Qual escapamento deixa um ronco legal no golzin CHT 1.0 ???

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Rafael Vieira MS
Membro
Membro
Carro:

Qual escapamento deixa um ronco legal no golzin CHT 1.0 ???

Mensagem por Rafael Vieira MS »

E ai galera bgelezinha? tenho um bolinhacht 1000 e keria saber qual escapamento deixa um ronco legal... pq meu carro ta parecendo que é elétrico di nem fazer barulho eheheheh
detalhe... VAMOS PENSAR NO FAMOSO CUSTO X BENEFÍCIO POVO....
pq a grana anda curta, ou pelo menos pra mim eheeheh abração e t+ pessoar !!!
bogo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por bogo »

Ow Rafael, cara, eu tenho um CHT 1.6 carburado, tava com o escapamento original no carro, ronquinho feiow, parece uma uno, então fui dar um olhada numa empresa especializada, tinha o escapamento e o intermediário originais, tirei e coloquei um cano direto para um escapamento chamado de turbinho, paguei instalado com o cano até o eixo traseiro 80,00 pila, deixei o escape saindo pela lateral atrás da roda traseira esquerda. Fikou o bixo.... Quando instalei o bixo falou mesmo, q o barulho do motor CHT eh bem fraco comparadow com o AP. Então tem q colocar o cano direto pro escapamento e um abafador bem legal.
No seu achow q fika mais massa ainda pq, eh a injeção daí o ruído fica mais constante que o carburado!

Abraço
Gol LS 86/91 AP 2.0 Gasolina
Imagem
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por rafael monteiro »

bogo escreveu:Ow Rafael, cara, eu tenho um CHT 1.6 carburado, tava com o escapamento original no carro, ronquinho feiow, parece uma uno, então fui dar um olhada numa empresa especializada, tinha o escapamento e o intermediário originais, tirei e coloquei um cano direto para um escapamento chamado de turbinho, paguei instalado com o cano até o eixo traseiro 80,00 pila, deixei o escape saindo pela lateral atrás da roda traseira esquerda. Fikou o bixo.... Quando instalei o bixo falou mesmo, q o barulho do motor CHT eh bem fraco comparadow com o AP. Então tem q colocar o cano direto pro escapamento e um abafador bem legal.
No seu achow q fika mais massa ainda pq, eh a injeção daí o ruído fica mais constante que o carburado!

Abraço
fiz exatamente isso no meu.!! agora a minha é kadron.. não sei se pode chamar de turbinho.. mas puxei um cano direto..e só esse abafador no final.. além do ronco bonito.. eu senti o carro ter + força.!!! vale a pena.!
Rafael Vieira MS
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Rafael Vieira MS »

kra vlw.... mesmo, vou ver este turbinho e este kadron heheheh deve fikar o bichow mesmo =]
jah tinha ouvido falar desde kadron ai...bom abração pessoal e vlw ai pelo help !!!
Rafiusky
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rafiusky »

Turbão na veia, 110 conto instalado com cano prolongador
PRÓXIMO UP •Carburador 3E•
Imagem
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=1810
Dmac
Membro