Filial CdGQ! - Zona Sul

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-ZS Zona Sul/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Jonathas Novaes
Membro
Membro
Mensagens: 204
Registrado em: 19 Nov 2010, 07:59
Carro:
Localização: Zona Sul - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Jonathas Novaes »

bom dia galera... alguem tem um retrovisor lado motorista com controle? o meu fizeram questao de leva :S
GOL CL 92 ........52% Concluído

ImagemImagem

MEU ALBUM - QUADRADOS DA SUL
Avatar do usuário
Marcos Andre Alves
Membro
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 11 Dez 2011, 09:46
Carro:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Marcos Andre Alves »

Jonathas Novaes escreveu:bom dia galera... alguem tem um retrovisor lado motorista com controle? o meu fizeram questao de leva :S
Eu tenho original... da uma olhada que to vendendo. O do motorista ta perfeito e o do passageiro da quebrado a caixa na borda mas a máquina ta boa.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... parati-_JM
Avatar do usuário
Jonathas Novaes
Membro
Membro
Mensagens: 204
Registrado em: 19 Nov 2010, 07:59
Carro:
Localização: Zona Sul - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Jonathas Novaes »

opa me interessa hein... como agente faz? quero ver eles...

Marcos Andre Alves escreveu:
Jonathas Novaes escreveu:bom dia galera... alguem tem um retrovisor lado motorista com controle? o meu fizeram questao de leva :S
Eu tenho original... da uma olhada que to vendendo. O do motorista ta perfeito e o do passageiro da quebrado a caixa na borda mas a máquina ta boa.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... parati-_JM
GOL CL 92 ........52% Concluído

ImagemImagem

MEU ALBUM - QUADRADOS DA SUL
Avatar do usuário
Marcos Andre Alves
Membro
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 11 Dez 2011, 09:46
Carro:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Marcos Andre Alves »

Jonathas Novaes escreveu:opa me interessa hein... como agente faz? quero ver eles...

Marcos Andre Alves escreveu:
Jonathas Novaes escreveu:bom dia galera... alguem tem um retrovisor lado motorista com controle? o meu fizeram questao de leva :S
Eu tenho original... da uma olhada que to vendendo. O do motorista ta perfeito e o do passageiro da quebrado a caixa na borda mas a máquina ta boa.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... parati-_JM
me liga ai! 76038207 Marcos...abçs
guiriocosta
Membro
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Abr 2012, 18:57
Carro:
Contato:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por guiriocosta »

B e t i n h o escreveu:Galera, Domingo, dia 20 haverá um passeio beneficente de carros antigos da Autoshow mattel pelas ruas de moema, será o início ás 9 da manhã e será até o meio dia, um belo evento, com uma boa divulgaçao, e aí, quem topa??


Lista de presença:

1- Ninho;

2 - Marcos;

3 - Serginho18;

4 - B e t i n h o (ainda não tenho nada confirmado com a facul então estou dentro ! :bronha: );
5- Guilherme do Rio Costa
Guilherme do Rio Costa
voyage LS 85
Avatar do usuário
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1321
Registrado em: 08 Mai 2009, 13:46
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por ninhotamy »

Galera.. pra dar uma atualizada no tópico.. como furamos na sexta passada.. pulamos as quinzenais.. e estamos combinando de levar a grana dia 20 das camisas (ou depósito em c.c) e tals...(conforme ultimos posts)... vamos fechar um encontro sexta!!!

Próximo encontro:

Sexta feira 18/05/2012 ás 23 hrs.. no posto Ipiranga da Av, Guarapiranga... sentido bairro, antes do shopping fiesta.. conto com vcs...

bjunda!! :y:
Editado pela última vez por ninhotamy em 15 Mai 2012, 22:11, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1321
Registrado em: 08 Mai 2009, 13:46
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por ninhotamy »

Marcos Andre Alves escreveu:Galera, Como o Vitor está atarefado Gostaria que todos passassem a pretensão de adquirir a camiseta, Quantidade e numeração para todos estarmos no padrão do encontro do dia 27.
Estou controlando com uma planilha para mandarmos confeccionar no dia 20 ja.

Abraços

eai??? ninguém??
Avatar do usuário
Jonathas Novaes
Membro
Membro
Mensagens: 204
Registrado em: 19 Nov 2010, 07:59
Carro:
Localização: Zona Sul - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Jonathas Novaes »

eu vou querer G
ninhotamy escreveu:
Marcos Andre Alves escreveu:Galera, Como o Vitor está atarefado Gostaria que todos passassem a pretensão de adquirir a camiseta, Quantidade e numeração para todos estarmos no padrão do encontro do dia 27.
Estou controlando com uma planilha para mandarmos confeccionar no dia 20 ja.

Abraços

eai??? ninguém??
GOL CL 92 ........52% Concluído

ImagemImagem

MEU ALBUM - QUADRADOS DA SUL
Avatar do usuário
Marcos Andre Alves
Membro
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 11 Dez 2011, 09:46
Carro:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Marcos Andre Alves »

Jonathas Novaes escreveu:eu vou querer G
ninhotamy escreveu:
Marcos Andre Alves escreveu:Galera, Como o Vitor está atarefado Gostaria que todos passassem a pretensão de adquirir a camiseta, Quantidade e numeração para todos estarmos no padrão do encontro do dia 27.
Estou controlando com uma planilha para mandarmos confeccionar no dia 20 ja.

Abraços

eai??? ninguém??
1 só Jonathas?

Abraços
mmsilva
Membro
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Dez 2010, 16:44
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por mmsilva »

Marcos Andre Alves escreveu:Galera, Como o Vitor está atarefado Gostaria que todos passassem a pretensão de adquirir a camiseta, Quantidade e numeração para todos estarmos no padrão do encontro do dia 27.
Estou controlando com uma planilha para mandarmos confeccionar no dia 20 ja.

Abraços
Marcão, eu tb quero, ja tinha deixado a grana com o vitor na primeira vez que iam fazer........ é 50 reais a camiseta? na época eu dei 43, então eu chego com os 7, fechou? vc vai no posto sexta? é nóis Marcão, vlw mano... Quadrados tamo junto... abs :drink:
ImagemImagem
Avatar do usuário
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1321
Registrado em: 08 Mai 2009, 13:46
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por ninhotamy »

maravilha galera.. vamo fechar essa por** aee ligeiro... e como o marcos disse.. o valor da camiseta não é mais 25... tá 37,90 ele comprou essa semana... achho que uma sugestão que acho válida... (é comprar no cartão a camiseta.. quem tiver cartão é claro)..pq aí não pesa tanto agora..aí só leva a intera para o restante do processo...me corrige aee se eu estiver errado.. por favor...
mmsilva
Membro
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Dez 2010, 16:44
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por mmsilva »

ninhotamy escreveu:Galera.. pra dar uma atualizada no tópico.. como furamos na sexta passada.. pulamos as quinzenais.. e estamos combinando de levar a grana dia 20 das camisas (ou depósito em c.c) e tals...(conforme ultimos posts)... vamos fechar um encontro sexta!!!

Próximo encontro:

Sexta feira 18/05/2012 ás 23 hrs.. no posto Ipiranga da Av, Guarapiranga... sentido bairro, antes do shopping fiesta.. conto com vcs...

bjunda!! :y:
To dentro !!!!
ImagemImagem
mmsilva
Membro
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Dez 2010, 16:44
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por mmsilva »

ninhotamy escreveu:maravilha galera.. vamo fechar essa por** aee ligeiro... e como o marcos disse.. o valor da camiseta não é mais 25... tá 37,90 ele comprou essa semana... achho que uma sugestão que acho válida... (é comprar no cartão a camiseta.. quem tiver cartão é claro)..pq aí não pesa tanto agora..aí só leva a intera para o restante do processo...me corrige aee se eu estiver errado.. por favor...
BOA bb...
ImagemImagem
Avatar do usuário
Jonathas Novaes
Membro
Membro
Mensagens: 204
Registrado em: 19 Nov 2010, 07:59
Carro:
Localização: Zona Sul - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Jonathas Novaes »

opa isso por enquanto uma só... abraço...

eai??? ninguém??[/quote][/quote]

1 só Jonathas?

Abraços[/quote]
GOL CL 92 ........52% Concluído

ImagemImagem

MEU ALBUM - QUADRADOS DA SUL
willian da silva
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2011, 13:25
Carro:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por willian da silva »

mmsilva escreveu:
IGG_Vitor escreveu:Galera vamos dar continuidade aos nossos projetos?

Quero marcar um dia para TODOS IREM e definirmos todas nossas questões visuais da equipe!

CAMISETA, ADESIVOS, E A IMPRESSÃO DOS LOGOS NA TENDA!

Peço que todos sugiram um dia pra gente se encontrar!

Abs
:love: :love: :love: :love:
Eae Vitão... Sugiro sexta agora no posto... abração :lala:
poxa...a parada era de 15 em 15 dias nas sextas...tava a té f eliz que se continuasse no esquema eu poderia ir em todos..mais pelo visto bagunçou o esquema :-(
Avatar do usuário
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1321
Registrado em: 08 Mai 2009, 13:46
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por ninhotamy »

willian da silva escreveu:
mmsilva escreveu:
IGG_Vitor escreveu:Galera vamos dar continuidade aos nossos projetos?

Quero marcar um dia para TODOS IREM e definirmos todas nossas questões visuais da equipe!

CAMISETA, ADESIVOS, E A IMPRESSÃO DOS LOGOS NA TENDA!

Peço que todos sugiram um dia pra gente se encontrar!

Abs
:love: :love: :love: :love:
Eae Vitão... Sugiro sexta agora no posto... abração :lala:
poxa...a parada era de 15 em 15 dias nas sextas...tava a té f eliz que se continuasse no esquema eu poderia ir em todos..mais pelo visto bagunçou o esquema :-(


bagunçou não bb.. o seguinte é o negócio.. só pra acertar os projetos.. como diz no tópico que o vitor criou...mas os quinzenais continuaram nos mesmo...
Avatar do usuário
Marcos Andre Alves
Membro
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 11 Dez 2011, 09:46
Carro:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Marcos Andre Alves »

Obrigado a Todos que compareceram ao 11ª Carreata da solidariedade de MOEMA. Evento bacana para arrecadação de agasalhos para pessoas carentes num desfile de carros antigos. QUADRADOS DA SUL estava la com seus quadrados e representamos muito bem. Aos que não puderam comparecer, muito obrigado também pois sabemos que todos tem familia e compromissos. Mas vale ressaltar que a união do grupo melhorou muito e que todos estão engajados a melhorar o entrosamento. QUADRADOS DA SUL ja ta no meu coração!!! Valeu demais Galera...Ahhhhh! ia me esquecendo. O Betinho ficou mais de 10 min na sexta e tambem no domingo...kkkkkkkk valeuuuuu
Avatar do usuário
Serginho18
Membro
Membro
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Mar 2012, 10:06
Carro:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Serginho18 »

Como disse o Marcos o evento de domingo foi muito bom com os Quadradinhos marcando presença.. hehe

Eu além de ser novato e o caçula da turma ou como o Bruninho sempre fala, ooo BB.. kkk
to gostando muito de fazer parte da familia Quadrados da Sul..


OBS: VITOR quero logo adesivar meu carro! kkkk


Abçs: Serginho O Caçula
Avatar do usuário
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 647
Registrado em: 07 Jun 2009, 15:10
Carro:
Localização: Sâo Paulo / Filial Zona Sul

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por B e t i n h o »

Marcos Andre Alves escreveu:Obrigado a Todos que compareceram ao 11ª Carreata da solidariedade de MOEMA. Evento bacana para arrecadação de agasalhos para pessoas carentes num desfile de carros antigos. QUADRADOS DA SUL estava la com seus quadrados e representamos muito bem. Aos que não puderam comparecer, muito obrigado também pois sabemos que todos tem familia e compromissos. Mas vale ressaltar que a união do grupo melhorou muito e que todos estão engajados a melhorar o entrosamento. QUADRADOS DA SUL ja ta no meu coração!!! Valeu demais Galera...Ahhhhh! ia me esquecendo. O Betinho ficou mais de 10 min na sexta e tambem no domingo...kkkkkkkk valeuuuuu
Serginho18 escreveu:Como disse o Marcos o evento de domingo foi muito bom com os Quadradinhos marcando presença.. hehe

Eu além de ser novato e o caçula da turma ou como o Bruninho sempre fala, ooo BB.. kkk
to gostando muito de fazer parte da familia Quadrados da Sul..


OBS: VITOR quero logo adesivar meu carro! kkkk


Abçs: Serginho O Caçula
Gostei muito da conversa de sexta, percebi que o objetivo era e é um só...o crescimento dos Quadrados, apesar da friaca, conseguimos pelos expor o que queriamos.

Domingão, São Pedro nos ajudou...dia perfeito, galera animada, QUADRADOS da sul, sempre quebrando pescoço. No evento Beneficente, vi muitos adocelecentes filhos dos Magnatas que ali estavam com seus carros antigos, comentando dos nossos carros. Os mlks pirando e falando pro Pai que queriam começar com um daqueles, Juro por Deus !
Ao sairmos pra voltinha de arrecadação, fora minha briga com o cambio e sermos engolidos pelos os roncos dos V6 e V8, gostei demais...ganhei até um sapado novo.
Avatar do usuário
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 647
Registrado em: 07 Jun 2009, 15:10
Carro:
Localização: Sâo Paulo / Filial Zona Sul

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por B e t i n h o »

Galera tenho uma noticia, que pra mim pelo menos não será nada legal!

Acho que todos sabem do meu assoalho. Fui pra Alphaville de boa, o no mesmo dia fui pra Regis a noite. Na volta, meu assoalho abriu mais, e agora esta perigoso demais andar com o carro. Como sempre tudo que quero fazer demora, já estou avisando de coração partido que estarei ausente do encontro oficial no dia 27. Estou ligando e conversei com um funileiro conhecido. Amanhã meu Pai vai dar uma força e levar o Gol pra fazer orçamento. Acho que será quase impossivel ficar pronto antes do domingo.

E uma coisa que lembrei...quem não foi nos encontros agora, saiba que por mais que foi legal pra todo mundo, vcs fazem um puta falta ! Fazem mesmo.

Abraço á todos, boa semana.

B e t i n h o :y:
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-ZS Zona Sul/SP”