade na roda por mais que seja uma réplica.... tamo junto..
Saveiro Sunset 94/94
Avatar do usuário
ademirrepsol
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 337
Registrado em: 25 Ago 2009, 09:56
Carro:
Localização: Pq. Santa Madalena

Re: Replica de rodas Volkswagen

Mensagem por ademirrepsol »

E AI AMIGO ALGUMA NOVIDADO QUANTO AO PROJETO ? ESTAMOS NA TORCIDA PARA PODER RAR TUDO CERTO POIS SERÁ DE BOM PROVEITO PARA TODOS NÓS !!!
vr6
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mai 2008, 01:45
Carro:
Localização: campinas SP

Re: Replica de rodas Volkswagen

Mensagem por vr6 »

:love: pingo dagua comprava 15 e 16 e as gtis bola 16 rsss facil !!!!
:D :fiu:
Sonhar não paga IPVA !
Acostamento é pista !!
Velocidade é uma questão de dinheiro, digo muito dinheiro !!!
Aerodinâmica se vençe com força bruta !!!!
CHT POWER
Membro
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 18 Set 2008, 20:20
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Re: Replica de rodas Volkswagen

Mensagem por CHT POWER »

Rodas Projeto 2012 escreveu:A roda da Parati Club 15 agradaria? Obrigado pela ajuda de todos nesse projeto. Conto com vocês para produzir um produto que realmente vai agradar os fãs de VW.
Imagem



Não sendo o caso, mas as rodas de ferro tala larga são muito usadas em "eurolook"
Todas no BR são feitas artesanalmente...e difíceis de encontrar

Imagem
Responder

Voltar para “Principal”