galera blz....
estou com uma duvida com meu bura então vamos lá espero que vcs me deem uma luz rsrsrsrsr
tenho um gol 1.6 a gasolina, motor cht (ae) com carburador webber 460 com ventures 24/25 e com a base toda do a alcool apenas a parte de cima do a gasolina , a giclagem tbm a gasolina.
porem li nos topicos do clube que este bura é do escort xr-3 modelo que vinha nos escort formula e que ele com essas abertura do venture são boas.não sei a giclagem que esta no meu bura mais posso afirmar que dentro da cidade ele esta fazendo uma media de 10 km por l. e na estrada 13,5 por l.
ai aparece a duvida se eu colocar um bura a gasolina com venture 21/22 e a giclagem para motor 1.6 a gasolina ele vai ficar lerdo???
o consumo por km rodado pode melhora???
ou é melhor eu ficar de boa pois do jeito que esta não tenho que me queixar.
aew galera tira esta duvida..... :mestre: :mestre: :amd: :amd:
duvida sobre ventures
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Re: duvida sobre ventures
Caro amigo eu fosse vc ficaria da forma que esta, pois o consumo esta otimo, o carro esta ruim para pegar ou para andar? Se não, entao esta otimo
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Re: duvida sobre ventures
então ricksmec blz...RICKSMEC escreveu:Caro amigo eu fosse vc ficaria da forma que esta, pois o consumo esta otimo, o carro esta ruim para pegar ou para andar? Se não, entao esta otimo
é o seguinte, a primeira partida do dia vc tem que puxar um pouco o afogador para ele esquentar pq se vc der partida e quiser sair o danado engasga mais que criança de colo rsrsrsrsr, depois vai que é uma beleza.
quando vc para ele e deixa ele parado por um periodo de umas 2 a 3 horas vc tem que repetir o mesmo processo (até parece carro a alcool rsrsrsrs). :nowai:

Re: duvida sobre ventures
vc informou o consumo, pelo consumo estaria otimo, o que vc quer dizer entao que ele nao pega quando esta frio e muito menos dispara é isto? Se sim, entao faça o seguinte, aumente o gicle de combustivel e nao o do ar e o esguincho tambem para ver o que acontece, o venture nao interfira em nada,blz
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Re: duvida sobre ventures
então ricksmec blz, hoje estava dando uma olhada no bura e percebi que aqueles quatro parafusos do bura que fica com a flauta estão com a numeração assim o primeiro 100 o ultimo 150 segue o linkRICKSMEC escreveu:entao faça o seguinte aumente o gicle de combustivel e nao o do ar e o esguincho tambem para ver o que acontece
http://img44.imageshack.us/i/dsc03202ap.jpg/
Re: duvida sobre ventures
Ola amigo amigo! 1º vamos passo a passo, qual o ano do seu carro? motor 1000 ou 1.6? qual o tamanho do gicle de ar os dois parafusos extremos? Qual o tamanho dos gicles combustivel os dois do meio? Qual seria o tamanho da sede da boia? por fim qual o tamanho do esguincho? Me de todas essas informaçoes para v o que mudamos, blz
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Re: duvida sobre ventures
e ai ricksmec blz... então vamos laRICKSMEC escreveu:Ola amigo amigo! 1º vamos passo a passo, qual o ano do seu carro? motor 1000 ou 1.6? qual o tamanho do gicle de ar os dois parafusos extremos? Qual o tamanho dos gicles combustivel os dois do meio? Qual seria o tamanho da sede da boia? por fim qual o tamanho do esguincho? Me de todas essas informaçoes para v o que mudamos, blz
gol 1991
motor 1.6 (cht)
conb. gasolina
ar 1 =150
ar 2 =10?
gicle comb 1 =10? -baixo 110 = flauta f 28
gicle comb 2 =155 -baixo 102 =flauta f 25
tamanho da boia =11j06 acho que é isso
esquicho =407* bf
bom foi o que eu consegui indentificar espero que isso possa te ajudar
só lembrando que o mecanico disse que este carburador é a alcool
Re: duvida sobre ventures
ola carlos! qt ao carburador ser a alcool nao importa ag, pois o que vale são os componentes internos que ficaram mais fechados do que fosse a alcool, vamos o que interessa, veja se tem como vc conseguir colocar no primeiro estagio gigle de lenta 60, no segundo 45, ag nos tubinhos do meio (glicle de ar, caneta e glicle de combustivel) 1º estagio 175 ar, f30 caneta e 130 gicle combustivel, no segundo estagio 205 ar f30 caneta e 170 gicle combustivel, esguincho o mesmo e coloque os mesmos ventures, depois teste para v se ele vai aceitar bem, para testar é so vc deixar o carro em marcha lenta e acelerar de vez, se ele desenvolver sem engasgar ta ok ele aceitou, pegue o carro e de uma volta para v como se comporta na rua, depois disso so esperar para v se ele funcionara depois que esfriar ok, lembrando que o primeiro estagio é o que tem o esguicho viu, ah meça a altura da boia, dessa forma: com a junta coloque a tampa de cabeça para baixo e meça a altura que fica entre a boia e a junta que tem que dar 6mm dos dois lados caso nao esteja vc vai amassando um pouquinho ate ficar nessa altura, abraços
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