Escolha toca CD MP3 e Alto Falante
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Escolha toca CD MP3 e Alto Falante
Gostaria de comprar um toca de em MP3 esta pesquisando no mercado livre e vi este CD MP3 PLAYER VISTEON KENWOOD VSB 7705 USB SD CARD N.F.+GAR, gostaria de saber se esta marca visteon é boa, pois tive um knwood e gostei muito ou se não for bom qual modelo da pioner pegar gostaria de gastar entre R$ 350,00 a R$ 450,00 no máximo e qual modelo e marca de alto falante 6x9 colocar no meu voyage e qual potencia colocar. Aguardo contar com ajuda de voces.
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Re: Escolha toca CD MP3 e Alto Falante
visteon é dona da kenwood, portanto kenwood=visteon, entao excelente, so 2 6x9 atraz é muito ruim o som, compre tbm mais 2 de 6"e use na porta assim o som fica mais equilibrado, indicação de modelo especifico, bom eu pessoalmente amo, selenium para som interno entao indicaria procurar modelos dela...defina os falantes assim fica facil axar um modulo correspondentesilvester2000 escreveu:Gostaria de comprar um toca de em MP3 esta pesquisando no mercado livre e vi este CD MP3 PLAYER VISTEON KENWOOD VSB 7705 USB SD CARD N.F.+GAR, gostaria de saber se esta marca visteon é boa, pois tive um knwood e gostei muito ou se não for bom qual modelo da pioner pegar gostaria de gastar entre R$ 350,00 a R$ 450,00 no máximo e qual modelo e marca de alto falante 6x9 colocar no meu voyage e qual potencia colocar. Aguardo contar com ajuda de voces.