Comando XR3 x Comando 282º

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Avatar do usuário
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1111
Registrado em: 07 Fev 2010, 07:50
Carro:
Localização: Betim MG

Comando XR3 x Comando 282º

Mensagem por ernaneelias »

Qual desses comando devo colocar no cht 1.6 alcool?
Nitro Nitro Nitro
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
Avatar do usuário
Tourimn
Membro
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Jun 2009, 11:55
Carro: Gol GTs 92
Localização: são josé do rio preto/SP

Re: Comando XR3 x Comando 282º

Mensagem por Tourimn »

cara....ai depende doq vc quer.....comando qto maior melhor....porém....mais gasta
blza...
Imagem
Pistão Iapel 83.5
Bielas PowerTech
FT 200
Turbo Prats .70/.70
Injection models: EFI (gol GTI)
Bicos: 220 lbs.
Comando: 304º/312º
Booster :1,2/2,8 bar
Avatar do usuário
butucao00
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 540
Registrado em: 19 Jul 2010, 00:38
Carro:

Re: Comando XR3 x Comando 282º

Mensagem por butucao00 »

Tourimn escreveu:cara....ai depende doq vc quer.....comando qto maior melhor....porém....mais gasta
blza...
^^^^nem sempre,quanto mais graduado é melhor! isso depende de uma serie de fatores!! não apenas do comando!

o que vc tem no seu 1.6? eh original?
Avatar do usuário
Tourimn
Membro
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Jun 2009, 11:55
Carro: Gol GTs 92
Localização: são josé do rio preto/SP

Re: Comando XR3 x Comando 282º

Mensagem por Tourimn »

cara desculpa a minha falha...mas eu penso em coisa grande por aqui...Carburação com mais de 300Cfm..ou injeção....escap 4X1..e dai por diante...mas como disse anteriormente....depende do que o nosso amigo vai querer....É bem simples....basta idealizar como vc quer o carro e pesquisar qual comfiguração deve ser usada para chegar mais próximo disso....
Eu sou a favor dele usar o comando do XR3..pq vai ser mto mais fácil de acertar o carro..tem boa pegada...e é relativamente econônico...
Já o 282º o carro vai ficar bem mais forte..ira precisar rever a carburação....(apesar do mini-progressivo já ter provado q dá conta)é dificil achar um bom mecanico q aceite isso e q faça funcionar..
Mas isso são só opniões...no final..nosso amigo tem q ver oq será melhor para ele.
pq na verdade não existe bom ou ruim....mas sim oq da certo no seu carro...da certo com o seu perfil....
Beleza. Abraço...
Imagem
Pistão Iapel 83.5
Bielas PowerTech
FT 200
Turbo Prats .70/.70
Injection models: EFI (gol GTI)
Bicos: 220 lbs.
Comando: 304º/312º
Booster :1,2/2,8 bar
Avatar do usuário
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1111
Registrado em: 07 Fev 2010, 07:50
Carro:
Localização: Betim MG

Re: Comando XR3 x Comando 282º

Mensagem por ernaneelias »

Valew amigos, to procurando um comando e cabeçote do xr3, mas ainda tenho que converçar com alguem que saiba fazer essas coisas, mas achar tais tipo de peças para o cht é meio complicado, eu queria só dar uma pequena melhorada no motor, ele é forte e economico, mas tambem tenho que saber da receita completa, talvez teria que trocar as varetas, mas ta beleza. Abraço!! :y:
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”