Vai desmontando e se pintar alguma dúvida posta aí !!!
Abraços !!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

pode pegar pneus ou tocos de madeiras (aqui no Rs chamamos de cepos)bleidao escreveu:valeu pela força!!!
O que eu posso fazer de cavalete(para manter o carro no alto)? Ou tenho que comprar?

Poutz... retirar o cabeçote é facil, facil.Jhuninho Trip escreveu:Eai Bleidão, beleza!?
Brother não desanima não... Certas coisas acontecem justamente para testar sua persistência! Vamô que vamô...
Experiência própria, tinha um projeto já traçado, contudo, um assoalho podre somado a um túnel trincado mudaram um pouco meus planos. Mas desistir desse sonho, jamais.
Velho, com a ajuda do Bill você vai acabar fazendo esse motor inteiro sozinho, o cara é fera. rsrsrsrsrs
Não manjo muito, mas me comprometo a acompanhar o tópico e te ajudar no que puder!
O link a seguir tem o passo a passo para desmontagem do cabeçote, muito bem elaborado pelo Membro Fets:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 25&t=13948
Abraço.

é... acho que não vou me meter a montá-lo... posso estragar mais kkk...Bill escreveu:bleidao,
Vai precisar de torquímetro é ??? Pelo visto vc vai querer montar o danado tambem, né !!! kkkkk
para desmontar não precisa dele não, só na montagem é que se usa !!! E qdo usa hein !!! kkkk
Tirar ele por cima até acho que é possível sim e tal, mas aí vem aquela outra estória, né ....
Vc vai deixar o câmbio no lugar e o acesso a outras partes tb fica prejudicado, se tirar por baixo com câmbio e tudo vc pode dar uma bela geral por baixo, observar possíveis pontos de ferrugem ou rachaduras, lavar tudo bem limpinho e etc, etc .....
Abraços !!!